Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 11:17

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6753 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 451  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 15:00 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
É só a mim que são parecidos? 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jun 2017, 16:06 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
São parecidos. Já agora, fica a faltar aí o treinador dos Golden State Warrios, Steve Kerr. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2017, 10:18 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 15 Jul 2009, 16:21
Mensagens: 480
Sobe-se hoje o Col de Peyresourde ! Alguém já o subiu ?

http://aguadeirotrepador.blogspot.pt/20 ... musgo.html

_________________
www.aguadeirotrepador.blogspot.com


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jul 2017, 19:12 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23

Registado: 15 Jul 2009, 16:21
Mensagens: 480
Comemora-se hoje o 103º aniversario de um dos maiores nomes de sempre do ciclismo. Gino Bartali. Mas mais importante que as suas proezas desportivas, de Bartali levamos uma lição de vida, de compaixão e de humanismo.
http://aguadeirotrepador.blogspot.pt/20 ... -vida.html

_________________
www.aguadeirotrepador.blogspot.com


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 22 Jul 2017, 15:04 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Eu já tinha reparado que havia algo assim, mas dos ciclistas que se estão a afirmar ou já são de topo, são praticamente todos 1990, é capaz de ser uma das melhores fornadas de ciclistas de sempre:
Thibaut Pinot
Nairo Quintana
Peter Sagan
Michal Kwiatkowski
Roman Bardet
Nacer Bouhanni
Michael Matthews
Fabio Aru
Tom Dumoulin
Johan Esteban Chavez
Rohan Dennis
Fabio Felline
Oliver Naesen
Sonny Colbrelli

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2017, 21:18 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:12
Mensagens: 6848
Imagem

Vim só deixar isto. Das melhores fotos que já vi.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 09:10 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
João Quadros a incendiar a internet. :twisted: :twisted: :twisted:
http://24.sapo.pt/opiniao/artigos/moca-a-franca-em-bicicleta#_swa_cname=sapo24_share&_swa_cmedium=web&_swa_csource=facebook&utm_source=facebook&utm_medium=web&utm_campaign=sapo24_share

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 09:34 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Grande Benjamin Carvalho: https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 0932312113


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 09:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
dvdgms Escreveu:


Quem é este este toino?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 09:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 10:12 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Sican Escreveu:

Falta-lhe um parafuso e dos grandes, ele até escreve algumas coisas interessantes esporadicamente mas de resto é só treta.

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 10:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
zeduarte 10 Escreveu:
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.


Penso que o Bruno Nogueira já tinha escrito e dito uma piada tal e qual esta crónica. É uma bela imitação.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 10:39 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Abr 2012, 21:59
Mensagens: 7740
Localização: Coimbra
zeduarte 10 Escreveu:
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.

Acho inegável o talento dele. É alguém que escreve muitíssimo bem mas que infelizmente é uma besta. O Twitter dele é das coisas mais nojentas que já vi. Claro que tem algumas pérolas lá mas de forma geral é um conjunto de ataques odiosos a personagens públicas e sempre da mesma esfera. Ou seja, do Benfica ou da direita.

Não fiquei escandalizado com este texto, faz uma caricatura do ciclismo que até prova em contrário não deixa de se basear em factos verdadeiros apesar do exagero.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 10:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Bernardo_ Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.


Penso que o Bruno Nogueira já tinha escrito e dito uma piada tal e qual esta crónica. É uma bela imitação.

Na TSF, num episódio do Tubo de Ensaio, certo? A questão é que o argumento desses episódios é da autoria de ambos. O texto soou-me a uma certa reciclagem de piadas, mas a ser copiado é dele próprio porque é ele que cria uma boa parte do que o Bruno Nogueira apresenta.

Nostradamus Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.

Acho inegável o talento dele. É alguém que escreve muitíssimo bem mas que infelizmente é uma besta. O Twitter dele é das coisas mais nojentas que já vi. Claro que tem algumas pérolas lá mas de forma geral é um conjunto de ataques odiosos a personagens públicas e sempre da mesma esfera. Ou seja, do Benfica ou da direita.

Não fiquei escandalizado com este texto, faz uma caricatura do ciclismo que até prova em contrário não deixa de se basear em factos verdadeiros apesar do exagero.


Até há uma espécie de blog/tumblr com as melhores discussões dele...

Concordo com tudo o que apontas. Sobre este texto eu nem quero dar muita importância porque apesar de ter alguma piada não foge muito ao insulto gratuito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2017, 12:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
zeduarte 10 Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
O João Quadros fez carreira a escrever nas produções fictícias. Muitos anos de Herman, recentemente está muito ligado ao Bruno Nogueira, tendo sido um dos criadores do "Último a sair" da RTP. Eu gosto de imensas coisas que ele fez e faz, mas às vezes apetece-me dizer com cada coisa sobre ele... Angustia-me profundamente: um dia bate no Cavaco, no outro no Saramago, um dia bate no Pedro Guerra no outro exacerba a JuveLeo... enfim, fico com as coisas boas que já fez que até não são poucas.


Penso que o Bruno Nogueira já tinha escrito e dito uma piada tal e qual esta crónica. É uma bela imitação.

Na TSF, num episódio do Tubo de Ensaio, certo? A questão é que o argumento desses episódios é da autoria de ambos. O texto soou-me a uma certa reciclagem de piadas, mas a ser copiado é dele próprio porque é ele que cria uma boa parte do que o Bruno Nogueira apresenta.


Sim então é isso, uma reciclagem de uma tentativa de piada. Naquela altura vinha mais a calhar e até se pode dizer que não foi má de toda. Agora esta nem grande sentido tem.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6753 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 376, 377, 378, 379, 380, 381, 382 ... 451  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal