Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2024, 01:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 00:25 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Jan 2015, 20:06
Mensagens: 3228
Localização: Fafe
Ah yah , não costumo jogar online por isso pensei que estavas a falar do modo carreira. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2015, 20:59 
Novato
Novato

Registado: 15 Set 2013, 22:13
Mensagens: 29
desculpem eu sei que não este o tópico desta pergunta mas ninguém me responde

boas pessoal queria comprar o pcm15 mas não sei se o meu portátil aguenta

Intel core i3-3217u CPU @ 1.80ghz
RAM-- 4.00GB (3.89GB utilizáveis)
Intel HD Graphics 4000
GeForce GT630M

acho que estas informações devem de chegar


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2015, 17:59 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jul 2009, 17:19
Mensagens: 137
Localização: Barcelos
Estou com um problema. Não consigo ajustar a imagem ao meu ecrã e assim não consigo ver o ecrã completo. mais alguém com o mesmo problema?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2015, 18:07 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Não tenho a certeza até porque não tenho o jogo, mas acho que tens de ir às opções e lá selecionas o tamanho que queres.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jun 2015, 23:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Vais à pasta AppData do teu pc, procuras lá pCM 2015 e um ficheiro XML que se chama Options. Abre com o notepad, e aí dentro tens um campo qualquer relativo a FUll Screen ou Windowed (not sure) e mudas o valor de 0 para 1, ou o oposto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 12:35 
Vencedor da Vuelta
Vencedor da Vuelta
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Set 2011, 17:09
Mensagens: 1952
Localização: Porto
Quais são os requisitos do PCM deste ano?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 12:57 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
nuno estrela Escreveu:
desculpem eu sei que não este o tópico desta pergunta mas ninguém me responde

boas pessoal queria comprar o pcm15 mas não sei se o meu portátil aguenta

Intel core i3-3217u CPU @ 1.80ghz
RAM-- 4.00GB (3.89GB utilizáveis)
Intel HD Graphics 4000
GeForce GT630M

acho que estas informações devem de chegar
RV** Escreveu:
Quais são os requisitos do PCM deste ano?
viewtopic.php?f=265&t=10222

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 18:44 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Jul 2009, 17:19
Mensagens: 137
Localização: Barcelos
Forcei o jogo a iniciar a 800x640 e lá consegui finalmente alterar as definições de vídeo. Mas obrigado pela ajuda.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 22:23 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 17 Jun 2008, 17:14
Mensagens: 51
Isto às vezes quando clico em "continuar" avança-me uns dias até à próxima corrida que tenho e outras vezes apenas avança um dia de cada vez e até quando clico numa futura corrida e "avançar até este dia" ele apenas avança um dia e para, tenho que ser eu a clicar em "continuar" para avançar isto de novo. Alguém com o mesmo problema ou isto é normal?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 22:27 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Wow, acabou de me acontecer a coisa mais retardada que podia ter acontecido no Be a Pro! :lol:

Basicamente sou um corredor de clássicas acidentadas (67 Mont; 72 Colinas; 77 Acelaração) e no Giro U23 ganhei a 1ª etapa com algumas colinas com 1 minuto de avança para o pelotão e ganhei a 2ª de alta montanha com mais de 2 minutos, na geral estava em 1º com o segundo classificado a mais de 4 minutos. Na etapa seguinte, novamente alta montanha, o suposto líder da minha equipa parte tudo na primeira subida do dia e fica um grupo de 7 na frente onde o segundo classificado não estava e tudo corria às mil maravilhas até que ataca o 6º classificado (que estava a 6 minutos de mim) e o fdp do meu colega de equipa (que era 3º a 5 minutos da minha liderança) obriga-me a trabalhar que nem um burro a 40Km da meta. Resultado o outro manco ganhou a etapa e meteu 4m no meu colega de equipa e 5''58 em mim que morri a meio da subida final e agora ele é primeiro, eu sou segundo a 27 segundos e o fdp é 3º a 4'22''.

O engraçado é que a nossa diferença em montanha é só de 2 stats e eu estou em forma "muito bom" e ele em médio, que ops mais retardada, gg. :lol:

Na etapa a seguir onde sou claramente o favorito deixam a fuga com 2m a 10Km do fim e obrigam-me a atacar numa fase plana e a meter cursor quase a 90 para fechar dois minutos para a fuga, acabo por ser só 2º, mas deu para recuperar a camisola, agora na próxima de alta montanha vou ter de trabalhar para o meu colega de equipa que está a 5m de mim! :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 22:36 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
krak11 Escreveu:
Wow, acabou de me acontecer a coisa mais retardada que podia ter acontecido no Be a Pro! :lol:

Basicamente sou um corredor de clássicas acidentadas (67 Mont; 72 Colinas; 77 Acelaração) e no Giro U23 ganhei a 1ª etapa com algumas colinas com 1 minuto de avança para o pelotão e ganhei a 2ª de alta montanha com mais de 2 minutos, na geral estava em 1º com o segundo classificado a mais de 4 minutos. Na etapa seguinte, novamente alta montanha, o suposto líder da minha equipa parte tudo na primeira subida do dia e fica um grupo de 7 na frente onde o segundo classificado não estava e tudo corria às mil maravilhas até que ataca o 6º classificado (que estava a 6 minutos de mim) e o fdp do meu colega de equipa (que era 3º a 5 minutos da minha liderança) obriga-me a trabalhar que nem um burro a 40Km da meta. Resultado o outro manco ganhou a etapa e meteu 4m no meu colega de equipa e 5''58 em mim que morri a meio da subida final e agora ele é primeiro, eu sou segundo a 27 segundos e o fdp é 3º a 4'22''.

O engraçado é que a nossa diferença em montanha é só de 2 stats e eu estou em forma "muito bom" e ele em médio, que ops mais retardada, gg. :lol:

Na etapa a seguir onde sou claramente o favorito deixam a fuga com 2m a 10Km do fim e obrigam-me a atacar numa fase plana e a meter cursor quase a 90 para fechar dois minutos para a fuga, acabo por ser só 2º, mas deu para recuperar a camisola, agora na próxima de alta montanha vou ter de trabalhar para o meu colega de equipa que está a 5m de mim! :mrgreen:

Ele obrigou-te a trabalhar como assim?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 23:03 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Obrigou como quem diz, o outro (que atacou estava a 5m da liderança) e a vantagem já ia em 4m e ele ia a coça-los no fim do grupo, tive de me mexer.

Resumindo o giro:

1ª etapa: Ganhei com 1'11 de avanço
2ª etapa: Ganho com 2'26 de avanço
3ª etapa: Sou 3º e perco 5'58 porque o palhaço me lixou
4ª etapa: Sou 2º (não consegui apanhar um gajo da fuga) e ganho 44' a toda a gente
5ª etapa: Ganho com 5'55 de vantagem para o segundo
6ª etapa: Sou 5º com apenas mais 1 segundo que o vencedor (a cronoescalada)

Ganho a geral com 10m07 para o 2º, ganho os pontos com 82 pontos para o 2º, ganho a montanha com 56 pontos para o 2º e ganho a suposta juventude que existe numa prova sub23. Isto tudo como corredor de clássicas acidentadas e sem ter atacado uma única vez (sempre pontinho), isto não está demasiado fácil ou sou eu que sou muito bom? :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2015, 23:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7851
Depende da concorrência e da dificuldade em que jogas, mas regra geral os sub 23 são fáceis de bater.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2015, 12:47 
Battaglin és o meu grande amor
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jul 2012, 12:31
Mensagens: 4195
Já tenho o PCM 2015, versão de loja. Vou começar a jogar. \:D/

_________________
Campeão do Mundo de PCM 2020 - Sprint
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal)
Campeão de Espanha de Pista - 2019

Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Keirin
Campeão do Mundo de PCM 2018 - Equipas (Portugal) - Omnium
Campeão do Mundo de PCM 2017 - Equipas (Barcelona 155ers) - Clássicas
Vicecampeão de Espanha de Pista - 2018 e 2020
Vicecampeão da Alemanha de Pista - 2021
Bicampeão de Espanha de Omnium - 2018/2019
Campeão de Espanha de 200m - 2019
Campeão de Espanha de Eliminação/Keirin/Corrida por Pontos - 2020


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2015, 12:52 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Só vi agora que postei no "primeiras informações" e não no "primeiras impressões" se preferirem movam os meus post's, desculpem lá qualquer coisa. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 118 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal