Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 08:32

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 265, 266, 267, 268, 269, 270, 271 ... 274  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 26 Ago 2019, 18:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
Mensagens: 16063
Localização: Barreiro
Eu também comecei um save com a Cofidis assim que saiu a primeira BD em condições, não tenho tido muito tempo para jogar, mas fui andando aos poucos. As equipas WT são, na sua maioria, demasiado fortes para o meu gosto e sempre achei piada à equipa.

Como jogo em extremo, nunca pensei que fosse correr tão bem. Preparar a época sem saber a que corridas posso ir é o mais difícil e é a única vantagem de ter uma equipa WT, mas acabei por ser convidado para tudo o que queria excepto a MSR. Tive 77 vitórias, fui 2º no CQ Ranking, 4 etapas no Tour (3 com o Herrada e uma com o Perez) + Pontos, 4 na Vuelta (Edet, Perez, Berhane e Atapuma) + 10º e montanha com o Edet, e ainda fiz outras coisas engraçadas como 1-2-3 no GP Plouay, 1-2 no Tour de Guangxi com 2 etapas, e meter o Berhane a derrotar o Nibali na Milano-Torino. Para além disso, gajos como o Berhane, o Waeytens ou o Perichon são super fun, decentes em tudo, e como engracei com o Waeytens, tornou-se minha missão tentar metê-lo a fazer o máximo pontos possíveis. Ganhou Plouay, Guangxi + etapa, 3º na Brabantse Pijl, 10º na Omloop, entre outros resultados, e acabou em 12º no CQ Ranking. O Herrada discutiu tudo onde e só falhou o top-10 no Tour porque fiz mal o pico e no final estava completamente de rastos, foi 11º. Até ficou no top-10 do Trofeu Cyanide. O Laporte é que, fora uma vitória no Dauphiné, bateu constantemente na trave.

Para a nova temporada o foco foi buscar pessoal completo. O Geniez veio para liderar nos GT's mas é bom em tudo, o Roux, Hivert, Pacher também são bastante bons para o que quero. Só me esqueci de alguém para o pavé. E fui buscar o Vereecken que no jogo parece ter potencial para andar bem nas montanhas, mas como é péssimo no TT é bem capaz de não vir a dar nada de mais. Não queria subir ao WT, por isso as contratações foram normais para uma PCT.

Agora é preciso ter tempo e paciência para planear um pouco da época de 2020, que esse é o maior problema do PCM.

Plantel:
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 22 Out 2019, 21:06 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Decidi dar uma oportunidade ao PCM2019 e lá criei uma equipa personalizada jovem e que desse pica. Acabei por gostar da escolha do plantel ao longo da época, mas mesmo assim achei que podia ter sido mais difícil, mas já toda a gente sabe que o PCM nem em extremo é decente.
Imagem

Adiante, gostei de alguns aspectos do gameplay e do modo carreira, mas nada de muito diferente, como se espera todos os anos. No dia em que estes gajos decidirem fazer um upgrade decente, nem que seja num controlo mais perfeito das barras por parte da IA, sou um homem feliz. Em relação aos resultados assinaláveis em World Tour (de certeza que me esqueci de alguns)
2º Tour Down Under - Pedersen
1º Tirreno Adriático - Pogacar
2º Milan San Remo - Pedersen
3º E3 - Asgreen
6º RVV - Asgreen (Para tristeza minha, Pedersen +5 fura em pleno paterberg e lá se foi pelo menos um pódio)
7º PR - Asgreen
1º Amstel - Pedersen
3º Fléche - Hirschi
6º LBL - Asgreen
2º Volta à Suiça - Asgreen
1º Volta à Polónia - Lauren de Plus
3º Bink Bank Tour - Asgreen
5º Lombardia - Asgreen

Em relação aos GT'S:
Imagem
Giro d'Italia
Foi lá a concorrência pesada toda, muito difícil de resistir, ainda por cima levei 5 minutos do Roglic no contra-relógio... Por um lado foi nabice minha, mas a verdade é que o Dumoulin levou 2 e em extremo é a única coisa que fica difícil, os contra-relógios. Mas pronto, 3º para primeiro GT foi bom, e era o objetivo.

Tour de France
Concorrência bem abaixo do Giro, e ainda houve o abandono do camisola amarela à ante-penúltima etapa, Thomas. Conclusão, Pinot ganha com 7 segundos sobre Allaphilippe, e eu faço 3º com o De Plus a 5 minutos...

Vuelta a Espanha
Pogacar de vermelha à primeira etapa, depois de CRE, cai logo na 2ª e perde dois minutos... Recupero a vermelha na penúltima etapa, depois de imensas etapas sem conseguir droppar o Carapaz (com 83 montanha), e droppo-o mesmo no último quilómetro com o resto das barras que tinha. Estava a 17 segundos, ganhei-lhe 25 e ganhei a Vuelta. Lindo!!!
Imagem

Plantel 2020:
Imagem
Pogacar deu um salto de 80 para 84 na montanha. Bernal e Carapaz também têm 84 e 83, e o Roglic e Dumo são bestas por causa de contra-relógio. De qualquer maneira, acho que é já na 2ª época que vou meter a besta nos 3 GT's e ver se já é possível ou não. Tenho muito poucos gajos para o ajudar na montanha, mas pronto, vamos ver se chega, depende da forma que eu apanhar as outras bestas e onde... Até gostava de fazer uma mini série com a tentativa dos 3 Gt's na mesma época, mas infelizmente o tempo não é muito e o pessoal anda pouco pelo fórum. :(

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 09:34 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 14 Jul 2009, 21:07
Mensagens: 13327
Esses resultados do Asgreen são muito suspeitos. :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 20:45 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Walter Morgan Escreveu:
Esses resultados do Asgreen são muito suspeitos. :mrgreen:
Que tem? 8-[

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 22:06 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Bem interessante, essa equipa. O Pogacar, com 21 anos, já vai com 84, que bicho!

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 23 Out 2019, 23:37 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Jardas Escreveu:
Bem interessante, essa equipa. O Pogacar, com 21 anos, já vai com 84, que bicho!
Por acaso também gosto, e mesmo agora com o Pogacar com 84 montanha, o resto dos stats equilibra bem a situação, até porque o Bernal, Lopez, Carapaz, Dumoulin e Roglic estão fortíssimos.
Já arranjei paciência para fazer o planeamento e já começou oficialmente a época dos 3 GT's do Pocagar, independentemente de se for flop ou não. 8-[
Vou atualizando quando chegar à altura do Giro, o percurso é medonho...

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 24 Out 2019, 09:04 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Eu tenho um save com a Oliveirense na 3ª época e o que me irrita é que aparecem regens com 19/20 anos e tipo 80 num atributo... Quando tiver tempo meto aqui uns prints.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 25 Out 2019, 08:31 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
Sinceramente não sei onde perguntar isto, cá vai: estou a ter bons resultados, o que me permite estar com cerca de 600k em caixa. O problema é que ainda não consegui sair do CT e gostava de ir para o Pro CT. A minha abordagem ao mercado de transferências está a ser fraca, gasto pontos em ciclistas que não consigo trazer e depois tenho de ir buscar outros de menor pontuação para encher o plantel. Alguma sugestão para ficar bem posicionado no index, melhor abordar o mercado ou alguma forma de contratar sem recurso a estes pontos? Deviamos poder recuperar os pontos se o ciclista rejeitasse a nossa oferta.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 20 Nov 2019, 23:44 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Também estou para começar uma carreira no 18, só me faltam editar umas coisas e tenho o bichinho de ter um espaço para uma história, mas com apresentação simplista, só mesmo para mostrar resultados. Seria obviamente com uma equipa de Sub23 :mrgreen: , para correr as provas para jovens e de menor nomeada, visto que tenho tudo direitinho e adicionei imensas equipas reais à base de dados,o que iria conferir realismo nesse calendário. Só tenho receio é depois não ter tempo para actualizar aqui e em abono da verdade, o fórum anda morto na secção das histórias e provavelmente já ninguém liga nenhuma

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 21 Nov 2019, 00:37 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Jun 2010, 18:25
Mensagens: 12920
Localização: Leça da Palmeira/ Vila Pouca de Aguiar
Eu gosto de acompanhar mas apenas quando é com equipas top e fazer uma cena parecida à realidade.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 26 Nov 2019, 13:37 
Reflexo sem Nexo
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Jun 2012, 21:42
Mensagens: 11870
Localização: Lordelo
Também gosto de começar no WorldTour mas não em equipas muito fortes, anyway tive muito trabalho para criar a maior parte das equipas sub23. Aqui só aparecem as Sub23, mas realçar que também estão na base de dados as continentais como a Groupama, Dimension, Sunweb e mais uma ou outra que me devo estar a esquecer. Portanto vou começar com uma equipa sub23, mas ainda nem sei se crio tópico, o tempo é escasso e parecendo que não, actualizar requer sempre alguma disponibilidade.
Imagem

_________________
Imagem

It never gets easier, you just go faster.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 29 Fev 2020, 21:47 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2010, 18:00
Mensagens: 1229
zeduarte 10 Escreveu:
zeduarte 10 Escreveu:
Acabei a minha primeira época no PCM 2019 com a Cofidis. Não jogava PCM há anos suficientes para ter saudades e sentir falta daqueles 10 dias de Janeiro em que podíamos ir buscar corredores livres. Ia sempre buscar duas ou três pechinchas. :P

Na Cofidis tenho uma boa equipa Conti-Pro mas para competir no World Tour fica complicado. O Bouhanni que será a melhor estrela da equipa tem 75 no sprint o que não faz sonhar assim tanto. O Atapuma é um trepador vulgar (73 a montanha) e o Jesus Herrada igualmente mas com a vantagem de se defender no crono. Depois como lider tenho o Laporte que é um sprinter relativamente completo (rola bem, não sofre muito nas subidas, anda bem no pavé e tem algum endurance/resistência). Uns níveis abaixo tenho o Hugo Hoffstetter que é um ciclista com boa ponta final ao sprint, o Perichon que é um puncher interessante, o José Herrada que anda bem em terreno duro, tal como o Jasper Hansen e o Nicolas Edet.

Acabei a época na 16ª posição o que me permitiu subir ao World Tour. Liderei o ranking Continental-Pro até Agosto, depois desleixei-me um bocado e comecei a ir a menos corridas. Foi uma época complicada na medida em que competir no circuito continental não me dava grande pica e no circuito World-Tour era muito complicado. Nos resultados de destaque deixo por exemplo:

- Etapa do Paris Nice + top10 (Jesus Herrada)
- 2º MSR (Bouhanni)
- 2º Paris-Tours (Laporte)
- Campeão Francês (Perichon)
- Campeão Espanhol (José Herrada)

Como já passei o ano não consigo ver muito ao detalhe e lembro-me apenas disto. Consegui cerca de 15 vitórias na época mas devo ter feito uns 100 dias de corrida + simulações. Deixo ainda nota para o 22º lugar do Nicolas Edet no Tour que só não foi top-20 porque na última etapa de montanha chegou uma fuga com grande vantagem e dois gajos passaram-me à frente. Um dos objetivos que falhei na época foi mesmo vencer no Tour. Estive quase com o Edet numa fuga que deu 12 minutos ao pelotão mas tive medo de atacar e o gajo queimar-se e no sprint perdi.

A parte das contratações está muito interessante. Falhei Demare e Pinot mas consegui boas alternativas: Pierre Latour, Remco Evenenpoel, Tadej Pogacar e Nills Pollit. Os patrocinadores não facilitaram e nos objetivos já me pediram o Paris-Roubaix e a camisola da montanha do Tour, o que é pena pois não sei se o Latour consegue fazer um top-10 e a lutar pela da Montanha em simultâneo. Tenho de dominar melhor os sprints que estão muito mais interessantes do que eram (as coisas decidem-se dentro o último km) e melhorar a preparação da época já que pelo que percebi os "picos" de forma fazem toda a diferença.

Nesta segunda época vou levar o Pogacar à Vuelta e o Latour ao Tour e restantes provas francesas, guardando o Pollit para as clássicas da Flandres. Gostava de conseguir:

Top-3 na Roonde
Top-3 em Roubaix
Top-5 na Vuelta
Top-5 no Paris-Nice (+etapa)
Top-5 no Dauphine (+etapa)
Top-10 no Tour (+ etapa)


Na segunda época não consegui nada de especial. Destaco o 3º lugar do Latour no Paris-Nice e no Dauphiné onde ganhou etapas em ambas. Consegui um 7º lugar no Tour com ele (com o mesmo tempo do 5º classificado...) e uma vitória de etapa. O Pogacar foi um bocado desilusão. Ganhei o Tour Down Under e fiz top-10 no Tirreno, mas no Giro fechou em 12º (a concorrência era muito forte com Thomas, Bernal, Froome, S. Yates, A.Yates, Landa, Carapaz, Quintana, MAL entre outros, era difícil ficar nos 10 primeiros). O Remco Evenenpoel fez alguns top-10 em provas World Tour onde talvez o mais notório tenha sido o 6º lugar na LBL. O Nils Politt não conseguiu discutir verdadeiramente na Flandres e não fez nada de relevo. Foi uma época mázinha.

No mercado segurei toda a gente e fui buscar dois nomes importantes porque voltei a falhar dois alvos: Demare e Pinot. Vieram Andrés Camilo Ardila (81MON) e Warren Barguil (78MON) para dar soluções ao plantel. O Ardila subia muito bem mas tinha mau crono (65) e apenas 70 em resistência e recuperação. Ia levar o gajo ao Giro para perceber o que ele conseguia fazer e no final do ano esperava tê-lo na Vuelta a lutar por um top-10 e por etapas. Os meus trepadores (Latour, Remco e Pogacar) em finais em alto sofrem bastante para chegar com os melhores, acabando sempre por perder tempo. O Ardila era uma nova esperança.

Comecei a época com o Barguil a vencer uma etapa e a fechar 2º no Tour Down Under. No Paris-Nice fez 3º lutando pela vitória até perto do final. Voltei a não conseguir discutir a MSR. Na Flandres comecei mal, o Politt fez 15º na Roonde muito por culpa de um péssimo posicionamento que o fez ficar em cortes e ter que correr sozinho de trás para a frente (a minha equipa é muito limitada no pavé). No Paris-Roubaix fiz 2º naquela que foi a melhor prestação de sempre do Nils pela Cofidis. Entretanto o Barguil fez 4º na Volta à Catalunha e fechou top-10 na LBL, Amstel e Fleche.

Na Volta à Romandia levei o Ardila e o Remco para preparar o Giro mas simulei sempre e nenhum fechou top-10 nem teve resultados de destaque. No Giro comecei com um contra-relógio onde o Remco fez 6º e o Ardila perdeu quase 2 minutos. Na primeira semana tinha etapas de média-montanha e o Ardila, mesmo estando em boa forma, sofreu sempre para andar com os melhores enquanto o Remco entrou no top-5. Estava decidido que o belga ia liderar com o Ardila a focar-se exclusivamente em ajudá-lo na alta montanha que seria onde mais falta faria. E assim foi, o Remco andou sempre com o Ardila por perto na alta montanha e foi conseguindo aguentar-se com os melhores. Com a vitória no contra-relógio final consegui fechar em 2º lugar atrás do Bernal. O Ardila fechou em 17º mas se não fosse ele o Remco não teria conseguido sobreviver tão bem às montanhas. O 2º lugar no Giro era o meu grande feito em 2 anos e meio.

Depois começa a preparação do Tour. Não ligo à Volta à Suiça e concentrei-me no Dauphiné com Latour e Barguil, onde o primeiro estava preparar o Tour e o segundo também mas já com melhor forma e com expetativas de conseguir uma etapa e uma boa geral. Acabei por ganhar 2 etapas com o Barguil e fechar em 4º. O Latour ficou algures pelo top-15. Boas indicações e o patrocinador estava contente.
No Tour olhava para o Latour como dando melhores garantias por ser um ciclista mais completo que o Barguil mas na etapa do pavé o Latour cai e perde algum tempo enquanto o Barguil anda com os melhores. A forma do Barguil também estava melhor e isso ajuda a explicar o melhor andamento deste. Como tinha José Herrada e Pogacar, deixei um com o Latour e outro com o Barguil como o Camilo fez no Giro com o Remco. No final da primeira semana já os corredores da Geral estavam nos primeiros lugares e eu tinha o Barguil em 2º e o Latour em 15º, mas agora é que ia começar a sério. O Barguil andou muito tempo a cheirar a amarela na média montanha mas o Alaphilippe não dava hipótese. Na montanha primei pela regularidade, em finais ao alto nunca tentava ataques e resguardava-me para chegar bem aos últimos 3 kms porque aí fazem-se grandes diferenças se a subida for bem dura. Não brilhei na montanha mas defendi-me bem e o Barguil fechou o Tour em 4º e o Latour em 8º. O Pogacar fez 26º mas coletivamente não deu mais que um 4º lugar. Pelo meio ganhei um CR com o Latour. Depois de um 2º no Giro no Tour fazia um 4º lugar.

Na Vuelta voltei com Latour, Remco e Ardila. O Latour desistiu com uma queda e o Remco estava bombadíssimo. Com o Ardila a ajudar fechou em 2º lugar da Geral e limpou 2 etapas. A forma dele foi incrível, estava muitos furos acima do seu nível habitual. Acabei a época com ele na Lombardia onde as sensações que tinha lhe davam 91 em resistência e 90 em endurance :lol: Ganhei com um show incrível numa prova onde nunca gostei muito de correr por não ter ciclistas em boa forma.

Em resumo, foi uma boa época e deu para perceber que ter profundidade no plantel para ajudar os líderes é importante, sobretudo quando os adversários são mais fortes. A condição física também é incrivelmente importante e isso notou-se no Remco de uma forma incrível, consegui tê-lo sempre com muito boa forma e nunca a ter grande fadiga. Na próxima época vou perder o Pogacar e o Pollitt. Dá-me pena porque são jovens, mas nestes dois anos pouco evoluíram, ao contrário do Evenenpoel, mesmo sabendo que no próximo ano sera difícil melhorar. Fui buscar muita gente, entre os quais o Madouas, com o qual fiz 2º no campeonato do mundo. Depois meto um print do plantel, fui buscar mesmo gente a mais. :P

Em que dificuldade estas a jogar?

_________________
Rompneus


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 02 Mar 2020, 00:55 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Normal


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 11 Set 2020, 18:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Voltei a jogar. Comecei com a W52-FCP com o objetivo de dar nas vistas para no final da época receber um convite do Benfica 8-[
Ainda me custa começar uma carreira e não conseguir ir buscar corredores livres e isto já deve ter acabado há uns 10 anos. Assim sendo, teria de avançar com o que havia que não era nada mau. O meu objetivo seria chegar a Conti-Pro no final da época.

O plantel é dos melhores nas divisões continentais, mas torna-se vulgar ao pé das Conti-Pro e fraco ao pé das WT. OS meus líderes seriam o Edgar Pinto e o Amaro Antunes, com o Veloso, o Alarcon e o João Rodrigues como ciclistas importantes. Estes 3 são bons ciclistas mas não conseguiam lutar por vitórias exceptuando em provas de terceiro mundo, para além de que trabalhando como gregários deixavam os líderes mais perto de vitórias. Não tinha nenhum objetivo particular, nem mesmo a Volta, querendo sim fazer o máximo de pontos possíveis.

Duas notas: comecei a época com tudo e o meu plantel só tinha uns 14 ciclistas, sendo que no final de Maio andava tudo roto com mais de 40 dias de prova. Isto deixou-me muito chateado, fui mexer na forma de forma a ter bons ciclistas na Volta a Portugal mas já fui tarde. Acabei por não ganhar a Volta mas fiz 3º e 4º com Amaro e Edgar respectivamente, com cada um deles a levar uma etapa. Depois... na Volta ao Algarve houve um bug no CR que me fez ganhar a prova injustamente com o Veloso.

Faltam aqui muitos top-10, nomeadamente do Edgar Pinto a 1 de Agosto era o 3º classificado do Ranking Continental. Teve 4 vitórias na época e o Amaro teve 6.
De entre as provas mais interessantes destaco uma vitória do Amaro na subida ao Malhão e um 6º lugar do Edgar Pinto na subida ao Mont Ventoux.
Resultados mais importantes:

1º Clássica Arrábida (José Mendes)
1º Volta ao Algarve (Veloso) (+2 etapas)
1º GP Joaquim Agostinho (Alarcon) (+1 etapa)
1º Volta ao Alentejo (Amaro) (+2 etapa)
2º Klassica Primavera (Amaro)
2º Volta a Tachira (Amaro)
2º Volta Comunidade Madrid (Edgar)
3º Volta a Portugal (Amaro) (+1 etapa)
4º Volta a Portugal (Edgar) (+1 etapa)

Nas provas espanholas fechava muitas vezes no top-10, mas era muito difícil ganhar. O meu plantel é muito curto e era muito orientado à montanha, algo que tentei mudar na ida ao mercado.
Depois da Volta comecei a atacar novos ciclistas e dei por terminada a época.

Consegui renovar com todos os que quis abaixo do que ganhavam e fiquei com ~35k em ordenados para atacar o mercado.
Procurei ciclistas jovens, preferencialmente espanhóis para não desvirtuar muito a equipa mas depois consegui alguns miúdos muito bons e baratos e tive de aproveitar.
Quero subir ao World Tour e ir buscar um bom puncher e um bom voltista. Talvez vá à Volta a Espanha este ano.



De futuro irei tentar buscar melhores portugueses (Rui e Nelson) e espanhóis de maneira a ter uma equipa mais "real"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Crónicas
MensagemEnviado: 11 Set 2020, 18:59 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19766
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
Zé a Vap continua com aquela startlist marada como sempre ou é normal?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4109 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 265, 266, 267, 268, 269, 270, 271 ... 274  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal