Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:34

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 266 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 18  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 17 Set 2016, 20:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Ago 2008, 18:50
Mensagens: 7908
Localização: Amadora
Wheels Escreveu:
AF_Valverde Escreveu:
A meu ver o pior de tudo é que os novos jogos vão ser sempre desenvolvidos tendo em conta a Pro e não a normal (a Sony quer fazer parecer o contrário, mas por enquanto tenho as minhas duvidas), o que pode originar problemas/ uma experiência pior para quem apenas tem a normal. A Pro é mais potente e a melhoria não se fica apenas pelo facto de ser capaz de reproduzir em 4k.

Não sei se vai acontecer, sinceramente, a ideia deles é desenvolverem jogos que tirem o melhor da Pro e que corram nos parâmetros normais da fat.

Nem eles o podem fazer, isto de lançar uma consola mais potente a meio da geração já é um tiro no escuro, quanto mais deixar de apostar numa consola que para todos os efeitos ainda é actual.


Não se trata de deixar de apostar, a meu ver, até porque a Sony parece querer impor algumas regras na criação de jogos para a PS4 Pro. No entanto, simplesmente me parece que ainda assim, quem desenvolve, vai ter sempre em mente o "tecto" que a Pro tem, em vez de pensar no que está disponível na normal. Uma das vantagens da PS4 sempre foi a optimização dos jogos para a mesma, o que compensava a falta de "poder" vs PC (e ainda assim, bons ports correm sempre melhor no PC), e agora com uma segunda, parece-em que essa optimização vai continuar, mas sempre para a Pro e com os ajustes a serem feitos para que corra na PS4, o que poderá comprometer a experiência de quem joga nela (tal como acontece em PC).

Mas sinceramente, parece-me que a Sony simplesmente percebeu que esta geração de PS não teve o timing correcto e o que era suposto ser next-gen, rapidamente se tornou past-gen e estão a tentar compensar com esta nova versão (o mesmo se aplica para a Microsoft com a nova Xbox). Já para não falar que este lançamento puxa ainda mais o mercado 4k, de onde eles podem recolher ainda mais benefícios com outros equipamentos (televisões, o mais óbvio). Claro que para a empresa faz todo o sentido, este lançamento, mas para o consumidor, é mais uma machada na confiança. Quem esperava ter um equipamento para 5-6 anos, vê-se agora confrontado com uma nova versão da mesma e a duvida de se vale ou não a pena compra-la, ficando sempre na expectativa de se daqui a 2 anos não sairá novo "upgrade", já que foi aberto o precedente.

Alguma especulação é certo mas, isto deixou-me algo reticente quanto ao futuro do mercado das consolas, principalmente se agora a solução for simplesmente ir fazendo upgrades, à la PC, e pagar o preço de uma nova por isso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 17 Set 2016, 20:52 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Não sei como vai ser sinceramente, eu estive a pensar em fazer update, vender a fat e pagar pela pro, mas não me parece necessário dadas as condicionantes, ainda por cima era pagar para uma consola com um ciclo de vida de 2 anos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 17 Set 2016, 20:53 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2014, 20:56
Mensagens: 2291
Localização: Vila Nova de Gaia
A PS4 normal vai deixar de ser vendida?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 00:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é muito amor. :heart:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 12:03 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Mike Escreveu:
Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é muito amor.

Tive quase para comprar... Vale a pena? :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 12:52 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
mister_ricardo Escreveu:
Mike Escreveu:
Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é muito amor.
Tive quase para comprar... Vale a pena? :)
Fiz a pré-reserva há meses, foi o meu 1º jogo na PSX e eu joguei quase todos os jogos dele. O jogo está espectacular e não está fácil, compensa totalmente!

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 02 Jul 2017, 12:53 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Mike Escreveu:
mister_ricardo Escreveu:
Mike Escreveu:
Crash Bandicoot N'Sane Trilogy é muito amor.
Tive quase para comprar... Vale a pena? :)
Fiz a pré-reserva há meses, foi o meu 1º jogo na PSX e eu joguei quase todos os jogos dele. O jogo está espectacular e não está fácil, compensa totalmente!

Tens de fazer uma live para a malta com comentários e tudo

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 23 Ago 2017, 18:14 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O êxtase quando se consegue todos os troféus do 1º Crash Bandicott! :partyman: :partyman:

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 04 Out 2017, 17:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Já alguém comprou alguma coisa por aqui? Isto é fiável?

https://jogodigital.com/

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 04 Out 2017, 18:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Pessoalmente nunca comprei, mas há pessoal que se safa bem a comprar aí e há pessoal que provavelmente já chegou a perder a conta à pala disso.

O melhor a fazer nesses casos é juntarem-se com um amigo e partilharem contas, se comprarem muitos jogos digitais ambos podem usufruir e podem até dividir o valor da compra. O meu irmão deve ter a conta partilhada com 3 colegas pelo menos e joga tudo o que eles têm na biblioteca deles a nivel de jogos digitais.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 06 Out 2017, 10:47 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Não recomendo. Nunca comprei ai, mas tenho um amigo meu que comprou ai uma data de jogos e de um momento para o outro a conta foi à vida. Ainda lhe devolveram penso que metade do valor que tinha gasto, mas não deixa de ter ficado a arder dinheiro e sem os jogos.
Claro que podes ter a sorte de não te acontecer nada e conseguires jogar sem problemas, mas estás sempre sujeito a algo do género acontecer.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 06 Out 2017, 11:02 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Mar 2012, 20:15
Mensagens: 7114
Vou estar quieto então, obrigado. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 01 Mar 2018, 20:53 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Sei que isto provavelmente não interessa a ninguém, mas sinto-me orgulhoso por ter completado toda a trilogia do Crash Bandicoot (o que falta no 1º é o DLC), mesmo que não lhe tenha pegado entre fins de Setembro de 2017 e Fevereiro de 2018. :)

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 01 Mar 2018, 20:56 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Mike Escreveu:
Sei que isto provavelmente não interessa a ninguém, mas sinto-me orgulhoso por ter completado toda a trilogia do Crash Bandicoot (o que falta no 1º é o DLC), mesmo que não lhe tenha pegado entre fins de Setembro de 2017 e Fevereiro de 2018. :)


:prayer: :prayer: :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Playstation 4
MensagemEnviado: 01 Mar 2018, 22:49 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Btw quem tem Plus, jogos de Março são brutais (Bloodborne e Ratchet & Clank )

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 266 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 7, 8, 9, 10, 11, 12, 13 ... 18  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal