Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:30

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 724, 725, 726, 727, 728, 729, 730 ... 743  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 10 Jan 2019, 18:34 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Como já disse anteriormente, depende demasiado do tipo de esquema (gegenpressing, etc.) que quiseres fazer. Alguns é chapar a base e tá quase feito. Outros não vão lá nem que o jacaré tussa.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 25 Jan 2019, 22:24 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Que cena



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 25 Jan 2019, 23:28 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Foi a melhor época. Destaque para o binómio golos marcados/golos sofridos

Taças



Liga



Classificação



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 25 Jan 2019, 23:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20993
Lol para a tua carreira. Que lógica tem isso? :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 26 Jan 2019, 17:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
O jogo está fácil, mas ir ganhando é viciante :(

O meu plantel para 2023/24:

Vlachodimos, Svillar
Nelson Semedo, Kyle Walker-Pieters, Ruben Dias, Ruben Ferro, Gonçalo Cardoso, Conti, Baba Rahman, Grimaldo
Gedson, Renato Sanches, Florentino, André Gomes, André Horta, Almendra, João Félix, Odegaard, Malcom, Umaro Embalo, Gnabry, Jason Sancho
Dolberg, Cutrone, Lincoln

Está um miúdo no Benfica que é o Rafael Brito, atualmente tem 17 anos. Em 22/23 ele tinha 2.5 estrelas e um perfil razoável, mas só mesmo razoável e nem tinha muita margem de progressão. O valor dele estava em 1.5M e o ordernado em 1.2k. Como não consegui um defesa direito decidi deixa-lo como suplente do Walker-Pieters. O gajo vai jogando bem e acaba a época com 4 golos e 11 assistências. Quando vou ver só tem mais um ano de contrato e não quer renovar. O valor de mercado dele é de 7M mas eu vejo que tenho ali um gajo para muitos anos. Não queria vender de maneira nenhuma, mas ele também não queria renovar. Vendi-o por 60M para a Juventus. O mercado está louco. Já consegui renovar com o Félix, Gedson e Florentino sem terem claúsula e gajos como o Grimaldo já se aguentam na equipa. O Dolberg acabou a época com 40 golos, mas nos últimos 3 meses teve duas lesões. Lancei o Lincoln (que atualmente é um miúdo do Flamengo) e o gajo faz-me qualquer coisa como 19 golos em 15 jogos a titular. Rejeitei propostas de 100M por ele. Crazy

E vi agora que fiz 197 golos na época. Incrível


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 18 Fev 2019, 21:38 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Sou hexa



Champions



A final:



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 18 Fev 2019, 22:07 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Já metias um screenshot para não ser lido por formigas.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 18 Fev 2019, 22:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
Vim aqui para ser elogiado =;


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 25 Fev 2019, 02:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
8ª época

Depois de vencer a Liga dos Campeões na última época decidi aumentar a fasquia e ir buscar muitos miúdos com potencial. Acabei por ir buscar 5 para jogarem regularmente: dois laterais, um central, um extremo e um avançado. O avançado e o central são muitos bons, nos outros tinha um pouco de fé. Também tenho cerca de 20 miúdos a rodar por empréstimo onde 10 são bons e 5 devem ser muito bons.

Continuando, esta tentativa de evoluir miúdos fez a minha época começar muito mal. Perdi a supertaça portuguesa mas venci a europeia. Na Liga, em Outubro, já tinha perdido tantos pontos como nas últimas duas épocas. Na Champions não passei a fase de grupos... muito mau para o campeão em título, e até agora só uma vez não tinha passado, que foi na primeira época, sendo que no ranking europeu sou o 3º melhor clube. A juntar a isto tudo, fui buscar tantos miúdos que gastei uns 80M nas últimas duas épocas e mal vendi. Adicionalmente, gasto 100M por época em salários, o dobro que FCP e SCP. Isto não me causava muita confusão porque era top-5 europeu, e por cá dominei sempre, mas agora isto estava apertado. O FCP é sempre bom adversário e o Sporting este ano tinha 3 ou 4 miúdos muito bons e mais 2 ou 3 por empréstimo que marcavam a diferença.

Desde Outubro só voltei a perder por uma vez e consegui ser campeão. A Liga foi espetacular, sendo que o Sporting perdeu o último e o antepenultimo jogo (com o Porto) e a classificação final foi esta:



Na Europa, fui para a Liga Europa que no início do save até era uma prova que ambicionava vencer, mas sendo ao dia de hoje top-3 no ranking europeu não pensava muito nela. De qalquer forma, estando cá, passava a ser objetivo. Estes foram os últimos dois jogos de uma época complicada, mas que ao ter vencido 6 títulos (e a juntar estas duas finais) deixa um gosto muito especial.



Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 26 Fev 2019, 19:30 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mensagens: 7841
Voltei a pegar no jogo depois do último update e com o Barça.

A política é só contratar jogadores para os júniores. $ Champions em 4 anos e cheguei a 30 jogos seguidos a vencer quando antes empatava metade dos jogos. Nem 8, nem 80 :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 03 Mar 2019, 19:47 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7057
Localização: Queluz
zeduarte 10 Escreveu:
8ª época

Depois de vencer a Liga dos Campeões na última época decidi aumentar a fasquia e ir buscar muitos miúdos com potencial. Acabei por ir buscar 5 para jogarem regularmente: dois laterais, um central, um extremo e um avançado. O avançado e o central são muitos bons, nos outros tinha um pouco de fé. Também tenho cerca de 20 miúdos a rodar por empréstimo onde 10 são bons e 5 devem ser muito bons.

Continuando, esta tentativa de evoluir miúdos fez a minha época começar muito mal. Perdi a supertaça portuguesa mas venci a europeia. Na Liga, em Outubro, já tinha perdido tantos pontos como nas últimas duas épocas. Na Champions não passei a fase de grupos... muito mau para o campeão em título, e até agora só uma vez não tinha passado, que foi na primeira época, sendo que no ranking europeu sou o 3º melhor clube. A juntar a isto tudo, fui buscar tantos miúdos que gastei uns 80M nas últimas duas épocas e mal vendi. Adicionalmente, gasto 100M por época em salários, o dobro que FCP e SCP. Isto não me causava muita confusão porque era top-5 europeu, e por cá dominei sempre, mas agora isto estava apertado. O FCP é sempre bom adversário e o Sporting este ano tinha 3 ou 4 miúdos muito bons e mais 2 ou 3 por empréstimo que marcavam a diferença.



Desde Outubro só voltei a perder por uma vez e consegui ser campeão. A Liga foi espetacular, sendo que o Sporting perdeu o último e o antepenultimo jogo (com o Porto) e a classificação final foi esta:



Na Europa, fui para a Liga Europa que no início do save até era uma prova que ambicionava vencer, mas sendo ao dia de hoje top-3 no ranking europeu não pensava muito nela. De qalquer forma, estando cá, passava a ser objetivo. Estes foram os últimos dois jogos de uma época complicada, mas que ao ter vencido 6 títulos (e a juntar estas duas finais) deixa um gosto muito especial.







ISto já é no FM19 certo?
Que sistema usas? Já tentaste implementar este sistema do Lage?

Eu no FM18 logo na primeira época venci todos os troféus, Champions incluída, tive o Ferreyra melhor marcador, e fiz poucas contratações para a equipa A, a prioridade é ir lançando jovens da cantera e da prospecção, que é um dos meus focos. Tou a gostar e vou tentar agora imitar o sistema utilizado pelo Lage.

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 08 Mar 2019, 17:49 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16756
Localização: Buenos Aires, Argentina
FM2019.

Jogo num 433 com dois médios centros e um médio ofensivo. Os médios centros variam as funções que podem ser Médio AA, CJR ou CJA.
Quando comecei a jogar o Lage ainda não estava no Benfica, se fosse agora talvez tivesse a tentação de experimentar um 442. O meu jogo é muito pouco mastigado, dou ordens aos meus jogadores para jogarem relativamente direta e objetivamente com todas as linhas muito altas e uma grande pressão na perda. É um bocado rock and rol, mas quando jogava em posse corria mal como podes ler pelos primeiros posts que fiz sobre o save.

Tenho 3 ou 4 amigos a jogarem com o Benfica e todos são campeões europeus na primeira época lol gosto de pensar que fazem batota


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 28 Ago 2019, 12:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
O Fm faz atualizações para a nova época?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 28 Ago 2019, 13:30 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19379
Localização: Queluz City.
Como assim? Penso que as atualizações são feitas em Fevereiro ou Março, depois só no 2020.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Football Manager
MensagemEnviado: 28 Ago 2019, 13:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Sim as de inverno eu sabia. Era o que eu achava

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 11135 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 724, 725, 726, 727, 728, 729, 730 ... 743  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal