Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:42

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1039, 1040, 1041, 1042, 1043, 1044, 1045 ... 2171  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:33 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Thierry Henry Escreveu:
Este tópico é mesmo a twilight zone, como é possível estar-se tão a leste da realidade? :lol:

Imagem

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:39 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Tu tens de facto um problema de compreensão.

O Benfica faz um comunicado parvo, a pedir para ser investigado não só isto do Sporting, mas também um crime de roubo de correspondência. Em que o Porto está acusado. O Porto manda um comunicado a responder que o Benfica se está a fazer de vítima. O que é verdade, mas porque também dá jeito ao Porto sacudir a água do capote, até porque é mais do que óbvio que os leaks dos emails tiveram mão do Porto.

Depois tens um post desse Pokémon do Boaventura onde pergunta, de um modo labrego e idiota, a mesma coisa que muita gente perguntou nos últimos dias: onde anda o Saraiva, paladino da verdade desportiva?


Agora diz-me o que raio é que estas duas coisas têm a ver com o Sporting ou minimizam a culpa ou grau de implicação do Sporting na situação actual. Nada.
Já perdias a postura de capitão do Titanic e ires ao fundo com o Bruno até ao final. Se calhar houve um ponto em que fazê-lo era coragem. Há muito tempo que passou a ser só estupidez, como já foi dito por muitos sportinguistas neste tópico nos últimos dias. Mas continuas a dar-lhe. Surreal.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:40 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
O que tu não percebes é que essas merdas de Porto é Benfica são fait divers, mais nada. Mas tu achas mesmo que com uma investigação comprovada da PJ o relevante são os comunicados de Benfica e Porto ou os posts de um badameco qualquer no Facebook?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:42 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Dedução número um:De certeza que ele assumiu um crime que dá 8 anos de prisão em troca de dinheiro. (Que, acrescento eu, ia ser muito útil na prisão) Mas não o pode ter assumido para ter pena reduzida.

Dedução número dois:O jogador não foi comprado porque o Bruno Fernandes marcou um golaço antes.
¯\_(ツ)_/¯


Editado pela última vez por Pirlo Ventuno em 16 Mai 2018, 20:48, num total de 2 vezes.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:45 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
MarcoAZB Escreveu:
Tu tens de facto um problema de compreensão.

O Benfica faz um comunicado parvo, a pedir para ser investigado não só isto do Sporting, mas também um crime de roubo de correspondência. Em que o Porto está acusado. O Porto manda um comunicado a responder que o Benfica se está a fazer de vítima. O que é verdade, mas porque também dá jeito ao Porto sacudir a água do capote, até porque é mais do que óbvio que os leaks dos emails tiveram mão do Porto.

Depois tens um post desse Pokémon do Boaventura onde pergunta, de um modo labrego e idiota, a mesma coisa que muita gente perguntou nos últimos dias: onde anda o Saraiva, paladino da verdade desportiva?


Agora diz-me o que raio é que estas duas coisas têm a ver com o Sporting ou minimizam a culpa ou grau de implicação do Sporting na situação actual. Nada.
Já perdias a postura de capitão do Titanic e ires ao fundo com o Bruno até ao final. Se calhar houve um ponto em que fazê-lo era coragem. Há muito tempo que passou a ser só estupidez, como já viste por parte de muitos sportinguistas neste tópico nos últimos dias. Mas continuas a dar-lhe. Surreal.


É mais que óbvio que os leaks dos e-mails tiveram mão do Porto dizes tu, e eu não posso achar que isto tem mão do Benfica com o apoio de outros agentes? Isso sim é surreal.

O resto é só o Marco a ser ele próprio, eu já critiquei aqui mais hoje do que tu em todos os processos de e-mails, toupeiras, vouchers, etc, portanto podes pegar nessa tentativa de ser moralista e metê-la onde achares mais conveniente, o que eu me recuso é a fazer parte do circo que vocês aqui fazem que é ridículo e nunca foi feito, mesmo quando ocorreram coisas deste estilo no futebol português, que outros queiram fazer parte deste circo é com eles.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:49 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
Thierry Henry Escreveu:
O que tu não percebes é que essas merdas de Porto é Benfica são fait divers, mais nada. Mas tu achas mesmo que com uma investigação comprovada da PJ o relevante são os comunicados de Benfica e Porto ou os posts de um badameco qualquer no Facebook?


Era bom era que fossem fait divers, e que o César Boaventura fosse um qualquer badameco do facebook.
O que quero é que seja apurada toda a verdade deste caso e que quem tenha cometido algum ato ilícito seja condenado, duvido, aliás não duvido que outros não quisessem o mesmo noutros casos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
Não ligues NapMago! Isto é tudo inveja pelo golaço do Bruno Fernandes.

Eles não entendem que o jogador do Vitória só estaria a ser corrompido se metesse a bola dentro da camisola e corresse como um jogador de rugby da Nova Zelândia até entrar na baliza, toda a gente sabe!

E toda a gente sabe também que eu posso cometer um crime se tiver provas que o meu vizinho também cometeu, uma coisa anula a outra, e vou tentar ajudar-te a fazer o resto da malta compreender isso, não estás sozinho nesta luta!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Para ser justo, a primeira parte não foi dita pelo Nap Mago. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:57 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
A primeira parte lol, eu não disse nada do que está naquele post, mas continua lá com esses posts cheios de boa ironia.

Em relação a provas existe até agora o quê? Para além das conversas do Whatsapp? Estou a perguntar sem tom de ironia, porque quero realmente perceber o que é que existe mais.

No que toca ao caso de ontem, agora suspeita-se que se trata de um grupo de Casuals (o mesmo que fez aquela oops no Dragão há uns anos), mas não há maneira de acabar com estes gajos como se fez em Inglaterra? Cambada de atrasados mentais.


Editado pela última vez por NaP MAGO em 16 Mai 2018, 21:02, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 20:59 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
Ups, vou ter mais cuidado sob pena de acabar suspenso :|


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 21:02 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
NaP MAGO Escreveu:
A primeira parte lol, eu não disse nada do que está naquele post, mas continua lá com esses posts cheios de boa ironia.

Em relação a provas existe até agora o quê? Para além das conversas do Whatsapp? Estou a perguntar sem tom de ironia, porque quero realmente perceber o que é que existe mais.

No que toca ao caso de ontem, agora suspeita-se que se trata de um grupo de Casuals (o mesmo que fez aquela oops no Dragão há uns anos), mas não há maneira de acabar com estes gajos como se fez em Inglaterra? Cambada de atrasados mentais.

Há uma investigação da PJ desde Fevereiro, se há malta detida é porque há provas em concreto. Se temos acesso a tudo? É óbvio que não.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 21:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
MarcoAZB Escreveu:
O Benfica faz um comunicado parvo, a pedir para ser investigado não só isto do Sporting, mas também um crime de roubo de correspondência.


NaP MAGO Escreveu:
eu não posso achar que isto tem mão do Benfica com o apoio de outros agentes? Isso sim é surreal.


NaP MAGO Escreveu:
O que quero é que seja apurada toda a verdade deste caso (...) aliás não duvido que outros não quisessem o mesmo noutros casos.


Ora aqui está o problema de que eu falava. Dissonância cognitiva.


NaP MAGO Escreveu:
eu já critiquei aqui mais hoje do que tu em todos os processos de e-mails, toupeiras, vouchers, etc,


Já percebemos todos que vives no teu mundinho selectivo, mas eu gostava de te ver a provar isto. É que é completamente falso.
Se bem que até à meia noite, ainda tens umas horitas para criticar e quiçá tornar isto verdade.

Edit: https://sol.sapo.pt/artigo/612334/ex-lider-da-juve-leo-pede-desculpa-pelas-agressoes

"Casuals" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 21:17 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
MarcoAZB Escreveu:
MarcoAZB Escreveu:
O Benfica faz um comunicado parvo, a pedir para ser investigado não só isto do Sporting, mas também um crime de roubo de correspondência.


NaP MAGO Escreveu:
eu não posso achar que isto tem mão do Benfica com o apoio de outros agentes? Isso sim é surreal.


NaP MAGO Escreveu:
O que quero é que seja apurada toda a verdade deste caso (...) aliás não duvido que outros não quisessem o mesmo noutros casos.


Ora aqui está o problema de que eu falava. Dissonância cognitiva.


NaP MAGO Escreveu:
eu já critiquei aqui mais hoje do que tu em todos os processos de e-mails, toupeiras, vouchers, etc,


Já percebemos todos que vives no teu mundinho selectivo, mas eu gostava de te ver a provar isto. É que é completamente falso.
Se bem que até à meia noite, ainda tens umas horitas para criticar e quiçá tornar isto verdade.

Edit: https://sol.sapo.pt/artigo/612334/ex-lider-da-juve-leo-pede-desculpa-pelas-agressoes

"Casuals" :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


NaP MAGO Escreveu:
O que está a acontecer no Sporting é vergonhoso, se alguém for constituído arguido será ainda mais grave, e se isso acontecer espero que sejam corridos do clube seja quem for o envolvido, felizmente existe este espaço para um gajo se rir um bocado, no meio de tanta oops, com a mudança de opinião de algumas pessoas em temas semelhantes.


NaP MAGO Escreveu:
https://youtu.be/vc7FhTFvyW0

Já agora fica aqui completo, apesar de continuar sem gostar minimamente da intervenção, até porque parece que nem ele sabe o que dizer nesta situação, ele não disse apenas que foi "chato" isso foi de facto o que passou e o que eu li, mas fui à procura da declaração na integra e ele diz que "vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para que a situação não se repita, podem ter a certeza", "repudio completamente estes atos", entre outras, como aliás era a sua obrigação dizer, ficou para mim claramente a faltar uma mensagem mais dirigida para os jogadores e associados .


Ahhhhhhhhh, mas tu não sabias que existem Casuals dentro das claques, estamos bem então, ainda estás mais dentro disto do que eu pensava. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 21:33 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Fantástico. Dois posts. Em que um é a defender a declaração do "foi chato" do Bruno, e outro tem uma posta para sabe-se lá quem. Sem dúvida é uma crítica genuína.

Em relação à segunda parte: para já todos os elementos do grupo que foram identificados fazem parte da Juve Leo. 100%. Há uma coisa chamada Navalha de Occam, em que a explicação mais simples normalmente é a mais correcta. Qual delas a mais plausível, tendo em conta o dado estatístico acima?

1 - Um grupo de elementos da Juve Leo - com o que isso implica, e depois do que aconteceu durante a época com toda a promiscuidade associada a visitas do Mustafá ao balneário para falar com jogadores, incidentes como o das tochas, etc - é responsável por isto. Alguns desses elementos fazem parte de um grupo de Casuals.

2 - Um grupo de Casuals - em que alguns elementos fazem parte da Juve Leo - decidem fazer isto só porque sim. E curiosamente os poucos do grupo que se identificam são precisamente esses da Juve Leo.

Se precisares de um diagrama de Venn para ilustrar isto, avisa. É capaz de se conseguir arranjar qualquer coisa.

Também podes pedir a ajuda do público.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 16 Mai 2018, 21:49 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6224
MarcoAZB Escreveu:
Fantástico. Dois posts. Em que um é a defender a declaração do "foi chato" do Bruno, e outro tem uma posta para sabe-se lá quem. Sem dúvida é uma crítica genuína.

Em relação à segunda parte: para já todos os elementos do grupo que foram identificados fazem parte da Juve Leo. 100%. Há uma coisa chamada Navalha de Occam, em que a explicação mais simples normalmente é a mais correcta. Qual delas a mais plausível, tendo em conta o dado estatístico acima?

1 - Um grupo de elementos da Juve Leo - com o que isso implica, e depois do que aconteceu durante a época com toda a promiscuidade associada a visitas do Mustafá ao balneário para falar com jogadores, incidentes como o das tochas, etc - é responsável por isto. Alguns desses elementos fazem parte de um grupo de Casuals.

2 - Um grupo de Casuals - em que alguns elementos fazem parte da Juve Leo - decidem fazer isto só porque sim. E curiosamente os poucos do grupo que se identificam são precisamente esses da Juve Leo.

Se precisares de um diagrama de Venn para ilustrar isto, avisa. É capaz de se conseguir arranjar qualquer coisa.

Também podes pedir a ajuda do público.


A defender a declaração? :lol: :lol: :lol: :lol: A posta sabe-se lá para quem? Mas estamos a comentar o quê?

Quando ao resto vou repetir, existem Casuals dentro das claques, agora se queres investigar as razões para terem feito o que fizeram ontem isso já é outra coisa.
Eles em última análise até podem ser todos da Juve Leo, eu ao contrário do que tu pensas não estou a defender a claque ou o que quer que seja.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32554 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1039, 1040, 1041, 1042, 1043, 1044, 1045 ... 2171  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal