Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:19

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Dez 2015, 18:06 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Vamos tentar reavivar a Liga Virtual Alternativa? Gostava que isto regressasse, já que é um conceito substancialmente distinto da Liga Virtual original, e que, ao mesmo tempo, nos permite estar atentos a um ciclismo totalmente diferente daquele que habitualmente assistimos.

A minha ideia base passaria desde logo pela ausência das provas WT, à semelhança do que tinha acontecido em anos anteriores (e eventualmente mesmo das HC, à excepção das disputadas fora da Europa). Ao mesmo tempo, haveriam várias categorias de ciclistas (continentais profissionais e depois os continentais do Europe Tour, Asia Tour, Africa Tour, America Tour e Oceania Tour). Haveria ainda uma categoria para ciclistas sub-23 e outra categoria para ciclistas femininos.

Simultaneamente, creio que a LVA poderia constituir um "laboratório", que seria uma óptima forma para testarmos a viabilidade de algumas novidades que podem ser incluídas na LV a curto/médio prazo. Para além disso, também um incentivo para o acompanhamento daquelas provas mais exóticas, o que nos possibilitará um conhecimento mais profundo do mundo do ciclismo.

Para já posso perfeitamente tratar da fase inicial de delineação do regulamento, provas a constar do calendário, pontuações, draft, etc. Precisava apenas de ajuda diária no que respeita à colocação dos resultados das provas, já que o número de provas 2.2 é muito grande, e eu muitas vezes não terei capacidade para depois cá vir todos os dias. No entanto, no final da semana, a actualização das pontuações não será um problema, visto que vou tendo os fins de semana mais ou menos livres.

Vamos a isto? :)

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Dez 2015, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Por mim siga, a LVA sempre foi um projeto brutal. E quero continuar a encavar o nabo do edk...
Btw, posso ajudar nisto sempre que quiserem. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Dez 2015, 18:14 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Decastiago Escreveu:
Por mim siga, a LVA sempre foi um projeto brutal. E quero continuar a encavar o nabo do edk...
Btw, posso ajudar nisto sempre que quiserem. ;)
Aqui o mais importante é mesmo a colocação diária dos resultados com as respectivas pontuações por equipa. A fase inicial de preparação, regulamento, calendário e organização do draft já tenho mais ou menos organizadas mentalmente. E posso também assegurar a actualização semanal todos os domingos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Dez 2015, 19:15 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3138
Eu gostava que voltasse, e não me importava de ajudar, o problema é falta de tempo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Dez 2015, 19:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Eu adorava que isto voltasse. Mas ajudar... não me compremeto... 8-[


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Dez 2015, 01:34 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2011, 21:04
Mensagens: 2894
Localização: VN Gaia
Se voltarem com isto era ótimo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Dez 2015, 02:17 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu só preciso de 2 ou 3 pessoas que tenham disponibilidade diária de uns 15 minutos para poderem assegurar a respectiva actualização dos resultados e pontuações das equipas. Tudo o resto eu consigo assegurar, mas não quero dar um passo em falso, e criar um monstro que depois não consigo gerir sozinho.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 28 Dez 2015, 10:40 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 14 Jul 2009, 00:10
Mensagens: 1718
tozequio Escreveu:
Eu só preciso de 2 ou 3 pessoas que tenham disponibilidade diária de uns 15 minutos para poderem assegurar a respectiva actualização dos resultados e pontuações das equipas. Tudo o resto eu consigo assegurar, mas não quero dar um passo em falso, e criar um monstro que depois não consigo gerir sozinho.


Tal como te disse anteriormente se encontrares esse número de pessoas podes contar comigo, para as actualizações diárias.

_________________
www.bikefantasy.com
Junta-te a este fantasy de ciclismo. Experimenta.


Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Dez 2015, 11:34 
"I appear missing now"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Jun 2011, 20:27
Mensagens: 13388
Localização: Cucujães, Aveiro/Lisboa
edKarry Escreveu:
Eu adorava que isto voltasse. Mas ajudar... não me compremeto... 8-[


O nosso nome ainda está ali em cima. :mrgreen:

A LVA foi um conceito interessante, mas já no final da sua curta vida, notava-se que o pessoal estava um bocado desinteressado por isto, por isso se for para recomeçar, colocar algo que avivasse (já que a ideia do joker não pareceu ter funcionado bem, já que quase ninguém escolhia o joker).

Mas se é para continuar com a ideia do joker, é melhor que após o draft, cada pessoa poste a lista dos jokers para cada mês (com sujeito a mudança caso ocorram trocas), de modo a que não chegue a um ponto e ninguém poste jokers.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jan 2016, 13:27 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Só para avisar que isto não está esquecido, e continua a ser "cozinhado"...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jan 2016, 20:18 
O Mike fez-me um elogio
Membro de Bronze
Membro de Bronze
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Set 2010, 12:19
Mensagens: 2772
tozequio Escreveu:
Só para avisar que isto não está esquecido, e continua a ser "cozinhado"...


Tó não posso garantir disponibilidade a 100%, mas posso ajudar sempre que a minha vida familiar e profissional o permita!

Foi das pessoas que tentei que este projecto nao caisse, obviamente que agora tambem sou a favor que ele volte!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jan 2016, 12:38 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3138
Eu estou como o konkistador, não posso ajudar a 100%, mas como este até é um projeto que me cativa mais que a LV normal, digamos assim, podia tentar ajudar. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 12 mensagens ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal