Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:37

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 01 Nov 2016, 14:05 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Arsenal*Benfica*B Mglabdach parece bem e com boa odd.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 03:07 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Malta das apostas, chegou um novo site para apostarem, o Zweeler, o primeiro parceiro da Portuguese Cycling Magazine. Podem apostar em praticamente todos os desportos, desde o ski, o futebol, o ténis e, claro está, o ciclismo, como não podia deixar de ser.

O método de aposta aparenta ser diferente, num estilo Fantasy como é o Velogames ou o da NBA realizado pela Yahoo, o que talvez possa até ser mais interessante. E o melhor é que, para além de poderem ganhar dinheiro, ainda ajudam a vossa revista favorita! :)

https://en.zweeler.com/main/main.php?ref=633# (se quiserem realmente inscrever-se e apostar, façam-no por este link).

P.S: Aparentemente o Pauleta e o Kops já lá estão registados (informações confidenciais :mrgreen: ), portanto esperamos o feedback deles.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 10:17 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Isso é legal, estando nós em portugal?!

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 12:44 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
mister_ricardo Escreveu:
Isso é legal, estando nós em portugal?!

Tendo em conta que estão activos há 6 anos sem qualquer problema, diria que sim. Para além de que têm vários acordos com financeiras nacionais, dos respectivos países (curiosamente não tem para Portugal), e internacionais.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 12:53 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Jardas Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Isso é legal, estando nós em portugal?!

Tendo em conta que estão activos há 6 anos sem qualquer problema, diria que sim. Para além de que têm vários acordos com financeiras nacionais, dos respectivos países (curiosamente não tem para Portugal), e internacionais.

Tenho ideia de no ano passado ver esse site e depois não entrei por causa disso o site é um bocado confuso e ainda não percebi bem como funciona... Um breve tutorial ajudava :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 13:33 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
O 1º passo é simples, registar-se seguindo o nosso link (https://en.zweeler.com/main/main.php?ref=633#) - isto é fundamental, senão podem ganhar muito dinheiro mas estão a dá-lo todo ao Zweeler quando podem dar parte à PCM.

Depois disso, é fazer o depósito pretendido, em que o mínimo é, salvo erro, 5€. Ainda antes de depositares podes construir as tuas equipas (ao estilo Fantasy, ou seja, tens determinado orçamento para escolher um determinado número de ciclistas) para as provas que desejares - a Volta ao Algarve vai estar disponível dentro de alguns dias!

A equipa só está activa depois de retirares do teu plafond o dinheiro necessário para a registar numa corrida. Por exemplo, admitindo que fizeste um depósito de 10€ e a inscrição de uma equipa são 7€ (como no caso das Clássicas da Primavera, p.e.), então sobram 3€ que podes jogar noutra coisa qualquer. E assim sucessivamente, até ficares rico.

Importa ressalvar que a Portuguese Cycling Magazine só ganha com o vosso primeiro depósito, não é propriamente uma comissão por cada vez que alguém faz um depósito com a nossa referência.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 14:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Nunca fui bom a fazer fantasy.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 16:49 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
As tuas fontes informaram-te mal Jardas :P Apesar de já jogar isto há uns 5 anos, não estou registado, o KopS sim está e como jogamos isto "a meias" acabei por nunca criar conta.
O site tem fantasy de várias modalidades, no entanto ficamos sempre pelo ciclismo, que acaba por ser o desporto rei do site, inicialmente jogávamos apenas nas fantasy's do tour/giro/vuelta que são as que têm prémios mais altos, mas nos últimos 2 anos acabamos por começar a seguir mais isto e jogar mais revido ao modo de jogo que apareceu "Road to <introduzir localidade onde se vai realizar os campeonatos do mundo>". Esta fantasy consiste em vários eventos qualificatórios que têm um custo variado(desde 1€ os mais baratos a 10€ os mais caros), em que os melhores classificados(depende também do evento, mas costumo variar entre o 1º, 3 primeiros o 6 primeiros) recebe um ticket para a prova final que decorre com base no campeonato do mundo de estrada. O prémio para o vencedor são 10000€ daí o aliciante, mas a qualificação é extremamente difícil apenas 150 conseguem, e em 2 anos a jogar em muitos eventos de qualificação e de já termos ficado muitas vezes pertissimo nunca conseguimos, mas este ano lá estaremos outra vez a tentar :P
Quanto aos jogos de época/época de primavera, etc que eles têm apesar de já ter entrado, não é algo que me puxe muito porque uma lesão ou má forma da nossa grande aposta e ao fim de 1 corrida já estamos sem hipótese, o que acaba por não despertar tanto interesse.
Quanto às questões de isto ser legal ou não, não sei se será legal mas ilegal também não é, porque não há nenhuma lei quanto a este tipo de jogos fantasy, ou seja parece-me que este site se enquadra num vazio no que a lei diz respeito.
Resumidamente é um site que recomendo, agora não estejam à espera de ganhar dinheiro com isto. Em 5 anos que jogamos foram raros os anos que chegamos ao final com lucro, mas também não é com base nisso que jogo nesse site. Jogo porque como amante de ciclismo, saber que posso ganhar alguma coisa se este ou aquele ganha ainda me dá mais emoção a acompanhar a prova, e porque sempre fui fã de jogos fantasy e entre gastar 5/10€ por mês em raspadinhas/euromilhões como alguns fazem, prefiro gastar nisto.
Qualquer dúvida que alguém tenha, sobre o funcionamento do site ou dos jogos pode enviar PM que tenho todo o gosto em ajudar.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Fev 2017, 19:15 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Então já está na altura de fazeres a tua própria conta (através do nosso link)!

Era pedir-te muito se fizesses um tutorial para podermos colocar acessível (no nosso Facebook ou no site) para quem se quiser inscrever? Ficava-te agradecido, já que realmente estás mais dentro disso do que eu.

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Mar 2017, 23:04 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Malta que possa estar interessada em entrar nas apostas do Zweeler, aqui está o tutorial na íntegra, cortesia do grande Pauleta (a quem agradecemos bastante). :P

http://www.pcm-portugal.com/magazine/artigo/469

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Set 2017, 23:32 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Que casa de apostas "legal" por cá usam actualmente?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2017, 00:31 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10090
ESC Online mas só porque deram 10€ de bónus de entrada, que entretanto já vou levantar 40€ e deixar de lá ir. Apresentam odds por exemplo Roma ganhar fora ao Qarabag 1.40 mas a menos que faças múltipla com mais 3 ou 4 jogos a odd fica perto dos 1.14, ou seja sem ser em múltipla é raro teres a odd real de cada jogo individualmente, com a irrisória vantagem de que com múltiplas grandes (5 ou + jogos por aí) as odds de todas as apostas sobem praí 0.01 da odd original (no caso da Roma 1.41). Junte-se a isso o facto de ter muito poucos desportos.

Tirando isso, acho que a Betclic agora é legal, e foi a que usei antes de irem todas abaixo e apesar de ser pior que a bet365 na altura, não é muito má.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2017, 09:27 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
As legais são todas más, e a menos que tenhas uma percentagem de acerto incrível, é impossível fazer dinheiro a longo prazo.

Eu jogo na Pinnacle atualmente, parece-me a melhor na relação qualidade/segurança das que estão no "buraco legal" e ainda se apresentam competitivas. A 1xBet também é boa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Set 2017, 14:30 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
A Pinnacle é legal? Como é a nível de odds?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Set 2017, 09:54 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Legais tens a bet.pt, a Betclic e ESC, tudo o resto não tem licença do SRIJ. Relativamente às odds, são das mais competitivas. Podes ver no Oddschecker exemplos.

Edit: Ontem a noite da Champions correu bem e acabei por fazer um levantamento maior na Pinnacle, 575€. Caiu no Neteller em minutos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 323 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 17, 18, 19, 20, 21, 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal