Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 04 Mai 2024, 08:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 346, 347, 348, 349, 350, 351, 352 ... 373  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 22 Ago 2017, 13:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
São primos ou ela é tia dele?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 22 Ago 2017, 13:57 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31937
Bernardo_ Escreveu:
São primos ou ela é tia dele?

Ela é tia. Oh well, se a vossa tia fosse a Emilia Clarke vocês também se apaixonavam :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 22 Ago 2017, 14:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19781
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
WallNation Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
São primos ou ela é tia dele?

Ela é tia. Oh well, se a vossa tia fosse a Emilia Clarke vocês também se apaixonavam :mrgreen:

Habitualmente diz-se que quanto mais prima mais se lhe arrima, mas com uma tia dessas alargava-se o raio de ação do provérbio.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 22 Ago 2017, 15:06 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31593
Localização: Londres
PeterRyder Escreveu:
GoT ep.6
Grande plot twist agora com um dos dragões a estar agora do lado dos White Walkers :o
Os spots do Snow era mais emocionantes se nós não soubéssemos que ele tinha de sobreviver, o desespero é tanto que até foram buscar o tio :mrgreen:
Btw, estava-se mesmo a ver que o Snow e a Targaryen tinham de acabar juntos, I mean, dava para sentir a tesão entre os dois nos episódios anteriores 8)


É mais por aí.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 02:12 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2011, 22:48
Mensagens: 771
Localização: Ermesinde
Eu separo os livros da série, e adoro a série, mas há coisas que não dá para deixar passar em branco. O guião está péssimo. O Night King pode ir aos próximos Jogos Olímpicos que bate o recorde do lançamento do dardo do Zelezny fácil. Tem um dragão ali alapado e qualquer dos inimigos ali à feição, mas não atira para o mais longe. Depois a cena em que eles fazem uma emboscada aquele White Walker que vai com meia dúzia de Wights wtf foi aquilo? Depois é claro que eles não sabiam o que haveriam de fazer com o Benjen e despacharam-no de forma estúpida.

Previsões para o último espisódio...

-Algo que qualquer pessoa que tenha atenção e sabe minimamente. O muro vem abaixo e decerto vai ser a última cena da temporada.

- Baelish morre. Nesta temporada só está lá a mais e a personagem já não tem mais utilidade. Se sobreviver para a próxima vou ficar surpreendido.

-Sam aparece em Winterfell e fala com o Bran. Assuntos que devem discutir será a parentagem do Jon Snow. Acredito até que o Bran tenha uma visão da Lyanna e do Rhaegar já que não ouve nada nesta temporada.

- Dragonpit na Rayheny´s Hill! Era última localização que faltava conhecer de Kings Landing, depois já termos visto Sept of Baeler (Visenya´s Hill), Flea Bottom, Guildhall of the alchemists e claro a Red Keep que fica na Aegon´s Hill.

Tenho alta expectativas para a cena, ese foi bem concebida e escrita, poderá ser a melhor cena de ser da Guerra dos Tronos. Vamos ter quase todas as personagens importantes e relevantes reunidas no mesmo sítio ao mesmo tempo. Jon Snow, Cersei, Jaime, Tyrion, The Mountain, Euron, Daenerys, Jorah, Theon, Brienne, Sandor, Qyburn. Vai ser giro ver a tensão e o dialogo entre todos. Bronn não deve aparecer nesta cena porque causa de haver um acordo em como o ator da vida real e a Lena não fazem cenas juntos e muitos menos haja falas entre si devido a problemas entre eles. Mas também já houve uma cena (último ep s2 ou inicio da s3?) em que o Bronn vai ver o Tyrion e tem os guardas à porta e elas apenas passa por ela e nada mais.

- Jon Snow e a Daenerys vão dar uma pinadela no barco. Infelizmente a oops dos produtores da série vão dar aquilo que a maioria dos retardados e falsos moralista querem. Se não for nesta temporada vai ser na próxima.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 03:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13343
Localização: Gondomar State of Mind
Algo fantástico está a ser transformado numa tonteria contada à pressa e cheia de acção. É triste o que está a acontecer.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 09:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
Acho que nunca foi fantástico. Apenas giro e interessante de se ver.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 20:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 27 Fev 2009, 18:54
Mensagens: 6941
GOT perdeu muita qualidade claramente, há personagens que são menorizados estupidamente (Varys e Littlefinger) e outros como a Cersei, o Qyburn ou o Bronn aos quais são dadas uma importância que não têm nem virão a ter nos livros. Infelizmente a série tornou-se numa mera série de acção sem a qualidade que teve até à 4ª temporada.

Quanto a este episódio, o Jon nunca foi um tipo visto como muito inteligente mas após este episódio ele parece por e simplesmente burro, como continuar a lutar com os wights quando se podia ir embora no Drogon e depois graças um enorme plot armour, milagrosamente sai da água e continua a lutar como se nada fosse sendo salvo pelo Benjen... Isto já para não falar da facilidade com que ele mata os White Walkers, criaturas muito mais fortes que os humanos, mesmo que ele seja um excelente guerreiro, não deveria conseguir matar-los com esta facilidade. Depois o Night King podia perfeitamente ter morto logo o Drogon, mas pronto mais plot armour.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 03:33 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2011, 22:48
Mensagens: 771
Localização: Ermesinde
GOT Último episódio

Acertei nas minhas previsões. Com o rumo que a série levava não era preciso ser nenhum analista para ver o que ia sair.

A cena do Dragonpit foi mais ou menos, podia ter sido bem melhor construída.

O NK a deitar o muro a baixo com o Zombie Viserion e o exército a passar por aquilo está fantástico.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 11:52 
O Cepo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Ago 2009, 15:53
Mensagens: 10091
NCIS Escreveu:
GOT Último episódio

Acertei nas minhas previsões. Com o rumo que a série levava não era preciso ser nenhum analista para ver o que ia sair.

A cena do Dragonpit foi mais ou menos, podia ter sido bem melhor construída.

O NK a deitar o muro a baixo com o Zombie Viserion e o exército a passar por aquilo está fantástico.

De certeza que não leste o script que foi leakado? :mrgreen: É que as tuas previsões foram um bocado específicas demais.

_________________
Imagem

deviantART


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 14:13 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2011, 22:48
Mensagens: 771
Localização: Ermesinde
Kazam Escreveu:
NCIS Escreveu:
GOT Último episódio

Acertei nas minhas previsões. Com o rumo que a série levava não era preciso ser nenhum analista para ver o que ia sair.

A cena do Dragonpit foi mais ou menos, podia ter sido bem melhor construída.

O NK a deitar o muro a baixo com o Zombie Viserion e o exército a passar por aquilo está fantástico.

De certeza que não leste o script que foi leakado? :mrgreen: É que as tuas previsões foram um bocado específicas demais.


Uma das coisas que não sabia, era que ia ser revelado o nome verdadeiro do Jon Snow, que é uma lapada autêntica aos livros.

A série para esta temporada foi escrita de forma a que todas as personagens convergessem nos mesmos sítios e que houvesse o maior andamento possível para preparar a "batalha" final na última.

Eu não sou o fã normal. O fã normal vê o episódio, contempla o quão tudo foi bom e fica-se por ai. Eu antes dos episódios, leio coisas sobre a série, informações sobre os livros, analiso as cenas, e no fim do episódio volto a fazer o mesmo. Para além disso, sigo uns quantos Youtubers que fazem os seus videos de analíses e previsões sobre a série/livros e eu gosto de ver as opiniões deles, porque alguns são estudiosos ao máximo. No fim tiro as minhas ideias.

O muro cair nesta temporada era previsão mais básica que podia haver. Já há um ano disse que a amigo, quando acabou a sexta temporada, que o última cena da 7º temporada a ser essa, até porque faz sentido e por aquele motivo de ser algo espetacular. Ele disse que não, e fizemos uma aposta que já me vale um jantar pago. A cena é que o muro, nos livros, é o grande elefante na sala e ninguém sabe ao certo se ele foi construido para seperar os homens do que há a norte, ou se o contrário.

O Littlefinger morrer tinha de ser. A personagem já não tinha a força que a dada altura teve e era só um a mais. Esta temporada não morreu quase ninguém, tirando o LF e Thoros. Já é um indicador que na próxima vai haver um desvaste enorme em grande parte da personagem que vão morrer na batalha final.

O Samuel foi para Winterfell por causa do Jon Snow, este não sabia era que ele não tava lá, se não tava lá o Jon, tava o Brann, e eles tinham de fazer algo útil. Eles no outro episódio já tinham posto a Gilly a ler aquele manuscrito de um Scepton sobre um anulamento de um casamento e uma cerimónia secreta, isso aliado ao que o Brann já viu. Era fazer um somatório.

Uma coisa estúpida que ficou por falar nesta temporada é como Sam não ficou a saber da morte do pai e do irmão.

O Dragonpit, foi pelo trailer, fotografias das cenas e pela construção nos episódios anteriores em que como tinham que juntar todo o reino, mas que era preciso levar uma prova para que todos se acreditassem, e era praticamente consensual no universo de GoT que cena fosse aquilo que foi.

Depois tens a relação da Jon e a Dany. Isto foi mesmo forçado e uma obrigação por parte do D.B. Weiss e o Davd Benioff que acharam por vem irem de encontro a "fan fiction". Não é que isso já não estivesse presente na série, mas poça era mesmo preciso fazer isso? Uma das coisas que o George Martin sempre foi critico, é da fan fiction, é por isso que os livros dele são o que são, e o que a produção da série fez, foi ir exactamente de encontro aquilo que o Martin era contra.

E não me parece dificil ver o que ser o ínicio da próxima temporada. Ver se o Tormund e o Beric conseguiram escapar a queda do muro. A NW deve ir toda á vida, porque já que os WW atravessaram, eles já não têm nenhum propósito.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 18:21 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6546
NCIS Escreveu:
Kazam Escreveu:
NCIS Escreveu:
GOT Último episódio

Acertei nas minhas previsões. Com o rumo que a série levava não era preciso ser nenhum analista para ver o que ia sair.

A cena do Dragonpit foi mais ou menos, podia ter sido bem melhor construída.

O NK a deitar o muro a baixo com o Zombie Viserion e o exército a passar por aquilo está fantástico.

De certeza que não leste o script que foi leakado? :mrgreen: É que as tuas previsões foram um bocado específicas demais.


Uma das coisas que não sabia, era que ia ser revelado o nome verdadeiro do Jon Snow, que é uma lapada autêntica aos livros.

A série para esta temporada foi escrita de forma a que todas as personagens convergessem nos mesmos sítios e que houvesse o maior andamento possível para preparar a "batalha" final na última.

Eu não sou o fã normal. O fã normal vê o episódio, contempla o quão tudo foi bom e fica-se por ai. Eu antes dos episódios, leio coisas sobre a série, informações sobre os livros, analiso as cenas, e no fim do episódio volto a fazer o mesmo. Para além disso, sigo uns quantos Youtubers que fazem os seus videos de analíses e previsões sobre a série/livros e eu gosto de ver as opiniões deles, porque alguns são estudiosos ao máximo. No fim tiro as minhas ideias.

O muro cair nesta temporada era previsão mais básica que podia haver. Já há um ano disse que a amigo, quando acabou a sexta temporada, que o última cena da 7º temporada a ser essa, até porque faz sentido e por aquele motivo de ser algo espetacular. Ele disse que não, e fizemos uma aposta que já me vale um jantar pago. A cena é que o muro, nos livros, é o grande elefante na sala e ninguém sabe ao certo se ele foi construido para seperar os homens do que há a norte, ou se o contrário.

O Littlefinger morrer tinha de ser. A personagem já não tinha a força que a dada altura teve e era só um a mais. Esta temporada não morreu quase ninguém, tirando o LF e Thoros. Já é um indicador que na próxima vai haver um desvaste enorme em grande parte da personagem que vão morrer na batalha final.

O Samuel foi para Winterfell por causa do Jon Snow, este não sabia era que ele não tava lá, se não tava lá o Jon, tava o Brann, e eles tinham de fazer algo útil. Eles no outro episódio já tinham posto a Gilly a ler aquele manuscrito de um Scepton sobre um anulamento de um casamento e uma cerimónia secreta, isso aliado ao que o Brann já viu. Era fazer um somatório.

Uma coisa estúpida que ficou por falar nesta temporada é como Sam não ficou a saber da morte do pai e do irmão.

O Dragonpit, foi pelo trailer, fotografias das cenas e pela construção nos episódios anteriores em que como tinham que juntar todo o reino, mas que era preciso levar uma prova para que todos se acreditassem, e era praticamente consensual no universo de GoT que cena fosse aquilo que foi.

Depois tens a relação da Jon e a Dany. Isto foi mesmo forçado e uma obrigação por parte do D.B. Weiss e o Davd Benioff que acharam por vem irem de encontro a "fan fiction". Não é que isso já não estivesse presente na série, mas poça era mesmo preciso fazer isso? Uma das coisas que o George Martin sempre foi critico, é da fan fiction, é por isso que os livros dele são o que são, e o que a produção da série fez, foi ir exactamente de encontro aquilo que o Martin era contra.

E não me parece dificil ver o que ser o ínicio da próxima temporada. Ver se o Tormund e o Beric conseguiram escapar a queda do muro. A NW deve ir toda á vida, porque já que os WW atravessaram, eles já não têm nenhum propósito.


Normal a série ter vindo a perder qualidade... o homem está aos anos para escrever o livro...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 28 Ago 2017, 23:46 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20319
NCIS Escreveu:
Kazam Escreveu:
NCIS Escreveu:
GOT Último episódio

Acertei nas minhas previsões. Com o rumo que a série levava não era preciso ser nenhum analista para ver o que ia sair.

A cena do Dragonpit foi mais ou menos, podia ter sido bem melhor construída.

O NK a deitar o muro a baixo com o Zombie Viserion e o exército a passar por aquilo está fantástico.

De certeza que não leste o script que foi leakado? :mrgreen: É que as tuas previsões foram um bocado específicas demais.


Uma das coisas que não sabia, era que ia ser revelado o nome verdadeiro do Jon Snow, que é uma lapada autêntica aos livros.

A série para esta temporada foi escrita de forma a que todas as personagens convergessem nos mesmos sítios e que houvesse o maior andamento possível para preparar a "batalha" final na última.

Eu não sou o fã normal. O fã normal vê o episódio, contempla o quão tudo foi bom e fica-se por ai. Eu antes dos episódios, leio coisas sobre a série, informações sobre os livros, analiso as cenas, e no fim do episódio volto a fazer o mesmo. Para além disso, sigo uns quantos Youtubers que fazem os seus videos de analíses e previsões sobre a série/livros e eu gosto de ver as opiniões deles, porque alguns são estudiosos ao máximo. No fim tiro as minhas ideias.

O muro cair nesta temporada era previsão mais básica que podia haver. Já há um ano disse que a amigo, quando acabou a sexta temporada, que o última cena da 7º temporada a ser essa, até porque faz sentido e por aquele motivo de ser algo espetacular. Ele disse que não, e fizemos uma aposta que já me vale um jantar pago. A cena é que o muro, nos livros, é o grande elefante na sala e ninguém sabe ao certo se ele foi construido para seperar os homens do que há a norte, ou se o contrário.

O Littlefinger morrer tinha de ser. A personagem já não tinha a força que a dada altura teve e era só um a mais. Esta temporada não morreu quase ninguém, tirando o LF e Thoros. Já é um indicador que na próxima vai haver um desvaste enorme em grande parte da personagem que vão morrer na batalha final.

O Samuel foi para Winterfell por causa do Jon Snow, este não sabia era que ele não tava lá, se não tava lá o Jon, tava o Brann, e eles tinham de fazer algo útil. Eles no outro episódio já tinham posto a Gilly a ler aquele manuscrito de um Scepton sobre um anulamento de um casamento e uma cerimónia secreta, isso aliado ao que o Brann já viu. Era fazer um somatório.

Uma coisa estúpida que ficou por falar nesta temporada é como Sam não ficou a saber da morte do pai e do irmão.

O Dragonpit, foi pelo trailer, fotografias das cenas e pela construção nos episódios anteriores em que como tinham que juntar todo o reino, mas que era preciso levar uma prova para que todos se acreditassem, e era praticamente consensual no universo de GoT que cena fosse aquilo que foi.

Depois tens a relação da Jon e a Dany. Isto foi mesmo forçado e uma obrigação por parte do D.B. Weiss e o Davd Benioff que acharam por vem irem de encontro a "fan fiction". Não é que isso já não estivesse presente na série, mas poça era mesmo preciso fazer isso? Uma das coisas que o George Martin sempre foi critico, é da fan fiction, é por isso que os livros dele são o que são, e o que a produção da série fez, foi ir exactamente de encontro aquilo que o Martin era contra.

E não me parece dificil ver o que ser o ínicio da próxima temporada. Ver se o Tormund e o Beric conseguiram escapar a queda do muro. A NW deve ir toda á vida, porque já que os WW atravessaram, eles já não têm nenhum propósito.


E a teoria que o Tyrion prometeu o trono ao filho da Cersei, mas ao ver o Jon Snow a pinar a Dany ficou assustado com o quê? Ele sabe que são da mesma família, ou que um filho saído dalí pode estragar o que combinou com a Cersei


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 00:18 
Wut Wut
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2007, 20:08
Mensagens: 7846
Localização: Portimão
Mais ninguém tirando o Bran e o Sam sabem que o Jon não é filho do Ned.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Séries
MensagemEnviado: 29 Ago 2017, 01:20 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13858
Localização: Viseu
Eu fiquei com a ideia de que o Tyrion sabe de alguma coisa.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5582 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 346, 347, 348, 349, 350, 351, 352 ... 373  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 18 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal