Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 05:46

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 291, 292, 293, 294, 295, 296, 297 ... 314  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 06 Jan 2020, 18:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Equipa do ano do UT continua a fazer mais sentido que a oficial do FIFA


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 06 Jan 2020, 18:10 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Bernardo_ Escreveu:
Equipa do ano do UT continua a fazer mais sentido que a oficial do FIFA


Concordas com o KDB? teve não sei quanto tempo lesionado o ano passado...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 07 Jan 2020, 10:26 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Tanto o Kante e o KDB é duvidoso yah, mas o resto concordo.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 09 Jan 2020, 18:33 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Há algum site com estatísticas de jogadores que saem nos packs para ver os mais raros ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 09 Jan 2020, 22:00 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Bernardo_ Escreveu:
Há algum site com estatísticas de jogadores que saem nos packs para ver os mais raros ?


www.futbin.com

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 10 Jan 2020, 00:13 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
mister_ricardo Escreveu:
Bernardo_ Escreveu:
Há algum site com estatísticas de jogadores que saem nos packs para ver os mais raros ?


http://www.futbin.com


Eu sei esse site. Mas não encontro essa opção.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 12 Abr 2020, 16:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Mister estas a ter problemas de lag durante os jogos online neste período de quarentena? É que é demasiado os que estou a ter...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 12 Abr 2020, 16:59 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Sábado é qualquer coisa de ridículo o gameplay... Tirando sexta à noite o resto está injogavel.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 09 Mai 2020, 16:20 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
A Quarentena tem-me dado para jogar FIFA e cheguei à primeira divisão online com relativa facilidade e já percebi porquê... anda tudo no ultimate team. Detesto o modo mas fui jogar e devo dizer que melhorou bastante. Ya, quando chega à fase de jogadores contra plantéis todos XPTO e a tua grande arma é um Gabriel Jesus normal torna-se difícil, mas todo o gamification para obter jogadores da semana ou da época está bom e acho que nos packs de recompensas estão a sair jogadores bons. Em talvez 35 packs já consegui um Aguero, um Verratti, dois Thiagos, um Cavani... a juntar aos jogadores TOTSSF já tenho uma equipa que me permite ganhar alguns jogos. Atualmente em 5 ganho 3 e perco 2, estou na 8ª divisão o que é muito baixo mas acho que quando jogar com a melhor equipa consigo subir (agora ando a fazer challenges e tenho de jogar com determinados jogadores menos bons para cumprir os requisitos).

Adiante, tenho uma pergunta. Nos desafios tenho a hipótese de ganhar 8+5 (acho eu) icons III. Ou seja, se cumprir todos os desafios ganho 13 icons. Como é que posso ganhar mais?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 09 Mai 2020, 19:01 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Eles devem lançar mais, ou já lançaram os desafios e agora já não estão disponíveis. Mas é algo que não estou tão atento por isso não tenho a certeza. Mas btw, odeio icons, acho que estraga o jogo porque fazem química com tudo.

Quando chegares à divisão 5 do Rivals, ou tentares obter 14 ou mais vitórias no Fut Champions, vês o quanto é irritante este jogo, de tão aleatório que é. Além que vais apanhar com equipas muito fortes e o pessoal muito bom a jogar. Divisão 4 no Rivals é quase impossível ganhar. Mas o Mister é outro nível, pode explicar melhor :mrgreen:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 10 Mai 2020, 14:48 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 15 Set 2015, 20:55
Mensagens: 2913
Localização: Ponte de Lima
zeduarte 10 Escreveu:
A Quarentena tem-me dado para jogar FIFA e cheguei à primeira divisão online com relativa facilidade e já percebi porquê... anda tudo no ultimate team. Detesto o modo mas fui jogar e devo dizer que melhorou bastante. Ya, quando chega à fase de jogadores contra plantéis todos XPTO e a tua grande arma é um Gabriel Jesus normal torna-se difícil, mas todo o gamification para obter jogadores da semana ou da época está bom e acho que nos packs de recompensas estão a sair jogadores bons. Em talvez 35 packs já consegui um Aguero, um Verratti, dois Thiagos, um Cavani... a juntar aos jogadores TOTSSF já tenho uma equipa que me permite ganhar alguns jogos. Atualmente em 5 ganho 3 e perco 2, estou na 8ª divisão o que é muito baixo mas acho que quando jogar com a melhor equipa consigo subir (agora ando a fazer challenges e tenho de jogar com determinados jogadores menos bons para cumprir os requisitos).

Adiante, tenho uma pergunta. Nos desafios tenho a hipótese de ganhar 8+5 (acho eu) icons III. Ou seja, se cumprir todos os desafios ganho 13 icons. Como é que posso ganhar mais?

Agora já não dá para obter mais icons, estes são os últimos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 11 Mai 2020, 18:04 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
zeduarte 10 Escreveu:
A Quarentena tem-me dado para jogar FIFA e cheguei à primeira divisão online com relativa facilidade e já percebi porquê... anda tudo no ultimate team. Detesto o modo mas fui jogar e devo dizer que melhorou bastante. Ya, quando chega à fase de jogadores contra plantéis todos XPTO e a tua grande arma é um Gabriel Jesus normal torna-se difícil, mas todo o gamification para obter jogadores da semana ou da época está bom e acho que nos packs de recompensas estão a sair jogadores bons. Em talvez 35 packs já consegui um Aguero, um Verratti, dois Thiagos, um Cavani... a juntar aos jogadores TOTSSF já tenho uma equipa que me permite ganhar alguns jogos. Atualmente em 5 ganho 3 e perco 2, estou na 8ª divisão o que é muito baixo mas acho que quando jogar com a melhor equipa consigo subir (agora ando a fazer challenges e tenho de jogar com determinados jogadores menos bons para cumprir os requisitos).

Adiante, tenho uma pergunta. Nos desafios tenho a hipótese de ganhar 8+5 (acho eu) icons III. Ou seja, se cumprir todos os desafios ganho 13 icons. Como é que posso ganhar mais?


Este é o ultimo set de Swap Icons icons, perdeste a primeira parte. Por isso só podes usar 12 Swap Icons no teu caso. No teu caso fazia 9 e tentava a sorte no Prime Icon pack.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 11 Mai 2020, 20:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Vou buscar o Puyol. A ver se o consigo a ele e ao Reguilon antes do FUT.

Tenho perdido grandes oportunidades nos SBC. De Gea, Saul, Ansu Fati... não tenho jogadores suficientes ainda para andar a cheirar estes desafios.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 11 Mai 2020, 21:20 
Jasperrrrrrr
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Ago 2007, 01:02
Mensagens: 20101
Localização: Viseu
Tens de jogar WL e Rivals para teres rewards.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: FIFA World // FIFA 20
MensagemEnviado: 11 Mai 2020, 22:54 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Out 2008, 20:45
Mensagens: 16757
Localização: Buenos Aires, Argentina
Eu tenho-lhe dado bem. Em duas semanas já estou no nível 24 da época, onde o máximo é 30 e aí saco um Goetze.
Já ganhei montes EXP em desafios e jogos. Quanto a moedas, nunca compro packs e muito raramente vou comprar jogadores mas é dificil chegar a numeros grandes e os packs reward não me têm dado grandes craques.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 4710 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 291, 292, 293, 294, 295, 296, 297 ... 314  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal