Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:23

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 00:21 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Imagem

Bem, história caricata que temos para contar. Imaginem só, um brasileiro que queria ser jogador de ténis fez de tudo para ir ver o torneio do Qatar. Tanto lutou, tanto dinheiro que juntou, até que conseguiu. No mês de Janeiro lá foi ele assistir a uma das primeiras provas de ténis do ano. À saída de mais um jogo de torneio, encontrou-se com um tal de Lucas Brandão, um ladrão de coração. João Pedro não sabia de tal coisa e começou a conviver com ele. Ao final da tarde, quando deram por ela, já estavam a planear um assalto a um supermercado no Qatar. No dia a seguir, em vez de ir ver mais alguns jogos de ténis, o brasileiro João Pedro e o espanhol Lucas Brandão foram assaltar o supermercado. Azar o deles que foram apanhados mas, o brasileiro conseguiu fugir e escapou à polícia. Já o espanhol não conseguiu fugir e acabou 5 anos na prisão a cumprir pena.

(...)

Anos mais tarde, João Pedro voltou ao Qatar, para ver mais um torneio de ténis. Detinha ainda alguma peso na sua consciência mas nada que lhe tenha impedido de voltar lá. Coincidências das coincidências, encontrou Lucas Brandão lá outra vez. Desta vez, não planearam nada de mal, apenas foram os dois juntos ver ténis, já que são ambos apreciadores. À saída do espaço do torneio, depararam-se com um agente muito bem vestido que veio falar com o brasileiro. Falaram, discutiram pormenores, tudo com Lucas Brandão à espera. Ao que parece, era um agente da Vacansoleil que vinha convidar João Pedro para entrar na equipa e, aceitou. Com Lucas Brandão ali a ouvir, o agente foi quase "forçado" a convidá-lo também e partiram os dois para uma viagem nesta bela equipa de ciclismo. Será que estes dois jovens vão conseguir surpreender?


Imagem

Fomos então, falar com as duas mais recentes caras da equipa da Vacansoleil, que aponta os dois jovens como possíveis líderes da equipa. Primeiro, fomos ter com João Pedro:

:arrow: Não quero que façam perguntas. Eu estou aqui para me apresentar, já que não me conhecem. Não há muito a dizer sobre mim, sou brasileiro e adoro ciclismo, acima de tudo. Tenho outros gostos que ficam para mim e para os meus colegas. Nesta Vacansoleil espero fazer grandes gracinhas e, apesar de dizerem que vou ser o principal líder, quero aprender ao máximo com os meus colegas de profissão, especialmente com o Ricco'.

De seguida, falamos então com Lucas Brandão (este parece mais educado):

:arrow: Sou Lucas Brandão, tenho 21 anos, venho da Espanha, mais propriamente L'Hospitalet, Barcelona e o meu segredo é que aos 16 anos estive no Qatar com o meu grande amigo brasileiro João Pedro Castro por quem me sacrifiquei e fui preso 5 anos. Agora estou de volta para descarregar tudo na estrada.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 00:25 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Para começar, mentiste onde ele disse que foi forçado a convidar-me para integrar a equipa, tenho a memória fresca, ele disse que estava em busca de 2 jovens talentosos e elegantes, com estofo para Provas por Etapas. De resto, correctíssimo, e sim, vamos surpreender. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 00:28 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
Tu lá sabes. :P Vamos ganhar isto tudo parceiro! 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 00:35 
Narcos 2.0: Zipaquirá
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Mar 2010, 17:36
Mensagens: 7730
Localização: Porto
Irmãos Schleck Domadores de Batavus. 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 03:17 
Veni, vidi, vici
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Jul 2009, 22:27
Mensagens: 5128
Localização: De um dos lados do Tejo
Só o único a reparar que está "Latar" na 1ª imagem do tópico? :lol:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jan 2011, 19:04 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Dez 2009, 11:34
Mensagens: 6856
É o tipo de letra, garanto-te que aquilo é um "Q". ;) :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal