Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 19:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: 9 anos de PCM-Portugal!
MensagemEnviado: 04 Fev 2015, 09:43 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
Borkas Escreveu:
tozequio Escreveu:
Veio-me agora à cabeça que os 9 anos do fórum significam que o PCM-Portugal já fez parte de um terço da minha vida. :o Realmente o tempo voa. Ainda me lembro desta noite de 3 para 4 de Fevereiro de 2006, em que estive a ajudar nos preparativos para o nascimento do fórum. Tinha acabado de chumbar num exame pela primeira vez na vida nesse dia. :P

Se tivesse passado, teria prova teórica no dia seguinte, portanto de certeza que nessa noite estaria a estudar. Garantidamente o fórum não teria nascido no dia 3 de Feverereiro. Quem sabe, até poderia nunca ter nascido...
Tó, então isso significa que somos do mesmo ano. Se o fórum tem um terço da tua idade... :mrgreen:
Geração de 1987 rules 8)

dvdgms Escreveu:
Ou seja o stor ou stora que chumbou o Tó deu origem ao fórum. :rolleyes:
Quem sabe... Mas também foi essa stora que só me passou 6 anos depois, portanto não me deu só coisas positivas. :P Para além de outra coisa que conheci nesse período de tempo, e me chateou o juízo ao ponto de quase me levar aos limiares da insanidade. Mas isso já é assunto para outro tópico... 8-[

GinBlossom89 Escreveu:
qual era a comunidade existente na altura? estás a falar do fórum da PAD? de qualquer maneira, foi uma excelente iniciativa e vocês os 2 estão de parabéns! ;)
Não. Era o CyM-Portugal, que entretanto se fundiu connosco há uns anos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 9 anos de PCM-Portugal!
MensagemEnviado: 04 Fev 2015, 10:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tozequio Escreveu:
Geração de 1987 rules 8)
Sabes. 8) Mas, se a memória não me falha, também sou uns meses mais velho que tu. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 9 anos de PCM-Portugal!
MensagemEnviado: 04 Fev 2015, 10:18 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Muitos parabéns aos criadores deste forum!! É um prazer fazer parte dele

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 9 anos de PCM-Portugal!
MensagemEnviado: 04 Fev 2015, 11:08 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
tozequio Escreveu:
Borkas Escreveu:
tozequio Escreveu:
Veio-me agora à cabeça que os 9 anos do fórum significam que o PCM-Portugal já fez parte de um terço da minha vida. :o Realmente o tempo voa. Ainda me lembro desta noite de 3 para 4 de Fevereiro de 2006, em que estive a ajudar nos preparativos para o nascimento do fórum. Tinha acabado de chumbar num exame pela primeira vez na vida nesse dia. :P

Se tivesse passado, teria prova teórica no dia seguinte, portanto de certeza que nessa noite estaria a estudar. Garantidamente o fórum não teria nascido no dia 3 de Feverereiro. Quem sabe, até poderia nunca ter nascido...
Tó, então isso significa que somos do mesmo ano. Se o fórum tem um terço da tua idade... :mrgreen:
Geração de 1987 rules 8)

dvdgms Escreveu:
Ou seja o stor ou stora que chumbou o Tó deu origem ao fórum. :rolleyes:
Quem sabe... Mas também foi essa stora que só me passou 6 anos depois, portanto não me deu só coisas positivas. :P Para além de outra coisa que conheci nesse período de tempo, e me chateou o juízo ao ponto de quase me levar aos limiares da insanidade. Mas isso já é assunto para outro tópico... 8-[

GinBlossom89 Escreveu:
qual era a comunidade existente na altura? estás a falar do fórum da PAD? de qualquer maneira, foi uma excelente iniciativa e vocês os 2 estão de parabéns! ;)
Não. Era o CyM-Portugal, que entretanto se fundiu connosco há uns anos.


Fico à espera da tua contribuição para o tópico dos problemas sentimentais. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: 9 anos de PCM-Portugal!
MensagemEnviado: 04 Fev 2015, 11:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
MarcoAZB Escreveu:
tozequio Escreveu:
Borkas Escreveu:
Tó, então isso significa que somos do mesmo ano. Se o fórum tem um terço da tua idade... :mrgreen:
Geração de 1987 rules 8)

dvdgms Escreveu:
Ou seja o stor ou stora que chumbou o Tó deu origem ao fórum. :rolleyes:
Quem sabe... Mas também foi essa stora que só me passou 6 anos depois, portanto não me deu só coisas positivas. :P Para além de outra coisa que conheci nesse período de tempo, e me chateou o juízo ao ponto de quase me levar aos limiares da insanidade. Mas isso já é assunto para outro tópico... 8-[

GinBlossom89 Escreveu:
qual era a comunidade existente na altura? estás a falar do fórum da PAD? de qualquer maneira, foi uma excelente iniciativa e vocês os 2 estão de parabéns! ;)
Não. Era o CyM-Portugal, que entretanto se fundiu connosco há uns anos.


Fico à espera da tua contribuição para o tópico dos problemas sentimentais. :P
História demasiado longa. Fica para outra altura. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 50 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal