Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 12:22

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 224 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Jun 2017, 00:19 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Vou ser eu o primeiro a fazê-lo, assim que deixar de fazer oops e aproveitar as minhas potencialidades.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2017, 09:32 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Próxima edição começarei o reinado.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jun 2017, 18:04 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Bluzzer Escreveu:
Próxima edição começarei o reinado.
Só se desistirem todos os outros da 3ª divisão, todos da 2ª divisão e mais um ou dois da 1ª divisão é que tal pode eventualmente começar. Aquilo são vencedores da 1ª.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 27 Jun 2017, 10:09 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Mike Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Próxima edição começarei o reinado.
Só se desistirem todos os outros da 3ª divisão, todos da 2ª divisão e mais um ou dois da 1ª divisão é que tal pode eventualmente começar. Aquilo são vencedores da 1ª.

Não queiras que um "novo" participante queira logo ser vencedor da 1ª. Vamos subindo um degrau de cada vez. Esta edição tenho de começar a instalar-me dentro desta Liga e ir-me mostrando activo, a subida de divisão é difícil visto que entrei a meio. Próxima edição, atacar a subida e entrar na 2ª. E depois a 1ª.

Mas é isso, comecem a picar desde cedo que assim até dá mais graça! :)

É bom que metam este nome na cabeça: "Gargalo's Jumbo", é o novo Ferrari, saberei eu conduzi-lo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Ago 2017, 13:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Os jogadores Quintana_21 e Bluzzer foram excluídos da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição), as equipas ficarão sem treinador até surgirem suplentes interessados em assumir as rédeas das mesmas até final da temporada.

Bluzzer Escreveu:
Não queiras que um "novo" participante queira logo ser vencedor da 1ª. Vamos subindo um degrau de cada vez. Esta edição tenho de começar a instalar-me dentro desta Liga e ir-me mostrando activo, a subida de divisão é difícil visto que entrei a meio. Próxima edição, atacar a subida e entrar na 2ª. E depois a 1ª.

Mas é isso, comecem a picar desde cedo que assim até dá mais graça! :)

É bom que metam este nome na cabeça: "Gargalo's Jumbo", é o novo Ferrari, saberei eu conduzi-lo?
Foi rápido. Nope.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Ago 2017, 12:55 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O ciclista Kirill Pozdnyakov (Neon-Tigers) foi efectivamente suspenso por doping, pelo que o ciclista e a equipa perdem os pontos acumulados a partir de 16 de Abril.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Set 2017, 16:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O jogador Oliveiras foi excluído da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição), a equipa ficará sem treinador até surgir um suplente interessado em assumir as rédeas da mesma até final da temporada.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Set 2017, 15:29 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Eu venho deixar uma sugestão, não sei se é concretizável ou se fica ainda mais trabalhoso na fase de maior trabalho da LV:
Que tal um mercado transferências na altura do draft, para fazer algumas correções e até certas mudanças de equipa que tornem um ciclista mais atrativo e até quiçá trocar picks mas aqui já é mais utópico e injusto porque há quem abdique do suposto líder para ficar melhor posicionado no draft.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Set 2017, 18:25 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Roche Escreveu:
Eu venho deixar uma sugestão, não sei se é concretizável ou se fica ainda mais trabalhoso na fase de maior trabalho da LV:
Que tal um mercado transferências na altura do draft, para fazer algumas correções e até certas mudanças de equipa que tornem um ciclista mais atrativo e até quiçá trocar picks mas aqui já é mais utópico e injusto porque há quem abdique do suposto líder para ficar melhor posicionado no draft.
Eu sou contra, quer pelo trabalho que dá nessa fase quer pela asneiradas que haveria de dar e controvérsia a elas inerente.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Set 2017, 20:04 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Ago 2010, 17:14
Mensagens: 4957
Localização: Gondomar
Troca de picks ia dar problemas, concordo. Mas um mercado de transferências antes das manutenções não era mal pensado, conforme a adesão/vontade das pessoas

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Set 2017, 20:12 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Antes das manuntenções não concordo porque iria haver muito ajeitamento e muitas cambalhotas. As picks ya, forget it.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 29 Set 2017, 20:30 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Eu daqui a uns dias já crio o tópico para se discutir o ano que vem, onde (ainda) não haverá alterações às manutenções e drafts.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 09 Out 2017, 17:28 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Sinceramente sou um bocado contra esse período de transferências. Já temos 2 períodos de trocas, o que acho que é suficiente para as pessoas mexerem na equipa e até dá mais piada ao jogo porque a certa altura tens que escolher se não mexes para tentar ficar o melhor posicionado possível, ou se cagas um bocado no resto da época e procuras assegurar pontos para os anos seguintes. Com uma época para transferências no fim, o pessoal ia deixar de estar aberto a trocas e ia todo manter a equipa até ao fim, salvo uma ou outra excepção. Acho que a existirem alterações neste momento têm que passar pelo draft do próximo ano, porque o ano passado foram levantados pontos importantes penso que pelo Sican e que deviam tentar ser melhorados caso seja possível.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 09:27 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Boas, o Ferrari despistou-se... esqueci-me disto peço desculpa :?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 224 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal