Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6753 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 451  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:19 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:
apoptose Escreveu:
O ranking APCP vale o que vale (que não é muito), mas reparem na LA. Apenas 1 ponto, até a Maia tem mais.

Imagem


Já agora porque é que a Maia não foi convidada para a Volta? Não pertence à mesma categoria da Liberty, LA e Mortágua?

Não


Pensava que era daquela categoria que criaram este ano.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:22 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:

Já agora porque é que a Maia não foi convidada para a Volta? Não pertence à mesma categoria da Liberty, LA e Mortágua?

Não


Pensava que era daquela categoria que criaram este ano.

Basta ver que nos vários sites como PCS ou CQ não aparece na lista de equipas continentais, e as outras três sim.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 08 Ago 2018, 20:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
dvdgms Escreveu:
Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Não
o

Pensava que era daquela categoria que criaram este ano.

Basta ver que nos vários sites como PCS ou CQ não aparece na lista de equipas continentais, e as outras três sim.


Não fui procurar essas informações, confesso...daí ter feito a pergunta aqui.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2018, 19:40 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 950
Localização: Guimarães
Alguém me consegue esclarecer a questão do Nuno Bico? Foi parar à Movistar (desconheço o motivo) e continua sem obter nenhum resultado relevante.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2018, 20:31 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Mai 2012, 18:05
Mensagens: 5999
Duduu95 Escreveu:
Alguém me consegue esclarecer a questão do Nuno Bico? Foi parar à Movistar (desconheço o motivo) e continua sem obter nenhum resultado relevante.

Ele lá é um mero gregário, acho.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Ago 2018, 21:56 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Não tem qualidade para muito mais. Mas mesmo assim pelo o que mostrou antes esperava bem melhor.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2018, 01:18 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
Lol tudo bem que me digam que o Bico podia ser melhor e tal, agora dizer qua não sabem como lá foi parar? :roll:

Mas, sure, não me parece que vá ser muito mais que isto. Consoante a gestão de carreira que fizer, será gregário a vida toda no WT/Pro Conti ou regressa a Portugal e anda na luta pela Volta.

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2018, 01:26 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
apoptose Escreveu:
Lol tudo bem que me digam que o Bico podia ser melhor e tal, agora dizer qua não sabem como lá foi parar? :roll:

Mas, sure, não me parece que vá ser muito mais que isto. Consoante a gestão de carreira que fizer, será gregário a vida toda no WT/Pro Conti ou regressa a Portugal e anda na luta pela Volta.

Honestamente quando a Klein acabou foi uma surpresa o Bico ir parar à Movistar. Normalmente os gregários que não saem da cepa torta são espanhóis e não tugas, tipo o Carretero.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2018, 03:23 
GB is golden!
Tripla no Tour
Tripla no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 11 Jul 2009, 11:12
Mensagens: 3254
Localização: Braga
dvdgms Escreveu:
apoptose Escreveu:
Lol tudo bem que me digam que o Bico podia ser melhor e tal, agora dizer qua não sabem como lá foi parar? :roll:

Mas, sure, não me parece que vá ser muito mais que isto. Consoante a gestão de carreira que fizer, será gregário a vida toda no WT/Pro Conti ou regressa a Portugal e anda na luta pela Volta.

Honestamente quando a Klein acabou foi uma surpresa o Bico ir parar à Movistar. Normalmente os gregários que não saem da cepa torta são espanhóis e não tugas, tipo o Carretero.


Posso ser eu a estar a ver mal as coisas, mas com o que ele fez em '15 e '16, achei completamente normal que ele fosse parar a uma WT ou uma Conti Pro.

Agora, não estamos a falar de um João Correia, foi um puto que mostrou potencial e que tinha alguns bons resultados e a quem se deu uma oportunidade. Independentemente de se achar que ele a merecia ou não a um nível tão elevado, acho de mau tom falar como se o rapaz aparecesse de para-quedas e não tivesse já dado provas de que era um ciclista minimamente decente.

_________________
Imagem

:rip: Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!! :rip:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2018, 10:23 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 950
Localização: Guimarães
apoptose Escreveu:
dvdgms Escreveu:
apoptose Escreveu:
Lol tudo bem que me digam que o Bico podia ser melhor e tal, agora dizer qua não sabem como lá foi parar? :roll:

Mas, sure, não me parece que vá ser muito mais que isto. Consoante a gestão de carreira que fizer, será gregário a vida toda no WT/Pro Conti ou regressa a Portugal e anda na luta pela Volta.

Honestamente quando a Klein acabou foi uma surpresa o Bico ir parar à Movistar. Normalmente os gregários que não saem da cepa torta são espanhóis e não tugas, tipo o Carretero.


Posso ser eu a estar a ver mal as coisas, mas com o que ele fez em '15 e '16, achei completamente normal que ele fosse parar a uma WT ou uma Conti Pro.

Agora, não estamos a falar de um João Correia, foi um puto que mostrou potencial e que tinha alguns bons resultados e a quem se deu uma oportunidade. Independentemente de se achar que ele a merecia ou não a um nível tão elevado, acho de mau tom falar como se o rapaz aparecesse de para-quedas e não tivesse já dado provas de que era um ciclista minimamente decente.

Referi o Nuno Bico porque a situação dele foi/é no mínimo surpreendente, apesar de existirem outros exemplos no WT.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 14 Ago 2018, 23:21 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35040
Localização: Vila Nova de Gaia
Só craques nesta equipa. :P
Imagem

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2018, 00:05 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17906
Localização: Rio Tinto, Gondomar
A foto do Alarcón. :lol:

De resto, essa equipa com a malta bombada a andar toda a top arrumava com a Sky a um canto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2018, 08:00 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Set 2015, 17:43
Mensagens: 3044
Melhor vinho do País Basco e arredores:

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2018, 12:48 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Mensagens: 13647
Localização: Leiria
apoptose Escreveu:
Lol tudo bem que me digam que o Bico podia ser melhor e tal, agora dizer qua não sabem como lá foi parar? :roll:

Mas, sure, não me parece que vá ser muito mais que isto. Consoante a gestão de carreira que fizer, será gregário a vida toda no WT/Pro Conti ou regressa a Portugal e anda na luta pela Volta.


Em Portugal também seria um gregário, nunca vi nada dele cá ou até mesmo algum potencial sinceramente...até estranhava quando era constantemente convocado para as seleções mais jovens.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
MensagemEnviado: 15 Ago 2018, 14:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
Thierry Henry Escreveu:
A foto do Alarcón. :lol:

De resto, essa equipa com a malta bombada a andar toda a top arrumava com a Sky a um canto.

Nah, pode ser uma opinião impopular mas nem mesmo com essa malta bombada. Entre esta equipa da Saunier toda no auge e a Sky dos últimos anos, eu tenho a Sky sobre eles. Por isso acho pelo menos seguro dizer que não os arrumavam a um canto coisa nenhuma. :P Aliás, na altura do auge de vários deles havia uma equipa menos talentosa do que a sky que os fazia evitar uma grande volta como a peste. O Simoni era um grande ciclista capaz de vencer grandes voltas, mas muito longe do talento geracional que o Froome é, o Mayo deve ser o ciclista mais overrated que me lembro de ver a correr e haviam ali 4 ou 5 bestas na alta montanha, mas isso a Sky também teve nos últimos anos. Até sofro de um certo bias por o Simoni e o Piepoli serem bestas quando cresci a ver ciclismo e as vezes exagero o quão bons eles eram, mas mesmo assim não consigo dizer que seriam mais fortes. Para competir com a Sky terias de pegar em T-Mobile's ou coisas semelhantes, a Saunier estava um degrau abaixo na minha opinião.

Isto assumindo que o grande chefe de fila Raul Alarcon não rebentava com o Froome montanha acima. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 6753 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 386, 387, 388, 389, 390, 391, 392 ... 451  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal