Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 10:53

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 137 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 20:34 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Imagem

DATAS*:

  • 12/11/2017: Data prevista para a Divulgação das Classificações Finais da LV 2017
  • 19/11/2017 - 30/11/2017: Renovação da Inscrição para Equipas Participantes em 2017
  • 01/12/2017 - 10/12/2017: Inscrições para Novos Participantes
  • 10/12/2017: Anúncio das Equipas Participantes nas 3 Divisões da LV 2018
  • 14/12/2017: Data do sorteio do Joker (Espanhol) que irá definir a Ordem dos Drafts
  • 18/12/2017: Data de arranque oficial do Draft WorldTour (1ª e 2ª Divisão)
  • 26/12/2017: Data de arranque oficial do Draft WorldTour (3ª Divisão)

*Sujeitas a alterações


ALTERAÇÕES PREVISTAS:

:arrow: Nenhuma, devido à falta de disponibilidade e bom funcionamento da temporada transacta.



Sintam-se à vontade para comentar estas datas e para dar novas ideias se assim o entenderem.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 20:42 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Aproveito desde já para agradecer por mais uma excelente edição em 2017. Muito obrigado aos organizadores pelo tempo dispendido, num jogo que já é bem mais que isso: já faz parte do meu dia-a-dia e de muitos membros da comunidade. Cá estarei em 2018!

Abraço.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 21:08 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
Acho que se podia aumentar o leque de provas pontuáveis na 3a Divisão e substituir 3/4 ciclistas WT por 2/3 conti e 1 sub23.
P.e. o Bernal deu-me muito menos pontos do que a quem o tem nas duas primeiras divisões.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 22:28 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Afonso, não concordo. O propósito da terceira divisão é ser uma forma simples de fazer as pessoas conhecer os mecanismos da LV. Se alargas o leque de provas, perdes esse propósito.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 22:33 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
AfonsoL19 Escreveu:
Acho que se podia aumentar o leque de provas pontuáveis na 3a Divisão e substituir 3/4 ciclistas WT por 2/3 conti e 1 sub23.
P.e. o Bernal deu-me muito menos pontos do que a quem o tem nas duas primeiras divisões.
Precisamente porque a 3ª Divisão não é mais que uma antecâmara para as divisões principais onde há mais provas, mais categorias de ciclistas, mais multiplicadores de pontos, mais actividade de mercado e manutenções. No fundo, a 3ª Divisão serve para iniciar novos jogadores ao sistema e assegurar que há sempre jogadores suficientes para as divisões maiores nos anos seguintes.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 16 Out 2017, 23:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12011
Também não vejo necessidade na mudança do funcionamento da 3ª divisão, especialmente tendo em conta os elevados números de inatividade de alguns participantes.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 03 Nov 2017, 14:13 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1229
Também acho que seria um pouco mais interessante os continentais contribuirem mais para a liga... Mas isso ia dar uma imensa trabalheira aos organizadores... E não me parece que valha a pena o esforço.

Edit: Em principio a minha equipa deve acabar em 6º ou 7º na 3ª divisão, se alguém das divisões acima não se inscrever a Rompneus Team está interessada em subir na secretaria. :mrgreen:

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Nov 2017, 21:40 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Lucas Escreveu:
Em principio a minha equipa deve acabar em 6º ou 7º na 3ª divisão, se alguém das divisões acima não se inscrever a Rompneus Team está interessada em subir na secretaria. :mrgreen:
Na verdade precisas que 6 equipas das divisões acima não se inscrevam, porque em caso de desistências são sempre chamados primeiro os relegados da 2ª divisão. 8-[

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Nov 2017, 11:16 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1229
Mike Escreveu:
Lucas Escreveu:
Em principio a minha equipa deve acabar em 6º ou 7º na 3ª divisão, se alguém das divisões acima não se inscrever a Rompneus Team está interessada em subir na secretaria. :mrgreen:
Na verdade precisas que 6 equipas das divisões acima não se inscrevam, porque em caso de desistências são sempre chamados primeiro os relegados da 2ª divisão. 8-[

Epá nem me lembrei disso... Assim é quase impossivel #-o

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2017, 20:14 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tozequio (há uma semana atrás) Escreveu:
Mais um ano a garantir a manutenção na secretaria. Sou o Belenenses da LV. 8)
Como é que isto é possível?! :lol: :lol: :lol: Isto significa também que Os Gregários do Polo se mantêm por mais uma temporada na 2ª Divisão na secretaria.

Edit: Falta-te o número, Roche.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2017, 20:45 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Mensagens: 16431
Localização: Ponte de Sôr
Ok pá, desculpa vou editar, btw. :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2017, 23:34 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Mai 2014, 12:19
Mensagens: 549
Quanto às manutenções da 2º divisão, porque é que só se pode manter 1 ciclista continental da 1º à 5º vaga, em vez de ser 2 como anteriormente?

_________________
Ordas Pro Cycling


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Nov 2017, 23:47 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
ordeeep Escreveu:
Quanto às manutenções da 2º divisão, porque é que só se pode manter 1 ciclista continental da 1º à 5º vaga, em vez de ser 2 como anteriormente?
São efectivamente 2, o texto no 1º post não bate certo com o Excel se fores ver por lá. Quem for da 2ª divisão e já tiver feito as suas manutenções, tenha isso em atenção.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2017, 00:00 
Ciclista sub-23
Ciclista sub-23
Avatar do Utilizador

Registado: 10 Mai 2014, 12:19
Mensagens: 549
Mike Escreveu:
ordeeep Escreveu:
Quanto às manutenções da 2º divisão, porque é que só se pode manter 1 ciclista continental da 1º à 5º vaga, em vez de ser 2 como anteriormente?
São efectivamente 2, o texto no 1º post não bate certo com o Excel se fores ver por lá. Quem for da 2ª divisão e já tiver feito as suas manutenções, tenha isso em atenção.


Esclarecido! :)

_________________
Ordas Pro Cycling


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 20 Nov 2017, 00:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Já editei o post.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 137 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 10  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal