Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 141  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 09 Fev 2017, 14:16 
If I quit this season, I still be the greatest
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jul 2009, 18:39
Mensagens: 15865
Localização: Asilo
Não há mais ninguém com carro que esteja interessado a ir e em levar aqui o shor Polo e o shor Jorge?

_________________
Imagem
Imagem
Sign e outros --> devianART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 02:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Gostaste da foto com o Cav shor Polo?

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 02:09 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Água quente! :D

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 10:39 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Mike Escreveu:
Água quente! :D
Finalmente um computador com a tecla p, números e o ponto de interrogação! :D

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 11:01 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tozequio Escreveu:
Mike Escreveu:
Água quente! :D
Finalmente um computador com a tecla p, números e o ponto de interrogação! :D
Tu tinhas portátil próprio, queixa-te de ti mesmo.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 11:11 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Eu acho que vos vi ontem no Malhão, o Tó e o Jardas pelo menos, andavam lá na zona reservada feitos croquetes com a fitinha ao pescoço. :mrgreen:

Por falar nisso, Jardas, não és tu que curtes bue o Daniel Martin? É que coincidência do caraças eu tava a acompanhar a etapa no tablet enquanto eles não passavam e veio a namorada do Martin mas o pai dela para ao pé de nós ver, bué simpáticos a falar connosco e sempre a "gritar" para ele atacar! E no fim chamaram-nos para tirar-mos uma foto com ele e ainda nos arranjou um saco e um bidon.

Para além da foto com o Martin ainda conseguir tirar foto depois do pódio com o Primoz, e na partida com o LuisLe e Scarponi. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 11:17 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
kamikaze Escreveu:
Por falar nisso, Jardas, não és tu que curtes bue o Daniel Martin?
Sim, ele tirou foto com o Dan Martin ontem e hoje arranjou o bidon da Quick-Step quando foram visitar o autocarro deles por dentro. :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 14:25 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Sim, kami, fui a correr atrás dele em Tavira para sacar uma foto com ele.
Ah, e também temos foto com o Roglic e uns vídeos muito fixes dos interiores dos autocarros!

Esse cena do tablet aconteceu também comigo, mas lá na reta da meta. Estava a ver a subida no telemóvel e tinha os técnicos da Bora, da Lotto-Jumbo e da Quickstep à minha volta para verem os dois quilómetros finais. Foi engraçado.

Da próxima avisa, que fazes de croquete connosco. :mrgreen:

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 14:58 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Sim senhor vídeos dentro dos autocarros, devem ter ai bom material! O Primoz por acaso é um gajo porreiro, enquanto tava a espera para o controlo anti-doping a malta chamou-o e ele ficou ali a tirar fotos com toda a gente, aliás ele teve ali tanto tempo que toda a gente já tinha tirado foto com ele e já só tavam a falar. E ontem depois da etapa quando ia a descer o Malhão para o carro ele passou por mim, ainda lhe pedi boleia para baixo e ele começou-se a rir. :mrgreen:

É pá pois para a próxima a ver se me arranjam uma fita dessas! :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Fev 2017, 21:12 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
kamikaze Escreveu:
Eu acho que vos vi ontem no Malhão, o Tó e o Jardas pelo menos, andavam lá na zona reservada feitos croquetes com a fitinha ao pescoço. :mrgreen:

Por falar nisso, Jardas, não és tu que curtes bue o Daniel Martin? É que coincidência do caraças eu tava a acompanhar a etapa no tablet enquanto eles não passavam e veio a namorada do Martin mas o pai dela para ao pé de nós ver, bué simpáticos a falar connosco e sempre a "gritar" para ele atacar! E no fim chamaram-nos para tirar-mos uma foto com ele e ainda nos arranjou um saco e um bidon.

Para além da foto com o Martin ainda conseguir tirar foto depois do pódio com o Primoz, e na partida com o LuisLe e Scarponi. :P

Vida de admin é assim. :-"

Por acaso também tinha conseguido foto à partida com o Dan Martin, mas o edk cortou-me a cabeça lol. Mas também não importa, o que interessa é que consegui foto com o Rui Vinhas. O resto é tudo peaners. :P

kamikaze Escreveu:
É pá pois para a próxima a ver se me arranjam uma fita dessas! :P
Podias era ter-nos chamado. Não éramos assim tão croquetes para não ir ter com os que não tinham fitinha. :P

Ah, e depois o Jardas tem é de colocar aqui uma imagem de uma lista com os nomes de ciclistas da Quick-Step que estava afixada no autocarro. :mrgreen: E diga-se que os gajos da Quickstep e o da Lotto-Soudal foram uns porreiraços. O autocarro da Lotto é novo e custou mais do que o orçamento de qualquer equipa portuguesa, 535 mil euros. 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2017, 00:14 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Mensagens: 9096
Localização: Almada
Eu vi-vos mas vocês tavam lá na reta da meta e eu tava ca ao fundo fora das barreiras, não dava para passar para ir ter com voces.

Isso de ir ver os autocarros por dentro deve ter sido brutal, com o tempo que os ciclistas passam la dentro até salão de jogos deve ter! :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Fev 2017, 00:28 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
kamikaze Escreveu:
Isso de ir ver os autocarros por dentro deve ter sido brutal, com o tempo que os ciclistas passam la dentro até salão de jogos deve ter! :mrgreen:
Eu só vi o vídeo de dois autocarros (passei o tempo todo dentro do gabinete de imprensa a tratar de artigos da revista), mas é bem mais espaçoso e completo do que aparenta por fora.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2017, 11:25 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
tozequio Escreveu:
Ah, e depois o Jardas tem é de colocar aqui uma imagem de uma lista com os nomes de ciclistas da Quick-Step que estava afixada no autocarro. :mrgreen:

Aqui está! Acho que era capaz de seguir a dieta do Richeze à risca! :mrgreen:

Imagem

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Fev 2017, 11:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
:mrgreen:

A dieta do Davide Bramati também é interessante. :P

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Fev 2017, 13:53 
Eu ganhei um jogo ao Alaska
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mar 2009, 20:17
Mensagens: 6965
Localização: Trofa/Carrefour de l'Arbre
Isto é muito bonito. Aviso já que não vou subir a Sra. da Graça a pé este ano! :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 2108 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 118, 119, 120, 121, 122, 123, 124 ... 141  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal