Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 26 Abr 2024, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 250 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 01:50 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Pereiro Escreveu:
Eu inscrevi-me nisto e depois de jogar percebi que não vale a pena.

1º Ponto : 2 jogos? Não querem já começar vocês (os que passam a vida nisto) com mais pontos? É que na 1ª surpreende-se, na 2ª vocês já sabem.

2ª Ponto : Blocks? Epá, só vos dou um exemplo : Ia eu a máxima velocidade e ia um rapazito mais à frente que tinha atacado e já não tinha energia, ele estava a meio da pista, eu vinha por dentro, quando o vou a passar ele blocka-me, faço 4º e impede-me de passar para a meia-final/final/whatever, já que não fui lá por um punhado de pontos...

3º Ponto : Como organizador da Liga de Estrada já mandei jogos abaixo dentro da etapa porque alguém caiu, vocês recusam-se a ir buscar uma pessoa para não perderem 5 minutos das vossas vidas.

Ah, podem dar lugar a um suplente nas restantes provas em que eu me inscrevi, se é que ainda há alguma por realizar...

3ºPonto: Mesmo por isso que nas quintas-feiras quando chego às 21:40 e vocês já estão a jogar e nem vão buscar um gajo. Nem era preciso fazer re, ao contrário na pista. Nem falar, que ontem, a prova era para começar às 21:30 com 15 tolerância e só consigo lançar às 22:07 por estar à espera de pessoal e eu deixei. E nem é 5 minutos, é 37 minutos.

2ºPonto: Isso eu acho mais normal do que eliminar um gajo na eliminação. Nesse caso estava a defender a sua posição, o que acontece varias vezes no Points Race em equipas.

1ºPonto: Qual é o problema de 2ºRondas? Isso é a mesma coisa que o campeonato português só ter 1ºVolta. O Olhanense pode ganhar ao Benfica e ser campeão e o Benfica descer para a Liga Honra porque teve azar nos jogos.

P.S: Eu não estou a criticar te Pereiro, mas no 3ºPonto é verdade e já me aconteceu 2ºvezes. ;)

EDIT:
Xela Escreveu:
Eiiii vamos lá a acalmar os ânimos pessoal, tá ? Estão todos de cabeça quente por umas coisas que já passaram, e o aconteceu... aconteceu e não pode voltar a ser feito ;) E como já referiram, e muito bem, isto é para se divertir. Mas agora também vou dar o exemplo do ruicostamelhor, que no omnium que fizemos após a eli durante a prova de eli do omnium estava sempre a ir para a frente e à frente da meta parava, pronto isto é um caso. E na eli foi uma pessoa (cujo não vou referir aqui o nome) que fez isso, para lixar (para não dizer outra palavra) os outros.

O caso do ruicostaomelhor é diferente, que ele faz sempre a mesma tactica: Gasta a energia para fugir dos blocks e depois trava para descansar e aproveita e ao travar, tenta eliminar alguem. Ele nunca faz isso para tentar eliminar o X ou o Y.



Já agora, peço desculpa ao Pangare por ter tentado fazer block na 1ºRonda. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 01:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Eu não te vou buscar? Epá agora estás-me a deixar [EDITADO], sempre que estamos no jogo e venho ao GC lanço para todos, e tu és daqueles a quem faço isso mais vezes.

O que tem ontem a ver? Referi-me ao comentário do Joao86.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 02:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Andy Roddick Escreveu:
Eu também lixei o Untal na 2ª, mas foi sem intenção, eu queria por-me á frente da ia, mas acabei-me por po á frente do Untal...


Sem problema, rapaz. Estavas entre mim e a IA, claro que não dá tempo para ver quem vem atrás.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 09:03 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Bem, primeiro que tudo deixem-me pedir desculpa por não ter aparecido na Eli. Não estava nos planos mas quando cheguei a casa vi que estávamos sem internet e como tal tornou-se impossível para mim participar na prova para o torneio. :(

Em segundo lugar, já deu para perceber que houve oops com a prova. Fosse por blocks, fosse por insultos, fosse por provocações, acho que nada justifica andarmos aqui a nos insultarmos uns aos outros. Já todos percebemos que ganhámos o (meu) hábito de andar a tentar blockar os outros em tentativas desesperadas (ou simplesmente estrategico-provocatórias) para ganhar um jogo. Tal como já foi dito aqui, acho que devíamos começar a tentar jogar sem block (as pessoas que se queixam que eu o faço, quando não em Points Race, sabem que normalmente é sem querer), pois está mais que visto que tem o condão de deixar várias pessoas que são muito bons jogadores (e os outros também, porque não há aqui santinhos nenhuns) com os nervos à flor da pele, sendo que isto tudo não passa de uns jogos que eram suposto ser para a malta se divertir e vai na volta acaba tudo chateado porque "este fez não sei o quê durante a prova toda" ou "não ganhei porque passei o jogo todo a ser blockado por toda a gente". Se isto for para continuar nestas condições e sempre com a malta toda lixada uns com os outros, não sei se vale a pena continuar a participar nestes torneios ou mesmo nas jogatanas aleatórias, parece que não há qualquer proveito ou diversão a retirar deles... :-k :?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 11:24 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Pangare Escreveu:
Ora aí está, o Jolly disse tudo. Os torneios aqui dão sempre oops porque os jogadores não têm carácter. Eu sei que doeu a coça que tu, o gui e mais um ou outro levaram ontem, no scratch mas agora ir para um jogo bloquear-me de propósito em 20/25 sprints já acho anti desportivo.


P.S - E mesmo assim ficaste atrás de mim. Toma lá a Taça.

Achas que me doi alguma coisa por causa de um jogo, que por acaso já estou farto de jogar... epá se te dói quando perdes é contigo a mim nunca me doeu nada que nunca fui habituado a ganhar ;)

Btw: Pangare a tua falta de respeito a jogar é enorme, és o 1º a blockar, és o 1º a insultar e és o 1º a criticar. Agora que vi as páginas todas ri-me dos teus posts porque tu estiveste a 2 ronda toda a me blockar ;) e estás aí feito parvo com o hf quando tu na ronda antes de seres eliminado tinhas-me blockado e logo depois provocado.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 11:53 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Pangare Escreveu:
Ora aí está, o Jolly disse tudo. Os torneios aqui dão sempre oops porque os jogadores não têm carácter. Eu sei que doeu a coça que tu, o gui e mais um ou outro levaram ontem, no scratch mas agora ir para um jogo bloquear-me de propósito em 20/25 sprints já acho anti desportivo.


P.S - E mesmo assim ficaste atrás de mim. Toma lá a Taça.

Epa esqueci me de ver isto. :o

Deves estar a esquecer que na fugas no Scratch, tu tiveste na minha roda muito tempo e eu não disse nada, e no Scratch, eu sabia que não tinha hipóteses nenhumas, logo fiz fuga e puxei até ficar sem laranja. Achas mesmo que doeu? Eu levei este torneio sempre na boa, como levo os outros jogos ou eli que fazemos no game center.

A cena que te fiz contigo, já fiz ao gheto numa eli e o gheto levou na boa e eu também. Ainda me lembro o gheto a falar comigo assim: " Estás a meter com o fogo hf :P" e obviamente que quando fui eliminado, não insultei o X ou o Y. Se fui eliminado, paciencia, não é isto que me vai subir na vida, como o p3druh já disse, isto não faz carreira, não vale a pena de insultar pessoas que nunca viste só por causa que te fiz um block que levou a tua eliminação no 2ºRound.

Como já deixei num post atras, peço desculpa por feito block, Pangare. ;)

Voltado ao assunto do "block". Duvido muito que aqui no forum, que ninguem fez um block, o que na eliminação é completamente normal de fazer. Uma coisa é fazer block quando falta 20 metros da linha da meta, outra coisa é fazer block a 300 metros. Como o gheto disse, e bem, um dos posts da Liga de Sprint, "mal surge a hipótese de blockar vão faze-lo, pois é algo que já é "natural"."

gheto @ Liga de Pista - Sprint Escreveu:
(...)pois a larga maioria dos jogadores se não mesmo 100% dos jogadores que vão participar, mal surge a hipótese de blockar vão faze-lo, pois é algo que já é "natural".


Espero a não falar nesse tema tão brevemente. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 11:54 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Gui, és tão pouco coerente. Ingame disseste que não te tinha feito nada e que tinhas perdido por estares sem energia. Agora dizes que fui eu que te blockei =D>


E perder justamente, por mim, é numa boa. Perdi assim no Keirin e sem ser os protestos normais que há em que até me apetecia torcer o pescoço ao Gonçalo, sei que os blocks dele foram involuntários.


Agora o que aconteceu ontem, contigo e com o HF juntos a blockarem-me em todas as rondas é que não. Porque a eliminação era solo, não era o tiro ao Pangare.


EDIT : HF, puxaste no Scratch porque foste burro. Ninguém te pediu nada.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 12:06 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Pangare Escreveu:
Gui, és tão pouco coerente. Ingame disseste que não te tinha feito nada e que tinhas perdido por estares sem energia. Agora dizes que fui eu que te blockei =D>


E perder justamente, por mim, é numa boa. Perdi assim no Keirin e sem ser os protestos normais que há em que até me apetecia torcer o pescoço ao Gonçalo, sei que os blocks dele foram involuntários.


Agora o que aconteceu ontem, contigo e com o HF juntos a blockarem-me em todas as rondas é que não. Porque a eliminação era solo, não era o tiro ao Pangare.


EDIT : HF, puxaste no Scratch porque foste burro. Ninguém te pediu nada.

Pangare, eu puxei no Scratch porque eu queria ficar entre os elementos da fuga para ficar numa posição boa. Achas mesmo que pedi ao gui para fazer jogo de equipa? Até o gui fez me block 1 ou 2 vezes e fiquei na boa.

P.S: Desde quando eu estive sempre a fazer block na 2ºRonda? :-s Desde que me lembro, só fiz 1 block a ti, e foi aquele que foste eliminado. :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 12:22 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mensagens: 7869
Pangare Escreveu:
Gui, és tão pouco coerente. Ingame disseste que não te tinha feito nada e que tinhas perdido por estares sem energia. Agora dizes que fui eu que te blockei =D>


E perder justamente, por mim, é numa boa. Perdi assim no Keirin e sem ser os protestos normais que há em que até me apetecia torcer o pescoço ao Gonçalo, sei que os blocks dele foram involuntários.


Agora o que aconteceu ontem, contigo e com o HF juntos a blockarem-me em todas as rondas é que não. Porque a eliminação era solo, não era o tiro ao Pangare.


EDIT : HF, puxaste no Scratch porque foste burro. Ninguém te pediu nada.


Desde já peço desculpa, porque tu ficaste em penúltimo, muito à minha custa. Mas eu admito que de vez em quando apetece-me blockar um gajo, mal tenha oportunidade, quando estou mesmo aflito, mas isso não considero falta de respeito, mas sim esperteza, porém quando sou eu a "vítima", dá-me vontade de chamar mil e uma asneiras.
Eu também, como disseste, foi involuntário. Eu carrego sempre no "end", mas é só para saber quem ganhou. No jogo nem olho para lá (só mesmo no sprint, para ver se é algum IA). Eu quando blocko não sei se é "x" ou "y". Sabia que tinha blockado alguém quatro vezes, e por grande coincidência o Pangas disse-me que foi a ele.

Ontem também fiquei chateado no 2º jogo. Fui o 2º a ser eliminado, tudo graças ao Pingolin ter ajudado o Gui (que estava em último e ultrapassou-me nos últimos dez metros). No entanto, estou na "boa" com ele. Deixem-se de discussões e sejam amigos. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 12:54 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
HF17 Escreveu:
Pangare Escreveu:
Gui, és tão pouco coerente. Ingame disseste que não te tinha feito nada e que tinhas perdido por estares sem energia. Agora dizes que fui eu que te blockei =D>


E perder justamente, por mim, é numa boa. Perdi assim no Keirin e sem ser os protestos normais que há em que até me apetecia torcer o pescoço ao Gonçalo, sei que os blocks dele foram involuntários.


Agora o que aconteceu ontem, contigo e com o HF juntos a blockarem-me em todas as rondas é que não. Porque a eliminação era solo, não era o tiro ao Pangare.


EDIT : HF, puxaste no Scratch porque foste burro. Ninguém te pediu nada.

Pangare, eu puxei no Scratch porque eu queria ficar entre os elementos da fuga para ficar numa posição boa. Achas mesmo que pedi ao gui para fazer jogo de equipa? Até o gui fez me block 1 ou 2 vezes e fiquei na boa.

P.S: Desde quando eu estive sempre a fazer block na 2ºRonda? :-s Desde que me lembro, só fiz 1 block a ti, e foi aquele que foste eliminado. :?



Precisas de refrescar a memória.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 13:08 
HF
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2009, 22:45
Mensagens: 7987
Localização: Benfica
Pangare Escreveu:
HF17 Escreveu:
Pangare Escreveu:
Gui, és tão pouco coerente. Ingame disseste que não te tinha feito nada e que tinhas perdido por estares sem energia. Agora dizes que fui eu que te blockei =D>


E perder justamente, por mim, é numa boa. Perdi assim no Keirin e sem ser os protestos normais que há em que até me apetecia torcer o pescoço ao Gonçalo, sei que os blocks dele foram involuntários.


Agora o que aconteceu ontem, contigo e com o HF juntos a blockarem-me em todas as rondas é que não. Porque a eliminação era solo, não era o tiro ao Pangare.


EDIT : HF, puxaste no Scratch porque foste burro. Ninguém te pediu nada.

Pangare, eu puxei no Scratch porque eu queria ficar entre os elementos da fuga para ficar numa posição boa. Achas mesmo que pedi ao gui para fazer jogo de equipa? Até o gui fez me block 1 ou 2 vezes e fiquei na boa.

P.S: Desde quando eu estive sempre a fazer block na 2ºRonda? :-s Desde que me lembro, só fiz 1 block a ti, e foi aquele que foste eliminado. :?



Precisas de refrescar a memória.

Talvez, mas o que lembro é que estive sempre a controla te na 1ºRonda e quando faltava 100 metros ou menos, fazia-te block.

Btw, não foste tu que me eliminaste na 1ºRonda? Viste algum insulto meu?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 13:18 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Eu blockei-te? LOOOOOOL eu fui aquele gajo que foi blockado todas as rondas ora pelo untal por ti pelo pingolin(involuntariamente) e o hf fiquei em penúltimo umas 3 ou 4 rondas graças aos vossos blocks(viste-me a queixar?) mas depois quando quando os meninos que blockam são eliminados é que são elas...
Quanto a isso da coêrencia não sei se viste bem que deixaste uma vantagem enorme para o "pelotão" e começaste a acelerar no final, não foi um block no final foi um block a 400m da meta e para mim esses blocks são única e simplesmente para encher de moscas um gajo...

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 13:41 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
guilherme10 Escreveu:
Eu blockei-te? LOOOOOOL eu fui aquele gajo que foi blockado todas as rondas ora pelo untal por ti pelo pingolin(involuntariamente) e o hf fiquei em penúltimo umas 3 ou 4 rondas graças aos vossos blocks(viste-me a queixar?) mas depois quando quando os meninos que blockam são eliminados é que são elas...
Quanto a isso da coêrencia não sei se viste bem que deixaste uma vantagem enorme para o "pelotão" e começaste a acelerar no final, não foi um block no final foi um block a 400m da meta e para mim esses blocks são única e simplesmente para encher de moscas um gajo...


O quê? Só podes estar a gozar comigo. E é bom que escolhas outra pessoa para chatear, que eu não estou com paciência para aturar pessoas que andam a passar a batata quente porque não querem encarar de frente as coisas e, como tal, desviam a atenção para outros.

E se achas que eu não admito blocks, pergunta ao Bruno e ao pingolin, eles sabem que fiz sem intenção e até lhes pedi desculpa (com o Pingolin era eu ou ele porque blockaram-me antes).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 13:57 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
untal Escreveu:
guilherme10 Escreveu:
Eu blockei-te? LOOOOOOL eu fui aquele gajo que foi blockado todas as rondas ora pelo untal por ti pelo pingolin(involuntariamente) e o hf fiquei em penúltimo umas 3 ou 4 rondas graças aos vossos blocks(viste-me a queixar?) mas depois quando quando os meninos que blockam são eliminados é que são elas...
Quanto a isso da coêrencia não sei se viste bem que deixaste uma vantagem enorme para o "pelotão" e começaste a acelerar no final, não foi um block no final foi um block a 400m da meta e para mim esses blocks são única e simplesmente para encher de moscas um gajo...


O quê? Só podes estar a gozar comigo. E é bom que escolhas outra pessoa para chatear, que eu não estou com paciência para aturar pessoas que andam a passar a batata quente porque não querem encarar de frente as coisas e, como tal, desviam a atenção para outros.

E se achas que eu não admito blocks, pergunta ao Bruno e ao pingolin, eles sabem que fiz sem intenção e até lhes pedi desculpa (com o Pingolin era eu ou ele porque blockaram-me antes).

Verdade, e eu acho até que não foi bem block porque eu já não ia conseguir passar e só protegeste a posição ;)

Peço desculpa se alguma vez blockei alguem mas como eu tentava estar cá mais para trás para me poupar às vezes ficava noutros blocks e só me tentava desviar e depois apanhava quem vinha de trás mas não tinha tempo de evitar, nem sequer de ver se vinha alguem.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Torneio de Páscoa
MensagemEnviado: 30 Mar 2010, 14:49 
Novato
Novato

Registado: 15 Fev 2010, 19:40
Mensagens: 7
EDIT:
Xela escreveu:
Eiiii vamos lá a acalmar os ânimos pessoal, tá ? Estão todos de cabeça quente por umas coisas que já passaram, e o aconteceu... aconteceu e não pode voltar a ser feito E como já referiram, e muito bem, isto é para se divertir. Mas agora também vou dar o exemplo do ruicostamelhor, que no omnium que fizemos após a eli durante a prova de eli do omnium estava sempre a ir para a frente e à frente da meta parava, pronto isto é um caso. E na eli foi uma pessoa (cujo não vou referir aqui o nome) que fez isso, para lixar (para não dizer outra palavra) os outros.



O caso do ruicostaomelhor é diferente, que ele faz sempre a mesma tactica: Gasta a energia para fugir dos blocks e depois trava para descansar e aproveita e ao travar, tenta eliminar alguem. Ele nunca faz isso para tentar eliminar o X ou o Y.


Ha aqueles que blockam de proposito e ha aqueles que n .... eu n blocko de proposito .....e como o xela disse vamos la acalmar...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 250 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 12, 13, 14, 15, 16, 17  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal