Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 06:11

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1410, 1411, 1412, 1413, 1414, 1415, 1416 ... 2180  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 02 Dez 2019, 03:08 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
PeterRyder Escreveu:
CandidoBarbosaPT Escreveu:
xanuh Escreveu:
Realmente o jogo de hoje foi mesmo miserável por parte do Sporting, meteu pena a incapacidade de sequer reagir minimamente.

Escondeu se um bocado os problemas com os 4 ao PSV, mas esqueceram se que também o Lask espetou 4 aqueles gajos.


A diferença é que o PSV não jogou fechado com bloco baixo.

O futebol do Silas parece que não dá para mais. 70% de posse de bola, mas a objetividade é 0 e depois jogarem defesas como Tiago Ilori também não ajuda...

Mandam-se embora Domingos Duartes, Ivanildos, Demirais e depois vão-se buscar jogadores medíocres como Ilori que tiveram a atitude que é sabida no momento da saída.

Concordo que o que o Silas tem a provar é se tem a capacidade de vencer consistentemente frente a equipas como o Gil Vicente e Tondela, especialmente fora. Se dá para mais ou não, creio que ainda é cedo para dizer. O plantel que temos também não ajuda...



Isso é inegável que o plantel é muito mau, mas isso também se deve ao fecho de mercado caótico e a decisões estranhas da direção.

Olha o que o Matheus Pereira esta a fazer em Inglaterra e a forma como tem sido elogiado, sendo que quando perguntaram por ele ao Keizer este respondeu que era muito bom jogador e para perguntarem ao diretor por que não jogava.

Será que um 11 do género: Max-Acuña-Demiral-Coates-Lateral Direito a sério-Bragança-Wendel-Bruno Fernandes-Matheus Pereira-Extremo a sério (para substituir raphinha que foi uma boa venda em vez de três emprestados) e um PL a sério para o lugar do Dost.

Para o banco sobravam jogadores como Renan, Ivanildo, Domingos Duarte, Lumor, Ristovski, Plata, Jovane, Luiz Phelyppe, Chico Geraldes, Pedro Mendes, etc.

Em vez de se comprar tanto entulho, pegava-se no pouco dinheiro que tínhamos e fazíamos contratações cirúrgicas, um misto de formação e de jogadores de qualidade.

Óbvio que podes usar aquele argumento de que a vida real não é fm e tal, mas para mim só um incompetente é que podia pensar que era suficiente atacar a época com apenas um ponta de lança que veio da segunda divisão.

Sobre o Silas acho que não vai melhorar muito, mas é esperar para ver, apesar de começar a ser frustrante este tipo de jogos em que se tem 70% de posse que se traduzem em nada.

Uma nota ainda para o lance do Doumbia que é um retrato perfeito da arbitragem em Portugal.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 02 Dez 2019, 09:02 
TEIKIRIZE?
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Jun 2011, 12:07
Mensagens: 19775
Localização: Bastuço S. João - Barcelos
O Demiral também não calçou na era JJ, não foram o Cintra-Varandas que chegaram aqui e decidiram vender um titular.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 02 Dez 2019, 09:47 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Abr 2014, 12:27
Mensagens: 12042
Davide Escreveu:
O Demiral também não calçou na era JJ, não foram o Cintra-Varandas que chegaram aqui e decidiram vender um titular.
O Demiral com JJ nem tinha 18, é natural que não tenha jogado.

@Candido, claro que este plantel resulta de uma péssima janela de transferências e planeamento da equipa por parte da direção.
Quanto aos jogadores "a sério", eu também gostava de os ter mas parece me que não havia, nem há, dinheiro para trazer um extremo e um ponta de lança que dessem essas garantias. Claro que se reduzissemos a quantidade de entulho que compramos talvez até chegasse mas infelizmente não podemos alterar o que já foi feito, e esperemos que no futuro haja maior discernimento. O lateral direito a sério seria em teoria o Rosier, pelo menos pelo preço e pelo que tinha ouvido falar, de momento tem estado abaixo das expetativas, até acho que o Ristovski oferece mais à equipa.
O Matheus embora não tenha duvidas que seja um grande jogador e fico satisfeito que esteja a render no WBA tem a vantagem de estar numa equipa e num campeonato inferior, a meu ver, à sua qualidade e como tal é um titular indiscutível, mas estou curioso caso ele dê o salto como se fala para uma equipa de nível superior como é que ele vai lidar se não agarrar logo o lugar e começar a comer banco. No entanto parece me claro que ele era uma mais valia neste plantel e é de facto mau andarmos com Jese e Bolasie quando podiamos estar a apostar nele...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 02 Dez 2019, 11:46 
CAMPEÓN, ALBERTO CAMPEÓN.
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 17 Ago 2013, 17:48
Mensagens: 6537
Davide Escreveu:
O Demiral também não calçou na era JJ, não foram o Cintra-Varandas que chegaram aqui e decidiram vender um titular.


Pois não, mas o JJ chegou a falar dele e a convocá-lo uma vez se não estou em erro e na equipa B era claramente o central que mais se destacava. Para vender por 2,5M ou lá que foi mais valia terem testado o rapaz nem que fosse como 3° central atrás do Coates e Mathieu.
A minha lógica é que se é para comprar jogadores banais mais vale ficar com os que cá estão.

Peter quanto ao Rosier era sempre de desconfiar tendo em conta a quantidade absurda de tempo que esteve lesionado. Vamos ver se ainda melhora com ritmo de jogo.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 00:21 
You´ll Never Walk Alone
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Ago 2009, 09:18
Mensagens: 7074
Localização: Queluz
Grande golo do Zé Luis!!

_________________
Acompanha a 8ª temporada das VACASÓLEU na LV


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 01:18 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 17 Jun 2010, 15:45
Mensagens: 19398
Localização: Queluz City.
A fazer lembrar o Jackson.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 09:28 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Mensagens: 35071
Localização: Vila Nova de Gaia
scholes18 Escreveu:
Grande golo do Zé Luis!!
Golaço mesmo. Eu nem sei bem classificar aquilo. Nunca tinha visto um pontapé de bicicleta daquela forma, com a bola a subir no ar em vez de descer.

E confesso que estou desliudido. Estava à espera de ver esta manhã alguma manchete de um jornal desportivo a dizer "Loum aquece Dragão". 8-[

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 10:32 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Enganou-se. :mrgreen:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 13:16 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Uma última nota para acrescentar ao que foi dito, quando saírem os últimos jogadores contratados pelo maluco (Acuna, Mathieu, Coates, Bruno e Wendel) que por sinal são os melhores do plantel, eu quero ver o que resta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 14:01 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
NaP MAGO Escreveu:
Uma última nota para acrescentar ao que foi dito, quando saírem os últimos jogadores contratados pelo maluco (Acuna, Mathieu, Coates, Bruno e Wendel) que por sinal são os melhores do plantel, eu quero ver o que resta.
Jogam os sub23, não era o que querias? :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 03 Dez 2019, 14:43 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O 'autogolos'. o fumador de 35 anos, o gajo que até tem pés mas não tem nada na cabeça e aquele scouting aleatório do JJ? Grandes jogadores.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Dez 2019, 14:51 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
O fumador que por sinal continua a ser de longe o melhor central da Liga Nos.
Quanto aos restantes não sei do que falas, mas não deixa de ser irónico eles serem assim tão maus e ainda assim serem os melhores do plantel, diz muito das contratações do Doutor. :lol:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Dez 2019, 15:25 
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
Mensagens: 17941
Localização: Rio Tinto, Gondomar
Só para esclarecer... o Mathieu e o Coates de que falas são os mesmos que falaste neste post, em Abril de 2018, quando ainda lá estava o presi?
NaP MAGO Escreveu:
Ainda bem que tenho cada vez menos tempo para ver isto, basta ver o resumo do jogo e ver as falhas de Coates, Montero e Mathieu e perceber que existem apenas duas hipóteses: ou não têm nível sequer para jogar nos iniciados do Sporting ou não estão comprometido com o clube, simples, estas falhas não são admissíveis a este nível.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Dez 2019, 16:37 
Jensie
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2010, 21:42
Mensagens: 3139
Thierry Henry Escreveu:
Só para esclarecer... o Mathieu e o Coates de que falas são os mesmos que falaste neste post, em Abril de 2018, quando ainda lá estava o presi?
NaP MAGO Escreveu:
Ainda bem que tenho cada vez menos tempo para ver isto, basta ver o resumo do jogo e ver as falhas de Coates, Montero e Mathieu e perceber que existem apenas duas hipóteses: ou não têm nível sequer para jogar nos iniciados do Sporting ou não estão comprometido com o clube, simples, estas falhas não são admissíveis a este nível.
Mas ele agora precisa de bajular o Bruno, afinal já são bons.

Enviado do meu Redmi 8 através do Tapatalk

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Futebol Nacional
MensagemEnviado: 04 Dez 2019, 20:46 
Penta no Tour
Penta no Tour

Registado: 22 Abr 2011, 22:01
Mensagens: 6244
Thierry Henry Escreveu:
Só para esclarecer... o Mathieu e o Coates de que falas são os mesmos que falaste neste post, em Abril de 2018, quando ainda lá estava o presi?
NaP MAGO Escreveu:
Ainda bem que tenho cada vez menos tempo para ver isto, basta ver o resumo do jogo e ver as falhas de Coates, Montero e Mathieu e perceber que existem apenas duas hipóteses: ou não têm nível sequer para jogar nos iniciados do Sporting ou não estão comprometido com o clube, simples, estas falhas não são admissíveis a este nível.


Sim e podes ir recuperar o meu post inicial deste "discussão".
Continuo a dizer são os melhores DESTE plantel, o que diz muito dos restantes, qual é a tua dúvida mesmo?
Não tenho que defender nada nem ninguém, toda a gente com dois olhos na cara vê a mediocridade que este plantel apresenta.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 32697 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 1410, 1411, 1412, 1413, 1414, 1415, 1416 ... 2180  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal