Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:37

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1866 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 23 Set 2014, 19:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
MarcoAZB Escreveu:
Mike Escreveu:
O tópico do "1 milhão de posts" também está estranho, cada vez que há um post novo ele assume todas as mensagens da mesma página são novas.
Isso devia de ser por estar como anúncio global.
Julgo que já tínhamos tido tópicos desse género mas que não tinham esse efeito. Mas siga, não é isso que chateia; agora é fazer load do fórum como se fosse um gif ou um vídeo a abrir. :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2014, 16:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Não se importam de atualizar a hora? É que ainda ontem tive um susto a pensar que devia estar a estudar à 1 hora e tinha-me distraído :mrgreen:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2014, 16:06 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
PeterRyder Escreveu:
Não se importam de atualizar a hora? É que ainda ontem tive um susto a pensar que devia estar a estudar à 1 hora e tinha-me distraído :mrgreen:


Tu é que tens de atualizar a hora.

Painel de Controlo do Utilizador --> Preferências --> Ativar horário de Verão (NÃO)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Out 2014, 16:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Walter Morgan Escreveu:
PeterRyder Escreveu:
Não se importam de atualizar a hora? É que ainda ontem tive um susto a pensar que devia estar a estudar à 1 hora e tinha-me distraído :mrgreen:


Tu é que tens de atualizar a hora.

Painel de Controlo do Utilizador --> Preferências --> Ativar horário de Verão (NÃO)
Não sabia, obrigado :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 00:17 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
Boa noite, quero dar uma sugestão no que ao tópico das provas diz respeito.

Penso que era mais organizado, no meu entender, as provas de etapas terem toda a informação num só tópico e criar sub-tópicos das respectivas etapas.
P.e na Volta a França, cria-se o tópico da prova, depois podem-se criar sub-tópicos, com a informação da prova, as etapas, etc o que existe actualmente mas em vez de estar espalhado pelo tópico das provas internacionais, ficava concentrado exclusivamente no tópico da prova.
Penso que era assim antigamente mas posso estar enganado :D

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 00:19 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Então mas é assim que se faz agora, tens o tópico da prova e tens o tópico para cada etapa.

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 00:32 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
Polo Escreveu:
Então mas é assim que se faz agora, tens o tópico da prova e tens o tópico para cada etapa.


Separados certo? Eu digo é o tópico da etapa ficar "dentro" do tópico da prova.

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 01:05 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Basicamente ele sugere uma secção para GTs e a Volta a Portugal, onde cada prova é uma sub-secção com os vários tópicos da dita prova (etapas, discussão geral, etc.) dentro da respectiva. Eu até acho que é uma boa ideia, sempre alivia um pouco a zona das provas internacionais/nacionais para todas as restantes provas de menor nomeada e cujo conteúdo está já compilado num só tópico.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 01:15 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Isso aconteceu este ano durante os gts e a vap, as secções depois foram diluídas no provas nacionais e internacionais.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 01:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
dvdgms Escreveu:
Isso aconteceu este ano durante os gts e a vap, as secções depois foram diluídas no provas nacionais e internacionais.
E tal é necessário, ou justifica-se?

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Dez 2014, 01:21 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Mike Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Isso aconteceu este ano durante os gts e a vap, as secções depois foram diluídas no provas nacionais e internacionais.
E tal é necessário, ou justifica-se?

Não seise a nivel do servidor tem alguma importância.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Dez 2014, 21:46 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7836
Localização: Portimão
De há uns dias para cá, quando clico no ícone que leva ao post mais antigo não lido de cada tópico, em vez de ir lá parar, abre a página onde está o post mas a página fica cá em cima (não sei se me estou a conseguir explicar bem :/).

Isto só acontece quando abro em nova aba (clico com o scroll do rato ou botão direito mais abrir em novo separador). Quando clico fico na mesma página ele abre sem problemas..


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2014, 17:15 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Master_Mind Escreveu:
De há uns dias para cá, quando clico no ícone que leva ao post mais antigo não lido de cada tópico, em vez de ir lá parar, abre a página onde está o post mas a página fica cá em cima (não sei se me estou a conseguir explicar bem :/).

Isto só acontece quando abro em nova aba (clico com o scroll do rato ou botão direito mais abrir em novo separador). Quando clico fico na mesma página ele abre sem problemas..

Repara se a tua conta não se desliga automaticamente do fórum. É que hoje está a acontecer-me isso, só consigo aceder pelo telemóvel

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Dez 2014, 23:02 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
luispintooo Escreveu:
Master_Mind Escreveu:
De há uns dias para cá, quando clico no ícone que leva ao post mais antigo não lido de cada tópico, em vez de ir lá parar, abre a página onde está o post mas a página fica cá em cima (não sei se me estou a conseguir explicar bem :/).

Isto só acontece quando abro em nova aba (clico com o scroll do rato ou botão direito mais abrir em novo separador). Quando clico fico na mesma página ele abre sem problemas..

Repara se a tua conta não se desliga automaticamente do fórum. É que hoje está a acontecer-me isso, só consigo aceder pelo telemóvel

Por aqui tudo funciona normalmente... 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Dez 2014, 01:49 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7836
Localização: Portimão
Não me acontece isso luis. Só me acontece o que disse, quando os tópicos em novas abas, em vez de ir parar ao novo post, vou sempre parar ao inicio da página e os novos posts não aparecem com o ícone laranja, ficam logo brancos, o que ainda prejudica mais porque tenho que andar a ler os posts que já tinha lido para ver qual tinha sido o último que tinha visto...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1866 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 119, 120, 121, 122, 123, 124, 125  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal