Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 15:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 23:04 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2008, 10:37
Mensagens: 3101
Localização: Massama
Imagem

Aqui está o momento mais esperado por todos!!! Todos os que estavam à espera ansiosamente que ele chegasse como é óbvio Encontramo-nos aqui hoje para apresentar a grande equipa da LA Paredes Rota dos Móveis. Para esta época de 2010 a equipa estava a contar ter apenas 11 corredores mas, como que inesperadamente, descobriu uma mala que pertencia a um magnata da Eritreia que tinha ido passar umas belas férias à Costa da Caparica, o que fez com que a equipa tivesse dinheiro para mais dois reforços. A mala foi descoberta pelo DD que ainda gritou para o magnata mas este não percebia patavina do que ele dizia e seguiu caminho no seu potentíssimo 2cv.

Passemos ao que interessa, a apresentação da equipa e dos reforços. Aqui temos todos os nossos ciclistas, menos os reforços que estão bem escondidinhos atrás do pano preto (dizem que eles não são lá muito amigos de câmaras fotográficas e flashes).

Imagem

A equipa é constituída pelos seguintes ciclistas:
Vergílio Santos, Ruben Calvo, Miguel A. Candil, Márcio Barbosa, José Mendes, Hugo Sabido, Hernâni Broco, Felipe Cardoso, Edgar Pinto, Bruno Sancho, Nelson Rocha e os dois reforços Pingolin Oliveira e Diogo Silva.

Como todos já conhecem os ciclistas que inicialmente faziam parte da equipa vamo-nos focar nos reforços. Passamos a palavra ao grande Pingolin para ele nos contar a sua história.

Imagem

Bom estava eu em miconos…………… e recebo uma chamada do DD da LA Paredes Rota dos Moveis que me disse:
-Grande Cancellara! Amanhã assinas pela LA Paredes Rota dos Moveis e receberás um ordenado bem chorudo. Adeus Beijinhos até amanha!
Eu como sei das minhas qualidades pensei que ele me estivesse a elogiar mas ao que parece queria mesmo falar para o Spartakus e quando me viu à hora marcada ficou extremamente desiludido mas já tinha os papeis prontos e olhem, tive que assinar.

Agora passaríamos para a apresentação do Diogo Silva, mais conhecido como Wheels, mas ao que parece adormeceu depois de uma noite de espectáculos. Sim, ele às 3ªs à noite é a Cátia Máriza que actua no café do Barbosa. Isto significa que terão de esperar que ele chegue para o poderem conhecer.

Lamentamos o incómodo e prometemos que serão distribuídos beijinhos para os que ficarem deprimidos com esta falha. Atenciosamente, a minha Pessoa.

_________________
Imagem
Imagem
Imagem
Selecção Portuguesa de Hóquei Subaquático, sim ela existe!


Editado pela última vez por pingolin em 06 Mai 2011, 13:03, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2011, 23:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Um fantástico momento de comédia e boa apresentação!!! =D>
Esperemos que o Diogo Silva pelo menos consiga ganhar sei lá... o GP Pingo Doce :lol: :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 15:23 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Epa bem ainda agora chegei ao ciclismo ja tenho que desmentir boatos, Pingolin , esse é o meu agente.
Bem, eu estava muito bem em Inglaterra, quando recebi uma chamada de um tipo Tuga, e bastante conhecido que eu não conhecia, cujo o seu nome era Catia Marisa, e ai ele ligou-me(era engano, mas não reparou) e epa, pronto não se calou um bocado, e ai eu como ja estava farto de o ouvir falar disse"EPA TABEM", apesar de não ter ouvido nada do que ele disse, e é quando, no dia seguinte recebo, um equipamento da LA Paredes, e noutra mala, um embrulho com comprimidos e um pó estranho, que eu mandei pela sanita a baixo porque parcia que estava fora de prazo.
E depois foi-me buscar lá e trouxe-me para portugal, e disse que estava bastante diferente da fotografia( sim claro, era engano) e foi ai que tudo começou, e depois vi la o Pingolin, e falamos sobre o que se passou.
Borkas, quanto ao GP Pingo Doce, é claramente um dos objectivos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Fev 2011, 20:57 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Borkas Escreveu:
O grande destaque deste Paris-Nice tem claramente de ser dado a Diogo Silva que acaba por o vencer de forma fantástica.


Não tenho palavras, foi incrivel, venci uma prova que só por acaso era um dos meus sonhos, mas claro que nada disto era possivel sem o GRANDE PINGOLIN OLIVEIRA, ao qual tenho de agradecer por este momento magnifico! =D> :partyman:
Agora espero continuar a ganhar algumas provas, e ajudar o Pingolin tambem. :D
Tambem quero deixar os meus parabens ao Bruno Santos, João Nascimento, Ângelo Dias, João Pedro Castro e Guilherme Dória pela magnifica prova que fizeram. :prayer:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Fev 2011, 21:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
E a mim por a ter relatado tão bem não? E ao Bruno Domingos por ter tirado fotografias ao teu grande sucesso? 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Fev 2011, 21:44 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
E aos GRANDES BORKAS E BRUNO DOMINGOS :prayer: :prayer: :prayer: , ao GRANDE BORKAS( :prayer: )por ter feito um extraordinario relato do meu sucesso, e ao GRANDE BRUNO DOMINGOS( :prayer: ) por ter tirado as fotografias ao meu grande sucesso. =D> :P :D
Agora só falta ganha o GP Pingo Doce, ah espera, já passou. :cry:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Mar 2011, 12:51 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Muito boa prestação na volta á catalunha com o 2º lugar da geral, foi pena o contra-relogio, muito bem o Pingolin na ajuda a fazer o 7º na geral.
Parabens ao Angelo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Abr 2011, 23:08 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Agora foi a volta as terras de santa maria, onde a equipa fez a tripla, e eu o primeiro lugar. :prayer:
Ninguem sabe onde está o Pingolin. :mrgreen:


Ressuscitado pela última vez por pingolin em 17 Abr 2011, 23:08.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal