Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 09:08

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 137 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 11:09 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
A 3ª divisão não tem mais drafts?

Já agora Mike, pedia-te o favor de editares o meu post nesta página e escreveres "Mourao52" sff. Vai-me dar jeito ;)

viewtopic.php?f=337&t=12699&hilit=mourao52&start=60


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 14:02 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
zeduarte 10 Escreveu:
A 3ª divisão não tem mais drafts?

Já agora Mike, pedia-te o favor de editares o meu post nesta página e escreveres "Mourao52" sff. Vai-me dar jeito ;)

viewtopic.php?f=337&t=12699&hilit=mourao52&start=60
Tem o draft de equipas portuguesas, mas ainda não tenho as equipas todas para vocês. Está atento.

Feita a edição.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jan 2018, 14:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Obrigado Mike


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 12:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Deixo já uma sugestão para 2019, aumentar o número de ciclistas sub-23 internacionais por equipa para 4 na 2ºdivisão, e 3 na 1ºdivisão. Fui praticamente o último a escolher porque me esqueci da minha hora de escolha, e reparei que ainda ficaram por seleccionar imensos ciclistas com qualidade, e com resultados bastante interessantes.

Para além disso se calhar este é o draft mais engraçado, já que é extremamente curioso escolher ciclistas jovens e vê-los progredir ao longo dos anos. Aliás rever drats de anos anteriores não deixa de ser um exercício com piada.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jan 2018, 15:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 23:41
Mensagens: 14854
Localização: Leiria
tozequio Escreveu:
Deixo já uma sugestão para 2019, aumentar o número de ciclistas sub-23 internacionais por equipa para 4 na 2ºdivisão, e 3 na 1ºdivisão. Fui praticamente o último a escolher porque me esqueci da minha hora de escolha, e reparei que ainda ficaram por seleccionar imensos ciclistas com qualidade, e com resultados bastante interessantes.

Para além disso se calhar este é o draft mais engraçado, já que é extremamente curioso escolher ciclistas jovens e vê-los progredir ao longo dos anos. Aliás rever drats de anos anteriores não deixa de ser um exercício com piada.


Concordo 100%!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Suplentes
MensagemEnviado: 13 Mar 2018, 14:21 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Bluzzer Escreveu:
Suplente.
Tu ainda tentas?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Suplentes
MensagemEnviado: 13 Mar 2018, 15:50 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Ago 2013, 20:54
Mensagens: 950
Localização: Esmoriz
Sican Escreveu:
Bluzzer Escreveu:
Suplente.
Tu ainda tentas?

Respondi-te por PM. O mesmo para o Mike.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2018, 14:24 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
O jogador SCPMAN foi excluído da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição), sendo chamado para ocupar a sua vaga o suplente tiagoimh8 que terá agora de manifestar aqui a sua intenção de participar; para tal basta referir o nome que quer dar à sua equipa, podendo de seguida iniciar a sua participação no jogo com a inscrição da sua nova equipa nas provas da respectiva divisão.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2018, 22:18 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2018, 00:16
Mensagens: 173
Localização: Santa Maria da Feira
Ora aqui estou eu!!! :)

Nome da Equipa: Team IMH8

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2018, 22:41 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tiagoimh8 Escreveu:
Ora aqui estou eu!!! :)

Nome da Equipa: Team IMH8

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)
Bem-vindo. :) Todas as provas que estão com tópico fixo são as activas por inscrição, todas as outras já foram e estão fechadas/bloqueadas.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2018, 22:46 
081017
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2018, 00:16
Mensagens: 173
Localização: Santa Maria da Feira
Mike Escreveu:
tiagoimh8 Escreveu:
Ora aqui estou eu!!! :)

Nome da Equipa: Team IMH8

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)
Bem-vindo. :) Todas as provas que estão com tópico fixo são as activas por inscrição, todas as outras já foram e estão fechadas/bloqueadas.

Ok, acho que já estão todas então. Excepto os campeonatos continentais que não são precisas inscrições, certo?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 30 Mar 2018, 22:54 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
tiagoimh8 Escreveu:
Mike Escreveu:
tiagoimh8 Escreveu:
Ora aqui estou eu!!! :)

Nome da Equipa: Team IMH8

(vou-me inscrever então nas provas, se houver alguma que me tenha esquecido avisa sff, pois não estou por dentro das provas que estão ainda activas para inscrever, obrigado)
Bem-vindo. :) Todas as provas que estão com tópico fixo são as activas por inscrição, todas as outras já foram e estão fechadas/bloqueadas.
Ok, acho que já estão todas então. Excepto os campeonatos continentais que não são precisas inscrições, certo?
Não, campeonatos nacionais/continentais e outras provas não são precisos inscrição (como podes ver pelo calendário e pelo regulamento).

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 05 Jul 2018, 21:33 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Mike Escreveu:
Sim, mas isso são situações limite como foram este ano a do mister e do Kops, porque na prática é totalmente irrelevante em que vaga esses ciclistas ficam. O que realmente interessa é se ficam no bloco WorldTour (1º ou 2º) que lhes é destinado, pois as manutenções são sempre feitas em função desses blocos. A ver se este ano mexo no regulamento para clarificar tudo isso conforme achar mais adequado, quer à rotatividade de ciclistas quer à manutenção do núcleo-duro dos plantéis de ano para ano.

Agora com o frenesim das transferências e planear a próxima época vejo que aqui saí a perder, tendo em conta que o entulho que se mantém tem menos qualidade que a 1ª escolha. Também me deu alguma luz para como processar as manutenções.
Saí a perder eu, mas fica a ganhar o jogo pois gera mais rotação.

A minha sugestão é: "forçar" e bem a 1ª escolha WT a cair no primeiro bloco, mantendo algum ciclista em excesso WT (mantido em posição CT ou inferior) no 2º grupo (quando seja necessário deixar 1 espaço aberto no 1º grupo).
Basicamente o que aconteceu.

Mas tornar o 1º bloco CT com 4 ciclistas para forçar a 1ª escolha CT a cair também no 1º bloco.
Ou seja, 3 posições para os eventuais CT mantidos e forçar a 1ª escolha a cair na 4ª posição e no final do ano obrigar a uma manutenção apenas (como agora).
Caso sejam mantidos CTs em outros grupos em excesso procede-se da mesma maneira acima: são enviados para o 2º bloco.

Uma sugestão para haver mais rotação e não termos equipas com 2 trutas CTs por 2 anos e mais se bem jogado. Abraço. ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 06 Jul 2018, 11:46 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Outra sugestão que me surgiu agora, pois estou em risco de pelo segundo ano ficar sem outra pérola:

Apenas subir um ciclista mantido no 2º bloco WT ao 1º bloco quando este atinge, por exemplo, 24 anos. E manutenções de sub-23 que passem ao WT irem obrigatoriamente para o 2º bloco.

Digo isto porque o ano passado draftei o Padun quando ainda apenas corria em amadores, este ano já está na Bahrain e se o mantiver em 2019 já fico sem ele. Basicamente foi aposta minha, mas outro é que irá lucrar com ele no futuro e nunca irei realmente perceber o valor dele.
Este ano o Vlasov salta para a Katusha e a mesma história. Quando por outro lado um ciclista que fica no CT é fácil de manter e acaba por dar mais pontos no curto prazo.

Creio que assim seria mais justo e tornaria a aposta em jovens e sua evolução mais interessante.


EDIT: obviamente ciclistas draftados e provenientes de trocas ocupam as posições vagas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Jul 2018, 10:49 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Os jogadores Polo e riskado foram excluídos da Liga Virtual por inactividade (mínimo de 8 provas consecutivas sem inscrição), as equipas ficarão sem treinador até final da temporada e os seus ciclistas ficarão livres para os respectivos drafts do próximo ano.

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 137 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 6, 7, 8, 9, 10  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal