Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:06

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 777, 778, 779, 780, 781, 782, 783 ... 2171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 11:48 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
chaves_andre Escreveu:
E apresentou um prejuizo de 30 e tal milhões com o passivo a chegar perto dos 400
Perfeitamente normal, tendo em conta a situação onde estamos. Na parte mais "controlável" a curto prazo, a parte operacional, os resultados são bastante positivos face aos últimos anos e mostram algum controlo. Depois dou uma revisão ao R&C e deixo aqui umas postas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:02 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
dvdgms Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Tenho de pensar um bocado no defeso de Verão, mas dadas as circunstâncias delicadas deste processo se não é o negócio da época está lá perto. Para além do Sérgio Conceição ter conseguido recuperar desportivamente um jogador muito bom, o Porto consegue agora recuperá-lo financeiramente. O Aboubakar vai ser dos jogadores mais importantes da época para o Porto e a possibilidade de o perder no fim da época era muito má.

Veja-se como está o Arsenal com Ozil e Alexis. É sempre delicado ter um craque em fim de contrato.

xanuh Escreveu:
Agora Oleiros, Évora ou outros pequenos clubes de regiões mais remotas e que nunca tiveram oportunidade de ver um grande nas suas terras ou mesmo nas redondezas é normal qie façam questão que o jogo seja lá. Tem algum jeito o Lusitano de Évora ir jogar no restelo? Fds.


O Guimarães vai jogar na Vidigueira. O ridículo são os clubes grandes que ainda por cima dizem ter adeptos "em todo lado"... e depois não vão lá jogar. Estes episódios da Taça foram muito tristes.

Acho que o Nap se referia indiretamente ao negócio do Bruno Fernandes, que por valores um pouco superiores (9M julgo) poderá considerar-se melhor.


Estava a pensar nele sim, mas ok compreendo a opinião dele, até porque o Aboubabakar é um avançado e já sabemos que normalmente estes são mais caros, no entanto o factor idade também deve se ter em conta na comparação dos 2 negócios (mesmo fazendo fé nos 25 do Aboubakar).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:15 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Eu ainda não vi substancia suficiente para se pagar mais 7M pelo Aboubakar, ele ainda não foi capaz de fazer uma época inteira de forma regular (pelo menos desde que chegou a Portugal, e não considero 19 golos pelo Besiktas uma marca que justifique esse valor).


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Realmente houve negócios bons no mercado de Verão, se não são melhores que o do Aboubakar não lhe ficam muito atrás, especialmente o caso do Bruno Fernandes. Mas também não importa muito se houve ou não. E volto a frisar, atendendo às circunstâncias, é um grande negócio. Mesmo que as coisas corram mal e o Aboubakar não dê retorno desportivo, com certeza dará financeiro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:40 
Tetra no Tour
Tetra no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 02 Jul 2014, 16:02
Mensagens: 4453
Quando algum negócio for tão bom como os 16M pagos pelo Rafa depois falamos...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:41 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Free Sagan Escreveu:
Quando algum negócio for tão bom como os 16M pagos pelo Rafa depois falamos...

16 milhões fora o rendimento desportivo e financeiro do Rui. 8)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 12:44 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
25 milhões se deres o valor de venda do Rui Fonte(9M para o Fulham) como o valor real do passe de um Rui Fonte que esteja a jogar regularmente + um ano do Rui Fonte, que é o segundo melhor jogador no mundo atrás do Pirlo. Yep, a venda do Rafa foi insana. Pena que o Braga não tenha guardado esse dinheiro para manter os putos no plantel.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 13:20 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Não se gastou esse dinheiro todo, longe disso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 13:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Precisamente. Não disse que foi gasto, só disse que não foi usado para manter os putos da formação longe da Lázio. A Lázio de todos os clubes, ugh.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 14:07 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Tenho de pensar um bocado no defeso de Verão, mas dadas as circunstâncias delicadas deste processo se não é o negócio da época está lá perto. Para além do Sérgio Conceição ter conseguido recuperar desportivamente um jogador muito bom, o Porto consegue agora recuperá-lo financeiramente. O Aboubakar vai ser dos jogadores mais importantes da época para o Porto e a possibilidade de o perder no fim da época era muito má.

Veja-se como está o Arsenal com Ozil e Alexis. É sempre delicado ter um craque em fim de contrato.


Já percebi onde discordamos, eu acho que é bom jogador e é muito importante na maioria dos jogos do campeonato (na Champions e nos jogos com Benfica e Sporting a história é outra, ainda que nos jogos fora dê muito jeito), mas não o considero nenhum craque para se pagar mais de 7 milhões por pouco mais de metade do passe.


Baseias-te em quê para dizer isto? É que os números mostram precisamente o contrário daquilo que disseste.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 15:47 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Tenho de pensar um bocado no defeso de Verão, mas dadas as circunstâncias delicadas deste processo se não é o negócio da época está lá perto. Para além do Sérgio Conceição ter conseguido recuperar desportivamente um jogador muito bom, o Porto consegue agora recuperá-lo financeiramente. O Aboubakar vai ser dos jogadores mais importantes da época para o Porto e a possibilidade de o perder no fim da época era muito má.

Veja-se como está o Arsenal com Ozil e Alexis. É sempre delicado ter um craque em fim de contrato.


Já percebi onde discordamos, eu acho que é bom jogador e é muito importante na maioria dos jogos do campeonato (na Champions e nos jogos com Benfica e Sporting a história é outra, ainda que nos jogos fora dê muito jeito), mas não o considero nenhum craque para se pagar mais de 7 milhões por pouco mais de metade do passe.


Baseias-te em quê para dizer isto? É que os números mostram precisamente o contrário daquilo que disseste.


Baseio-me nas características do jogador e na mudança no estilo do jogo do Porto quando joga contra essas equipas.
Porque é que os números mostram o contrário?

Não sei qual o 11 para logo, mas esta convocatória é manter-se um bocado a jeitos, vamos lá ver como é que isto corre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 17:16 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Taki Escreveu:
Precisamente. Não disse que foi gasto, só disse que não foi usado para manter os putos da formação longe da Lázio. A Lázio de todos os clubes, ugh.

E iam rejeitar 40M por dois gajos dos juniores???

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 18:12 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Não chegou sequer a 20 e eram dois miúdos com Barcelonas à perna. Eu concordo que isso continua a ser difícil de recusar e vim cá dizer que percebia que o Braga tinha de vender no próprio dia, só estou a dizer que tenho pena.

For the record os adeptos do Braga odiaram o negócio, vê a reacção do Filipe. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 19:23 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
NaP MAGO Escreveu:
Pauleta Escreveu:
NaP MAGO Escreveu:

Já percebi onde discordamos, eu acho que é bom jogador e é muito importante na maioria dos jogos do campeonato (na Champions e nos jogos com Benfica e Sporting a história é outra, ainda que nos jogos fora dê muito jeito), mas não o considero nenhum craque para se pagar mais de 7 milhões por pouco mais de metade do passe.


Baseias-te em quê para dizer isto? É que os números mostram precisamente o contrário daquilo que disseste.


Baseio-me nas características do jogador e na mudança no estilo do jogo do Porto quando joga contra essas equipas.
Porque é que os números mostram o contrário?

Não sei qual o 11 para logo, mas esta convocatória é manter-se um bocado a jeitos, vamos lá ver como é que isto corre.
O Aboubakar por exemplo na Liga dos Campeões tem uma média de carreira de 1 golo a cada 120 minutos, e este ano no jogo que fez bisou, portanto os números dizem o contrário. Mesmo a mudança de estilo de jogo do Porto contra esses equipas, pede alguém que seja rápido e forte na transição que é um dos pontos fortes do Aboubakar

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 12 Out 2017, 22:09 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Marcou num jogo fora, bora ler o que eu escrevo?

Que exibição medíocre, salva-se Palhinha e Podence hoje.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 777, 778, 779, 780, 781, 782, 783 ... 2171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal