MarcoAZB Escreveu:
Vai à zwame e vê o tópico das renegociações. Ajudou-me de caraças há uns meses.
PS - falar com o 16200 não adianta de um grosso, a linha de retenção é que tem os deals porreiros. E esses só tens duas hipóteses para falar com eles. Ou submetes o formulário de rescisão e esperas que eles te liguem, ou pela app do meo pedes que eles te liguem da retenção (que foi o que eu fiz).
Tinha acabado a fidelização e queria renovar mas com mais velocidade e que me metessem router e box nova. Liguei para o 16200 e era como falar para uma parede. Tive que gritar com a gaja a dizer que não era por ela me dizer 4 vezes a mesma oops que eu ia aceitar isso, super mal educada, dizia que os aparelhos só eram trocados em caso de anomalia, etc. Davam-me mais velocidade pelo mesmo preço, ainda assim, depois de meia hora ao telefone, mas nada feito.
Fui à Zwame, vi a cena de pedir que a retenção me ligasse, ligaram, espetei-lhes uma piçada de perguntar se precisavam mesmo de BI junto do formulário de rescisão para dar espaço a que eles me perguntassem porque queria rescindir.
5 minutos depois, troca de equipamentos, dobro da velocidade, mais 50 canais na TV, e menos 3 euros por mês do que pagava na altura.
Ao meu pai espetaram um pseudo desconto nos telefones, e ele já tinha aceite o contrato. Vi lá no fórum o que estava a ser oferecido à malta pela rescisão, ele fez igual e mandou vir, rescindiu o contrato novo dentro dos 14 dias, e conseguiu ainda cortar mais 5 euros em cada telemóvel e ter 5gb em vez de 1.
Sent from my Mi 9T Pro using Tapatalk
Pedi o contacto da retenção e consegui baixar de 78,90 para 50,99 apesar de não ter conseguido nenhuma melhoria em termos da oferta, no Zwame estavam lá a falar em 7gb de dados e tenho uma colega que também conseguiu isso mas foi na renovação do contrato não foi através deste método. Vou poupar 28 paus por mês, maravilha.