Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 13:25

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 06 Jan 2011, 23:48 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Imagem

Imagem

E podemos ver a equipa da Saxobank em mais um treino, com os seus dois novos reforços, Duarte Silva e Hugo Moreira, muito escondidos lá atrás. mas esperem! Vamos ver as suas caras!

Imagem

Que pena! Existe um problema com o servidor do site da Saxobank. De facto é uma chatice, pois íamos ver finalmente os ciclistas que darão de certeza tantas alegrias a esta equipa!

Mas agora vamos ao que interessa. Como foram estes desconhecidos parar a uma equipa que conta com homens como Cancellara e os irmãos Schleck? Foi o que lhes tentámos perguntar.

Hugo Moreira: Claro que nos sentimos muito contentes quando nos convidaram. Viram-nos a treinar lá na Serra do Gerês e convidaram-nos logo para a equipa! Foi uma categoria!

Duarte Silva: E que categoria! E ainda nos aliciaram para irmos, embora nós assinássemos logo.



De facto este pessoal sabe mesmo como aliciar as pessoas.

:arrow: Duarte, é considerado ainda melhor do que Andy Schleck, pelo que pode ter o mais novo dos irmãos a trabalhar para si, para ganhar o Tour. Como é que os convenceu logo das suas qualidades?

Duarte Silva: Você ainda duvida das minhas capacidades? mas eu digo-lhe se quiser. Estávamos a treinar, como já disse aqui o Hugo, na Serra do Gerês. Depois passou um tipo por mim a alta velocidade. Era o Bjarne Riis. :mrgreen: E então eu apostei com o Hugo: eu vou ultrapassar o Riis, mesmo com ele dopado como está! :mrgreen: Consegui fazê-lo e o Hugo também mais tarde, mas não se livrou de me beijar os pés, pois eu ganhei a aposta. :mrgreen: E como é óbvio depois o Riis quase começou à pancada comigo, mas acabou por se resignar e cá estou eu na Saxo. E, como é óbvio, o Andy tem é de se honrar de poder ajudar alguém como eu... :mrgreen:

:arrow: E não deviam estar muito cheirosos os pés... E agora o Hugo: Espera ser líder nas clássicas acidentadas, com a concorrência que tem na equipa?

Hugo Moreira: Claro que espero ser líder! Quando o Riis me viu disse: vais dar cabo do Gilbert. E é isso que eu vou fazer, ganhando tudo o que seja clássicas ao meu estilo, ou então parto-lhe a cara, que também estou a dar cabo dele, embora de outra forma. :mrgreen:
Mas, de qualquer maneira, sim, quero ser líder, embora também ajude o Schleck nas provas por etapas. Ele que fique sabendo que é uma honra ajudá-lo, desde que ele me ajude também. :mrgreen:

:arrow: E bem, parece que foi tudo por estas aventuras por um banco Dinamarquês, para já temos a confirmação de Hugo Moreira no Tour down Under, será que vamos também contar com a presença de Duarte Silva? Até uma próxima!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 20:03 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Resultados dos dois heróis

:arrow: Imagem Hugo Moreira

  • Imagem Volta a Múrcia - 4º Lugar na 4ª etapa e Classificação da Juventude


:arrow: Imagem Duarte Silva

  • Imagem Circuit Cycliste de la Sarthe - Etapa 3 e Classificação Geral


Resultados dos outros dopados da equipa

:arrow: Imagem Frank Schleck

  • Imagem Amstel Gold Race


Editado pela última vez por Kronos em 15 Abr 2011, 12:20, num total de 3 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jan 2011, 23:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Ago 2009, 12:30
Mensagens: 15894
Localização: Corroios City
Ainda não tinha comentado este Tópico, mas está bastante original e bastante engraçado. Veremos se vocês os dois conseguem "roubar" o banco Dinamarquês. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jan 2011, 02:03 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
Bom tópico Kronos e obrigado pelo que me toca :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 13:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Ago 2007, 19:45
Mensagens: 11526
Localização: Leça da Palmeira
OWN no Dauphiné :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Set 2011, 13:23 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Doping... :-"

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal