Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 16:01 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 13:26
Mensagens: 18
Boas :)

Chamo-me Jose e gosto de ciclismo desde miudo.

Ja conhecia o forum 'a muito tempo (1 ano ou 2) onde consultava para ter informacoes sobre as provas que seguia mas nunca me tinha registrado.

Agora estou a jogar o PCM 2014 e por isso fiz o registro. Antes ja tinha jogado a versao 2008 e mais recentemente uma versao para a PSP (2010 acho), ou seja tive um bom tempo sem jogar ate agora.

Saudacoes a todos e desculpem pelos acentos (nao tenho teclado portugues).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 16:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
Bem-vindo! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 16:47 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 13:26
Mensagens: 18
So duas coisas adicionais:

No meu trabalho viajo bastante e ja tive a sorte de assistir a um final de etapa do Tour (St Etienne), duas da Vuelta (Lerida e Vigo) e algumas vezes da nossa Volta incluindo passagens. E uma vez visitei o Velodrome de Roubaix (embora sem nenhuma prova naquele momento).

Curiosamente nunca assisti a um final de montanha (grande falha :mrgreen: ), muito por falta de vontade e medo de nao encontrar estacionamento.

Ciclistas favoritos: Nibali, Costa, Machado, Barguil, Vinokorouv, Gamito, Zulle (idolo de infancia), Rolland, Merckx, Agostinho (embora estes dois nunca os vi em directo).


Sobre o PCM gosto de fazer carreira com pequenas equipas (portuguesas) e depois comecar a subir com contratacoes e jovens corredores mas parece-me que na versao 2014 e' mais dificil a comecar com as contratacoes que estao fechadas no inicio da temporada. Por isso nesta versao jogo mais com a Europcar ou a Nett App porque me parece quase impossivel ganhar alguma coisa com uma OFM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 17:23 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Bem vindo :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 17:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 19:19
Mensagens: 7550
Localização: Rio Tinto, Porto, Portugal
Sê bem-vindo!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 05 Ago 2014, 20:24 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 08:57 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 13:26
Mensagens: 18
JOAO 11 Escreveu:
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P


No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 10:32 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P


No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar

Eu não adivinhei porque nem sei que é o Zulle. :mrgreen:
Se precisares de ajuda diz ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 18:48 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 13:26
Mensagens: 18
JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P


No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar

Eu não adivinhei porque nem sei que é o Zulle. :mrgreen:
Se precisares de ajuda diz ;)



O Zulle foi um corredor Suico dos anos 90 e tambem do inicio da ultima decada que ganhou duas voltas 'a Espanha com a Once. So nunca ganhou um Tour porque havia no tempo dele um Indurain que preferia sempre correr o Tour do que a Vuelta. O Zulle tinha tb outro problema que era a miopia e como usava oculos nas etapas de chuva costumava ter algumas quedas (oculos embaciados :mrgreen: ).

Nunca fui um fa do Indurain porque havia sempre aquela sensacao (e nao faltaram acusacoes) de ser um ciclista dopado. Era um sobrehumano estilo Armstrong.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 18:54 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:

No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar

Eu não adivinhei porque nem sei que é o Zulle. :mrgreen:
Se precisares de ajuda diz ;)



O Zulle foi um corredor Suico dos anos 90 e tambem do inicio da ultima decada que ganhou duas voltas 'a Espanha com a Once. So nunca ganhou um Tour porque havia no tempo dele um Indurain que preferia sempre correr o Tour do que a Vuelta. O Zulle tinha tb outro problema que era a miopia e como usava oculos nas etapas de chuva costumava ter algumas quedas (oculos embaciados :mrgreen: ).

Nunca fui um fa do Indurain porque havia sempre aquela sensacao (e nao faltaram acusacoes) de ser um ciclista dopado. Era um sobrehumano estilo Armstrong.

Ahahahaha a sério? :mrgreen:
Obrigado por partilhares isso. Não fazia a mínima ideia. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 06 Ago 2014, 19:03 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Ago 2014, 13:26
Mensagens: 18
JOAO 11 Escreveu:
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Eu não adivinhei porque nem sei que é o Zulle. :mrgreen:
Se precisares de ajuda diz ;)



O Zulle foi um corredor Suico dos anos 90 e tambem do inicio da ultima decada que ganhou duas voltas 'a Espanha com a Once. So nunca ganhou um Tour porque havia no tempo dele um Indurain que preferia sempre correr o Tour do que a Vuelta. O Zulle tinha tb outro problema que era a miopia e como usava oculos nas etapas de chuva costumava ter algumas quedas (oculos embaciados :mrgreen: ).

Nunca fui um fa do Indurain porque havia sempre aquela sensacao (e nao faltaram acusacoes) de ser um ciclista dopado. Era um sobrehumano estilo Armstrong.

Ahahahaha a sério? :mrgreen:
Obrigado por partilhares isso. Não fazia a mínima ideia. :P



Obrigadao, acho que para comecar so quero uma DB que corriga coisas como a Quinta do Lixo... :D

edit: acho que me enganei na thread, devido teres respondido a uma questao sobre DBs :D

mas sobre isso do Zulle era mesmo curioso, penso agora que o facto de a Espanha ser um pais mais seco que a Franca tenha ajudado o Zulle a ter mais sucesso na Vuelta que no Tour

outro ciclista que me lembro desses tempos era um russo chamado Berzin que ganhou uma volta a Italia ao Indurain, o Indurain fazia sempre o Giro e o Tour e descartava a Vuelta devido a calendario e objectivos e normalmente ganhava as duas mas houve um ano que ganhou o Russo com uma grande categoria mas depois desapareceu inexplicavelmente


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Apresentacao - Iceland
MensagemEnviado: 07 Ago 2014, 08:42 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 07 Jul 2014, 17:48
Mensagens: 178
Iceland Escreveu:
JOAO 11 Escreveu:
Bem Vindo! Só uma coisa, tens que idade? Espero que não me interpretes mal nem aches descriminação... :P


No problem :D

Ja estou na casa dos 30, quando disse que o meu primeiro idolo era o Zulle acho que dava para adivinhar



Bem vindo amigo eu tenho 28 amos também, aqui é tudo boa gente qualquer coisa diz um abraço.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal