Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:47

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 251  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 17 Jun 2018, 12:26 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Pedrógão Grande faz hoje 1 ano. :cry:

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2018, 18:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Sup Cândido, desde a última vez que falamos os Estados Unidos agravaram a situação de guerra de tarifas com a China, pioraram relações significativamente com o Canadá, o seu aliado número um, o presidente continua a tweetar coisas factualmente falsas sobre a Alemanha que ouviu na Fox News, propôs o regresso da Rússia ao G7 depois daquela chaticezinha lá da Crimea e tiveram aquele pequeno problema de terem entrado em crise humanitária por a administração dele ter dado ordens para separarem crianças de famílias na fronteira e as prenderem sob custódia em "centros de detenção de migrantes"(muito anos 40 se me perguntares) onde andam a nascer casos por todos os lados de denunciantes a reportar situações de miudos a terem de mudar a fralda a outros miudos, situações tão más que levam adolescentes a terem de ser monitorizados por tentativas de suicídio e coisas do género. You know, violações literais de direitos humanos nos Estados Unidos da América, que estão agora a ser denunciados por altos responsáveis da ONU e até por pessoas bastante a direita e anti-imigração como a família Bush.

Relembro que nada disto(excepto o comentário a parêntesis que é uma piada para o macabro) invoca a minha opinião pessoal...não a dei, só estou a enumerar coisas que aconteceram esta semana para pedir a tua opinião sobre se algo disto conta como uma grande falha e caso contrário podermos celebrar em conjunto o quão "sem grandes falhas" esta administração tem sido! Já me deixei de criticar esta presidência desde que fui informado que opiniões políticas contra a pessoa no poder são mau perder. Não quero parecer um mau perdedor.

Pelo lado positivo e aqui já dando opinião(e até é positiva!), acho que as relações com a coreia do norte tem sido uma marca bem positiva na administração dele e acho parvo que estejam a exagerar tanto com ele na única coisa que de facto fez bem por enquanto, e sublinho este por enquanto não vá ele amanhã fazer oops da grossa depois de eu escrever isto. Não percebo porque é que os republicanos são a favor disto depois da revolta sempre que a última administração democrata tentava reatar negocioções, parece-me ir contra o que defenderam durante 8 anos...mas não faz mal, isto tem corrido relativamente bem por enquanto, numa área onde a administração anterior(e a anterior, e a anterior, e a anterior) falharam e é isso que importa. Ponto para o Trump neste assunto.

Em muito boas notícias, se gostas desta presidência vais adorar a personalidade do novo treinador do Sporting.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Jun 2018, 20:40 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520
Pirlo Ventuno Escreveu:
Sup Cândido, desde a última vez que falamos os Estados Unidos agravaram a situação de guerra de tarifas com a China, pioraram relações significativamente com o Canadá, o seu aliado número um, o presidente continua a tweetar coisas factualmente falsas sobre a Alemanha que ouviu na Fox News, propôs o regresso da Rússia ao G7 depois daquela chaticezinha lá da Crimea e tiveram aquele pequeno problema de terem entrado em crise humanitária por a administração dele ter dado ordens para separarem crianças de famílias na fronteira e as prenderem sob custódia em "centros de detenção de migrantes"(muito anos 40 se me perguntares) onde andam a nascer casos por todos os lados de denunciantes a reportar situações de miudos a terem de mudar a fralda a outros miudos, situações tão más que levam adolescentes a terem de ser monitorizados por tentativas de suicídio e coisas do género. You know, violações literais de direitos humanos nos Estados Unidos da América, que estão agora a ser denunciados por altos responsáveis da ONU e até por pessoas bastante a direita e anti-imigração como a família Bush.

Relembro que nada disto(excepto o comentário a parêntesis que é uma piada para o macabro) invoca a minha opinião pessoal...não a dei, só estou a enumerar coisas que aconteceram esta semana para pedir a tua opinião sobre se algo disto conta como uma grande falha e caso contrário podermos celebrar em conjunto o quão "sem grandes falhas" esta administração tem sido! Já me deixei de criticar esta presidência desde que fui informado que opiniões políticas contra a pessoa no poder são mau perder. Não quero parecer um mau perdedor.

Pelo lado positivo e aqui já dando opinião(e até é positiva!), acho que as relações com a coreia do norte tem sido uma marca bem positiva na administração dele e acho parvo que estejam a exagerar tanto com ele na única coisa que de facto fez bem por enquanto, e sublinho este por enquanto não vá ele amanhã fazer oops da grossa depois de eu escrever isto. Não percebo porque é que os republicanos são a favor disto depois da revolta sempre que a última administração democrata tentava reatar negocioções, parece-me ir contra o que defenderam durante 8 anos...mas não faz mal, isto tem corrido relativamente bem por enquanto, numa área onde a administração anterior(e a anterior, e a anterior, e a anterior) falharam e é isso que importa. Ponto para o Trump neste assunto.

Em muito boas notícias, se gostas desta presidência vais adorar a personalidade do novo treinador do Sporting.



Vou começar pela última frase. Eu não gosto nem deixo de gostar da presidência do Trump. Se me perguntares se acho que a Clinton seria muito pior, depois das inúmeras coisas que fez pelo médio oriente por exemplo, acho. O que eu sou contra é que basta o homem atualmente dizer qualquer coisinha que é logo alvo de crítica.

Quanto à situação que descreves, parece-me ter o objetivo de uma dissuasão da imigração ilegal. Pelo (pouco) que li e não estando assim muito informado sobre a matéria, tenho ideia que os adultos que passam a fronteira e por estarem a cometer um crime têm de ser julgados... É desta maneira que se procede a separação... Depois a situação que descreves dos centros onde ficam as crianças, muitas à espera de famílias de acolhimento ou que se encontre outros familiares é de todo lamentável. No entanto, já houve crises de imigração em administrações anteriores, simplesmente a política não era tão rígida como a da atual administração.

Quanto a desnuclearização da Coreia do Norte acho que foi realmente um bom ponto desta administração.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2018, 15:11 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
O Trump quer criar uma força militar espacial. Provavelmente para evitar a emigração em massa dos Marcianos para os Estados Unidos.

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2018, 22:37 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Na verdade isso faz sentido do ponto de vista organizacional. Neste momento as pessoas responsáveis pela área espacial militar (satélites, comunicações, etc.) estão debaixo do comando da Força Aérea americana e são qualquer coisa como o dobro das pessoas quando comparados com toda a NASA. Passá-los para uma organização separada poderia ser uma solução.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 19 Jun 2018, 23:17 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Caput na ONU


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2018, 16:43 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Por causa de meia dúzia de gajas que não tinham jantares para fazer nem casas para limpar e foram ver o Espanha-Irão ao estádio, agora o jogo não vai ser transmitido no Irão e vários chefes de família vão ficar sem poder ver a sua seleção na prova. Sad!


https://observador.pt/2018/06/15/teerao ... -mulheres/


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2018, 17:59 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O que eu estranho é não ter havido nada semelhante ainda por parte da Arábia Saudita.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 21 Jun 2018, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
As mulheres sauditas já podem ir aos estádios do seu país ver futebol.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jun 2018, 14:23 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
USA USA USA USA! Mais um perigoso terrorista enviado para longe!
https://www.dn.pt/mundo/interior/ex-sec ... 07137.html

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 07 Jul 2018, 23:22 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
https://globalnews.ca/news/4318403/rodr ... esign-god/

Parece que ele está para ficar. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Jul 2018, 22:20 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6520


Das melhores coisas que vi nos últimos tempos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2018, 10:05 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 13342
Localização: Gondomar State of Mind
https://www.bbc.co.uk/news/world-europe-44932366

Uma situação muito similar à de Pedrogão :(


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2018, 10:06 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Curiosamente, acontece em dois países governados por esquerdalhas. A mim não me enganam.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2018, 22:16 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Thierry Henry Escreveu:
Curiosamente, acontece em dois países governados por esquerdalhas. A mim não me enganam.
E a CMTV mais uma vez a aproveitar-se vergonhosamente da situação... que falta de noção.

Entretanto, em notícias um pouco menos negras, foi descoberto um lago com água no estado líquido em Marte! E a partir do momento em que há água quem sabe se não existe até vida...
https://www.bbc.com/news/science-environment-44952710

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 3757 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 178, 179, 180, 181, 182, 183, 184 ... 251  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal