Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2024, 10:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: PCM 2019 - Ajuda
MensagemEnviado: 04 Out 2020, 18:40 
Novato
Novato

Registado: 14 Jul 2010, 15:00
Mensagens: 1
Olá a todos , comprei o PCM 2019 porque gosto de ciclismo , ( e o último jogo que tinha jogado destas séries foi o PCM 2005 onde jogava sempre com a Rabovanks e o grande Óscar Freire ) , mas estou com algumas dúvidas e dificuldades em alguns promenores do jogo , como por exemplo como funcionam as 3 barras e o cursor de esforço , numa estapa do giro adriatico estava na fuga com o Jan Polanc da UAE para obter pontos para a camisola da montanha , ele nem a trabalhar estava e quando chegou uma contagem de montanha o Visconti atacou , eu segui o ataque , ele atacou outra vez , eu seguir o ataque , cheguei a ele e depois ele novamente atacou e o meu homem não conseguiu fazer nada , ficou sem forças e foi ultrapassado pelos da fuga todos, no dia seguinte voltei a tentar e desta vez até no Polanc meti material próprio para montanha mesmo tendo a etapa final plano e n consegui outra vez .

Não consigo fazer diferenças na montanha nem com o Rui Costa nem Pogacar nem Henao , mesmo fazendo , o Henao responder aos ataques e o Rui Costa ou Pogacar seguindo para poupar energias e depois atacar , ficam sem barra de ataque muito rápido enquanto que os rivais por vezes atacam 2 ou 3 vezes ou vem de trás para a frente e passam , n sei se será de usar o cursor de esforço mal ou aumentar demasiado por vezes quando os mando seguir ataques ou seguir na roda de algum rival , eles mesmo estando em forma é complicado parece que perdem as barras muito rápido . Numa etapa do Paris nice que fiz num final a subir fiquei em 3 com o Rui e quem ganhou foram 2 sprinter que nem tem grandes stats em colinas , quando o meu gaviria ficou logo para trás , e o meu Marcato que depois de levar o Rui costa até aos ultimos 5 km e de o proteger a etapa toda , metio-o em automático porque já n tinha barra amarela e ele depois apareceu do nada a sprintar e fez 4 atrás do RUI .

Quanto aos comboios de sprint há etapas em que o meu último sprinter se puser a sprintar a 1 km do final perde gás quase no fim e é passado , outras espero demasiado tempo na roda do meu lançador e quando o meto a sprintar já o sagan que vem sempre na roda já tem a etapa ganha ,e só faço 2 ou 3.

o que será posso estar a fazer mal ?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 1 Mensagem ] 

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal