Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 16:29

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:30 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Ainda tou aberto a trocas! Só tenha pena de o anuncio ser tão tarde o que me diminui margem negocial. Tao Hart e Lampaert são de extrema dificuldade!
Btw, quem se queixa da troca separada, o regulamento não impede tal, mas de facto a segunda troca ficou extremamente desequilibrada mas o meu plano original também envolvia o Armindo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:33 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
NaboDoPCM Escreveu:
Não estive a ler a discussão ao pormenor, mas ainda assim reservo-me o direito ao bitaite. :P

1. As trocas entre o Roche e o Josel, sem analisar com cuidado as posições para as quais cada ciclista vai, parece-me à partida claramente uma tentativa de marosca com tudo para ser anulada.

2. A troca entre o Josel e o krak pode ser descabida, mas acho que não cabe à LV decidir isso. Acho que a equipa da LV votou: "acha que a troca é justa?", quando a pergunta é " a troca é aceitável?". Ainda assim se a equipa de moderação assim o decidiu, também acho que os protestos poderiam ser mais comedidos.

3. Quanto à minha troca, o quanto já me ri sinceramente. :mrgreen: A vossa preocupação pela possibilidade de eu ter saído prejudicado enternece-me. :mrgreen: Não sei quantas vezes o Pauleta já vos (principalmente a ti Decas, começo a sentir graves défices cognitivos da tua parte) explicou que é uma troca na qual, até ver, tanto eu como ao Mike saímos a ganhar desde agora e até ao fim dos tempos. Anyway, lembrem-se em próximos períodos de transferências que quando eu faço uma proposta talvez valha a pena aceitar (sim, partiu de mim, e digo isto porque tentei muitas outras coisas que foram recusadas até conseguir chegar a custo a esta, temendo por momentos até que pudesse ser eu que estivesse a tentar oferecer repetidamente coisas descabidamente do meu interesse).

4. A troca do Rodriguez também nem percebo porque é assunto. Acho que o Luis jogou mal porque podia tentar subir este ano e sempre mais vale do que estar à espera do seguinte, mas cada um é que sabe como joga isto.


Tu é que deves ter graves défices cognitivos amigo.
Eu só falo da tua troca com o Mike, porque vocês falam da minha. E caso sejas um rapaz minimamente inteligente percebes que são situações idênticas. Bem, não assim tanto porque eu vou-me lixar no futuro enquanto o Mike no futuro continua a pontuar que nem um cavalo. Mas wtv, o mais estranho foi a vossa troca estar planeada à muito tempo. Tanto que a pessoa com quem negociaste veio aqui gabar-se de tal. Voltando à parte das situações idênticas, é óbvio que desvirtua a classificação desta época o Rodriguez rumar à minha equipa. Mas apenas nesta. Mas desvirtua totalmente o jogo quando um gajo que tem um simples Wippert e volto a referir um "simples" Wippert, visto que está longe de ser algo de especial por uma das maiores promessas dos sprints internacionais denominado Coquard. Mas tem comparação o que cada um vale a valerá no futuro? Não me lixes amigo. É claro que também sais beneficiado, eu nunca disse o contrário atenção, mas isso tem a ver com as manutenções onde acabaste por arranjar uma boa solução. Mas essa tua boa solução desvirtuou o jogo colocando o Coquard na Team Spam por um simples Wippert. Não era disso, de desvirtuar o jogo, que acusavam a minha troca? Por amor de Deus. E para a próxima fica calado, porque se há pessoa que não tem problemas cognitivos, felizmente sou eu.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:37 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Decastiago Escreveu:
Mas wtv, o mais estranho foi a vossa troca estar planeada à muito tempo.


Qual é o estranho disso? Eu por exemplo comecei a negociar o Mareczko a partir do Paris - Roubaix e a primeira troca que fiz em 2011 com o KopS também ficou completamente definida na tarde do Paris - Roubaix desse ano.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:39 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13855
Localização: Viseu
Fuji Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Mas wtv, o mais estranho foi a vossa troca estar planeada à muito tempo.


Qual é o estranho disso? Eu por exemplo comecei a negociar o Mareczko a partir do Paris - Roubaix e a primeira troca que fiz em 2011 com o KopS também ficou completamente definida na tarde do Paris - Roubaix desse ano.

O Mike diz que não quer mexer na equipa, apenas com uma troca que fará excecional. Isto prova claramente que ele sabia que estava a ser altamente beneficiado na troca e aposto o que quiserem que ele não planeava trocar o Wippert, nem este nem ninguém. A não ser que fosse altamente beneficiado como nesta troca, que obviamente desvirtua o jogo. Só não vê quem não quer ver sinceramente. Ou quem se faz de ingénuo...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:45 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6048
Localização: Oliveira de Azeméis
Mas é óbvio que o Mike fica a ganhar. Em todas as trocas existe alguém que ganha e alguém que perde. Agora a diferença entre Wippert e Coquard também não é assim tão grande como tu estás a querer dar a entender. O Wippert ainda este ano andou na California a disputar sprints com o Cavendish e Sagan e não se deu nada mal. Ainda este ano ganhou uma etapa no TDU e a concorrência não era fraca. O Wippert vai entrar na equipa do Nabo que vai subir a pontuar x1.5 no próximo ano. Não vejo onde é que desvirtua assim tanto o jogo como dás a entender.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:48 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Decastiago Escreveu:
Fuji Escreveu:
Decastiago Escreveu:
Mas wtv, o mais estranho foi a vossa troca estar planeada à muito tempo.


Qual é o estranho disso? Eu por exemplo comecei a negociar o Mareczko a partir do Paris - Roubaix e a primeira troca que fiz em 2011 com o KopS também ficou completamente definida na tarde do Paris - Roubaix desse ano.

O Mike diz que não quer mexer na equipa, apenas com uma troca que fará excecional. Isto prova claramente que ele sabia que estava a ser altamente beneficiado na troca e aposto o que quiserem que ele não planeava trocar o Wippert, nem este nem ninguém. A não ser que fosse altamente beneficiado como nesta troca, que obviamente desvirtua o jogo. Só não vê quem não quer ver sinceramente. Ou quem se faz de ingénuo...


Eu quando o draft terminou também só queria ir buscar o Antón e não queria mexer mais na equipa. Acabei por fazer uma substituição e três trocas e saíram uns 10 ciclistas meus. As cenas mudam. E se o negócio estava acordado entre os dois jogadores só a eles cabe a decisão de quando o fazer e tal não indica que seja altamente beneficiado. Até porque metendo-me no lugar do Nabo e sendo o único motivo para ele querer mandar o Coquard embora o facto de não o ir conseguir manter, é claro que tem muito mais interesse em fazer o negócio agora do que no período do Giro.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:49 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Já agora quero a troca toda anulada, se é para anular anulem toda, que assim o Josel sai prejudicado perante a "verdade da competição".

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:53 
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
Mensagens: 20611
Roche Escreveu:
Já agora quero a troca toda anulada, se é para anular anulem toda, que assim o Josep sai prejudicado perante a "verdade da competição".


Então mas não eram negócios diferentes uns dos outros? Foi assim que foram apresentados.

Roche Escreveu:
A troca que irá agitar este Verão e este Tour de France:
Para Os Cepos, irá ser o regresso do filho prodígio, o fantástico, o fabuloso, all-arounder francês TONY GALLOPIN!!!!! no sentido inverso para a The Nonsense Team irá também um ciclista fantástico, um dos favoritos da torcida dos Cepos, Steven Kruijswijk e também um mega flop Enrico Battaglin.
Noutro negócio mas com a mesma equipa,Martin Mortensen assina pel'Os Cepos enquanto Ion Izagirre e Joaquim Silva vão para a The Nonsense Team!
Confirma Josel, desejo-te boa sorte tirando para o Battaglin, esse gajo pode furar umas 100x. :mrgreen:


E sim a "verdade da competição" não é manipular as cenas para o Gallopin não competir com o Mollema pela manutenção como aconteceria numa situação normal.

_________________
Imagem
Imagem Imagem Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:55 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Só para dizer que gostava que houvesse vetos quando troquei o Degenkolb pelo Andy. :(
Eu continuo a achar que os vetos devem existir apenas quando estamos perante casos claros de contorno dos regulamentos, ou seja, o caso da troca do Roche com o josel. Todos os outros acabará por haver alguém a perder e alguém a ganhar. Há casos em que a diferença dos ciclistas é óbvia e o pensamento é mais a longo prazo. Há malta que gosta de correr mais riscos. Cada um tem o seu modo de ver o jogo e acho que não devemos controlar isso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 01:56 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16448
Localização: Ponte de Sôr
Portanto esse negócio continua em pé?
É que o total de pontos é completamente diferente... Anulam o do Krak tem que anular esta...
E claro está anulam me a proposta por me aproveitar para as manuntenções e o resultado disso é eu sou premiado pela "marosca" e o josel fica com o castigo. Sim porque eu posso subentender o que quiser porque não foi especificado.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 02:21 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Mensagens: 6629
@Decas, efectivamente algo de muito errado se deve passar comigo para continuar nesta discussão...

Podes-me explicar a partir de que altura é que tu consideras razoável que alguém comece a inquirir por pm por ciclistas nos quais está interessado?

Btw, tenho a troca acordada desde dia 11 de Junho, não sei o quão estranho isto é, porque afinal de contas "o mais estranho foi a vossa troca estar planeada à muito tempo". Realmente, o mais estranho é que não tenha conseguido vender por mais "uma das maiores promessas dos sprints internacionais denominado Coquard". E ainda bem que consegui "desvirtuar o jogo", afinal de contas era meu objectivo melhorar a minha equipa. E ainda bem que o Mike foi "altamente beneficiado", gosto que a malta que negoceia comigo fique sempre extremamente satisfeita.

E isto tudo, sem conseguir perceber o que tem a tua transferência que acho que ninguém colocou em causa a ver seja lá com que história for.

---------------

Efectivamente se é para anularem uma parte, deviam anular a totalidade da maroscada entre o Roche e o Josel, digo eu.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 03:06 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7503
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Só uma coisa à parte da discussão: quem achar que x ou y está velho, que o mande para aqui. Eu cá me vou safando com os velhadas. :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 09:21 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Eu comecei a planear trocar o Bouhanni pelo Dumoulin com o Mister ainda no período pré-Giro, se calhar também devida ser anulada. 8-[

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 10:07 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6048
Localização: Oliveira de Azeméis
E eu tenho o Impey e o Gasparotto a saldos completamente. Se alguém ainda quiser mexer que avise.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Jul 2015, 10:26 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Decastiago Escreveu:
Eu só falo da tua troca com o Mike, porque vocês falam da minha.
Quero as citações onde eu ou o Nabo falamos da tua troca. Mas atenção, têm de ser anteriores a esta decisão.

Roche Escreveu:
Já agora quero a troca toda anulada, se é para anular anulem toda, que assim o Josel sai prejudicado perante a "verdade da competição".
Tens noção de que foram vocês que se sujeitaram a isto ao colocarem especificamente que eram 2 negócios separados, certo? Como tal foram avaliados separadamente, e só um é inválido.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 260 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 14, 15, 16, 17, 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal