Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:07

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3752 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183 ... 251  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 31 Mai 2018, 14:10 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
Pirlo Ventuno Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
Está sob influência tanto política como económica dos Estados Unidos, mas não sendo oficialmente parte dos Estados Unidos é normal que a resposta não seja tão diligente.

Porto Rico é oficialmente território dos Estados Unidos da América.


Ai é? Corresponde a que Estado? É um território dependente dos Estados Unidos... Não um território do Estado Federal... Até tenho a ideia de que não tem sequer direito de voto em eleições quanto ao Estado Federal.

Quanto à questão da confluência com o próprio partido. É verdade, mas como é óbvio o partido não é vinculado a fazer ou aceitar o que ele diz. Se fosse obviamente que tudo passava e era aprovado. Agora se certos nomes do partido não gostam nem concordam com ele e se o seu voto não é um voto vinculado, não há grande coisa que ele possa fazer para aprovar o que quer no Congresso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2018, 14:19 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Porto Rico é um teritório americano. Habitantes de Porto Rico recebem nacionalidade americana, lutam no exército americano, pagam a maioria dos impostos americanos e recebem ordens do Presidente e governo federal Americano. Defender que se deixem pessoas morrer por Porto Rico não ser qualificado como um estado e por isso não ter direito a voto é inqualificável.

O próprio partido não é obrigado a concordar com nenhum presidente, por isso é que o presidente tem sempre de negociar a sua agenda política, e o Trump falhou catastroficamente se meteres a barra ao mesmo nível para ele...que para qualquer outro presidente,


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2018, 14:23 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6519
Pirlo Ventuno Escreveu:
Porto Rico é um teritório americano. Habitantes de Porto Rico recebem nacionalidade americana, lutam no exército americano, pagam a maioria dos impostos americanos e recebem ordens do Presidente e governo federal Americano. Defender que se deixem pessoas morrer por Porto Rico por POrto Rico não ser qualificado como um estado e por isso não ter direito a voto é inqualificável.

O próprio partido não é obrigado a concordar com nenhum presidente, por isso é que o presidente tem sempre de negociar a sua agenda política, e o Trump falhou catastroficamente se meteres a barra ao mesmo nível para ele...que para qualquer outro presidente,


Eu concordo contigo nisso. A questão é que tu comparaste uma ajuda "tardia" a Porto Rico perante uma ajuda rápida aos outros Estados. O que eu tentei demonstrar é que Porto Rico não tem sequer de perto o mesmo estatuto jurídico dos outros estados. Sendo um território dependente dos Estados Unidos, ainda que não sendo considerado um Estado e não tendo direito de voto por exemplo em eleições Presidenciais merece toda a ajuda possível como é óbvio. Agora acho que não podes acusar o Presidente ou até os EUA do facto de serem mais diligentes em relação a estados federados do que a Porto Rico.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2018, 14:34 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Não se pode criticar ajuda inadequada a Americanos tanto aquando do furacão como aos que ainda hoje lá vivem sem condições de vida por causa da catástrofe...por Porto Rico ter menos estatuto jurídico que os estados? Pá, discordo de ti.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 31 Mai 2018, 16:58 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
Hugo, voltaste a criar uma segunda conta? Olha que isto não é o DGG, não tens grande vantagem.

CandidoBarbosaPT Escreveu:
untal Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:

Estás-te a referir ás figuras tristes que fizeste na saga dos eucaliptos que afinal eram pinheiros?


sim sim :mrgreen:


CândidoBarbosaPT, avisa-me aí onde disse inverdades sff. É que opiniões todos temos, mas os conceitos de verdade ou mentira não são assim tão relativos.


Quanto referes por exemplo que o PSD e o CDS queriam tirar da Constituição a expressão "tendencialmente gratuito" quando nunca tiveram uma maioria para revisão constitucional ou quando por exemplo a haver uma revisão constitucional nunca seria apenas para isso.

Quando começaste a referir o "ataque" dos mesmos dois partidos ao SNS com a matéria dos cortes, para provar que os mesmos não tem legitimidade para criticar algo do género quanto à matéria da Eutanásia... Quando na verdade os cortes tiveram de ocorrer muito por culpa de quem lá estava antes... e por aí fora.

Não é que digas grandes mentiras, é que simplesmente mandas umas frases para o ar algo descontextualizadas.

Épa desisto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 18:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Pelos vistos agora o Kim Jong-un e o Trump são BFF. :rolleyes:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jun 2018, 18:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
tozequio Escreveu:
Pelos vistos agora o Kim Jong-un e o Trump são BFF. :rolleyes:



_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 05:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
Vamos todos ignorar que o Kim é um Hitler sem o poderio militar do alemão.
Enoja-me todos estes praisers ao Trump e felicidade geral por estas novas relações com um tirano.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jun 2018, 06:15 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Entre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2018, 09:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Eu estou mesmo para ver quanto tempo vai demorar esta relação de amor. Dou um mês no máximo. E o pior é que temo um divórcio atribulado...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2018, 21:05 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 19 Jun 2012, 20:31
Mensagens: 13844
Localização: Viseu
Diogo28 Escreveu:
Vamos todos ignorar que o Kim é um Hitler sem o poderio militar do alemão.
Enoja-me todos estes praisers ao Trump e felicidade geral por estas novas relações com um tirano.

Enviado do meu SM-G930F através do Tapatalk
E sem a inteligência, que é a nossa sorte.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2018, 23:51 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
https://www.buzzfeed.com/albertonardell ... .qg8oaVaJW


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Jun 2018, 23:59 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pirlo Ventuno Escreveu:
https://www.buzzfeed.com/albertonardelli/trump-russia-crimea?utm_term=.xtvgzvzxe#.qg8oaVaJW

Angola é nossa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 10:27 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Saudades do Ribeiro e Castro a falar sobre a reconquista de Olivença LOL


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Jun 2018, 11:30 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Não sei do que estamos à espera para invadir o Luxemburgo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3752 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 177, 178, 179, 180, 181, 182, 183 ... 251  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal