Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 10:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 18:01 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17904
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Porra, já ando aqui há 4 anos. Ainda há uns tempos só andava aqui pelas histórias e não percebia nada do que era este "mundo". Como o tempo passa. <3


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 18:29 
O QUEEE? FORA DE JOGO CARALHO!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Set 2007, 21:11
Mensagens: 10418
Localização: Funchal
Não sei se já disse mas foi o Marco, que andava pelos foruns do btuga, que me mostrou o forum. Fiquei colado graças à enorme história do Alaska.

_________________
ImagemImagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 18:47 
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jul 2010, 16:28
Mensagens: 3963
Localização: Mafamude (V.N.Gaia)
Já passaram quase 3 anos mas tenho ideia que foi apartir do Google. Acho que estava à procura de umas databases para o PCM 09 e cliquei à sorte numa cena "PCM Portugal", um momento que vai ficar sempre marcado na minha vida. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Abr 2013, 20:27 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Guilherme Escreveu:
Não sei se já disse mas foi o Marco, que andava pelos foruns do btuga, que me mostrou o forum. Fiquei colado graças à enorme história do Alaska.

E um gajo que comete o erro de te trazer para aqui é admin? oops...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Mai 2013, 13:16 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
É verdade. Mea culpa. :cry:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Mai 2013, 23:46 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Sinceramente já nem me lembro, devia andar no google à procura de alguma db para o PCM 2010 (o primeiro que joguei) ou a procurar algum informação de ciclismo, já nem sei. Mas ainda bem que encontrei o forum, desde ai tenho aprendido muito melhor e com mais rapidez todas as dinâmicas do mundo do ciclismo e do PCM também. :mrgreen:
Obrigado malta. :prayer:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 01 Set 2013, 22:01 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3138
Bem, se bem me lembro, jogava o PCM2009 e o PCM2010 na PSP (saudosas carreiras com a Saxo-Bank dos Schlecks e do Cance, a Sky para onde levava sempre o Ivan Basso e a Quickstep do Boonen, isto à 3 e 4 anos atrás).
Apesar de não saber de ciclismo, o meu primo que tinha comprado o PCM2009 emprestou-me o jogo e andava à procura de databases para meter no jogo, e inscrevi-me tanto aqui como na Daily (apesar de não ter lá nenhum post :mrgreen: )
Entretanto saquei a database, instalei-a e começei a jogar e fiz um post no tópico da Vuelta 2010 a dizer que o Andy (se a forma de 2010/2011 voltasse :( ) ia ganhar facilmente a competição, pois eu pensava que ciclismo era Volta a Portugal e Tour :mrgreen:

Depois passei muito tempo inativo, apesar de quase diariamente ver os posts nas várias secções, não me sentia (e atualmente ainda não me sinto totalmente) à vontade para falar, pelo que comecei a ler as Histórias dos membros e lembro-me de apaixonar pela Quickstep-Ennergetic do Dino_7, que era antes o Andy Roddick, depois inscrevei-me em alguns dos projetos do Borkas e assim foi acontecendo.
Já nestas férias, devido ao tempo disponível comecei a tentar participar mais, e acabei por falar com o Sican no face e ele meteu-me no grupo e acabei por saber que konkistador era quase meu vizinho (vivemos a uma distância de 600 metros)
...
Agora vou tentar ser o mais participativo possível quando voltar a escola e conviver com a malta, e qualquer dia, quem sabe, vemo-nos na Sª da Graça 8) :mrgreen:
(Valente testamento :mrgreen: )

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Fev 2015, 22:52 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Foi o meu primo : Ruben23, que descobriu este site a partir do pcm daily , resgistou-se e disse-me a mim e tambem me decidi registar . Ainda bem que me registei!!!
\:D/ \:D/ \:D/ \:D/ :D :D


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2015, 00:50 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Eu tinha acabado de saber que existia um jogo de ciclismo, e por isso, quando cheguei a casa fui à procura de imagens do jogo na net e acabei por clicar numa que me levou à grande história do luispintooo, Em Busca de um Sonho, que comecei a ler. Com o tempo fui começando a explorar o forum até me inscrever :P
Por isso obrigado Luís :D

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2015, 01:06 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Mensagens: 2291
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu fui mais ou menos como o Peter, estava a pesquisar e vim parar aqui. Inicialmente só ia lendo as histórias, lembro-me do Nations Challenge do Borkas, do jORGE com a Cannondale e li até às primeiras 100 páginas da história do Luís, vou ver se a acabo de ler :P
Comecei também a tentar perceber como adicionava as camisolas e as etapas ao PCM, e mais tarde acabei por me inscrever. Inicialmente não era um membro muito ativo, mas a partir de quando comecei a minha história com a LottoNL comecei a vir muitas mais vezes e olha, estou onde estou :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2016, 00:32 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Arrisco-me à Pá de Ouro mas pronto:
Conheci o fórum no Google a pesquisar sobre o PCM. Foi nessa altura que saquei a demo do PCM 2008 que só tinha uma etapa e tinha de jogar com Euskaltel. Depois lá consegui ver um os tutoriais no YouTube e sacar o PCM 2014 para o meu PC antigo e ganhar o Giro com o Rui. Quando tive o PC novo saquei o PCM 2015 e foi sempre a viciar nele. Quando conheci o fórum não me registei logo. Só me registei depois de ler as 298 (acho) páginas da história do luispintoo "Em busca de um sonho" porque vi que o fórum era porreiro. Mesmo não postando muito (em parte por haver poucos membros da minha idade [13/14 anos] e da minha zona [Viana/Ponte de Lima] e ainda não me sentir muito à vontade no fórum) nestas férias tenho passado dias inteiros no fórum e até me inscrevi no VaP 4.0 do Jbtour e na Volta a França V2006 do Borkas e estou a pensar entrar na LV para o ano.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2016, 00:36 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Out 2010, 14:51
Mensagens: 7638
Localização: Madeira/Lisboa
Trezentas páginas de história, coitado do triste que escreveu isso! Mas é engraçado ler que a minha história ajudou a prender pessoas ao fórum, oh Tó, trata lá de me aumentar o salário

_________________
Coworking Lisboa


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2016, 10:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
luispintooo Escreveu:
Trezentas páginas de história, coitado do triste que escreveu isso! Mas é engraçado ler que a minha história ajudou a prender pessoas ao fórum, oh Tó, trata lá de me aumentar o salário
Pode passar para 2 sandes de leitão?

AfonsoL19 Escreveu:
Arrisco-me à Pá de Ouro mas pronto:
Conheci o fórum no Google a pesquisar sobre o PCM. Foi nessa altura que saquei a demo do PCM 2008 que só tinha uma etapa e tinha de jogar com Euskaltel. Depois lá consegui ver um os tutoriais no YouTube e sacar o PCM 2014 para o meu PC antigo e ganhar o Giro com o Rui. Quando tive o PC novo saquei o PCM 2015 e foi sempre a viciar nele. Quando conheci o fórum não me registei logo. Só me registei depois de ler as 298 (acho) páginas da história do luispintoo "Em busca de um sonho" porque vi que o fórum era porreiro. Mesmo não postando muito (em parte por haver poucos membros da minha idade [13/14 anos] e da minha zona [Viana/Ponte de Lima] e ainda não me sentir muito à vontade no fórum) nestas férias tenho passado dias inteiros no fórum e até me inscrevi no VaP 4.0 do Jbtour e na Volta a França V2006 do Borkas e estou a pensar entrar na LV para o ano.
Este tópico está sempre actual ;) É com todo o gosto que vejo o teu comentário. Não te preocupes com a idade, que a grande maioria até começou por aqui mais novo e muitos já estão na faculdade e até a trabalhar. E há pessoal da tua zona, só que muitas vezes o trabalho ou o estudo impede as pessoas de estarem atentas ao fórum.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Jul 2016, 13:43 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Eu entrei no fórum com 12 anos e os gajos mais próximos de mim são fatelas, não vale a pena conhecê-los (krak, Jb e jORGE).

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 119 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal