Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 18:45

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25411 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 1695  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: NBA
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 14:39 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Pau Gazol contratado de surpresa pelos Lakers
O espanhol Pau Gazol, que jogava nos Memphis Grizzlies, foi contratado de surpresa pelos Los Angeles Lakers. O próprio jogador se mostrou surpreendido e, poucas horas depois da transacção, que aconteceu de quinta-feira para ontem, em declarações ao diário desportivo "Marca", afirmou esperar que seja um "magnífico sonho".

"É um choque que nos digam da noite para a manhã que se está numa grande equipa, numa equipa com enorme tradição na NBA e com possibilidades de ganhar o título", disse ainda sem querer acreditar.

"A nível profissional e pessoal estou muito feliz, mas estou em estado de choque", referiu o atleta. Para além de tudo, Gazol está nas nuvens por poder jogar ao lado de Kobe Bryant, o que considera um “privilégio de que apenas muito poucos podem gozar". "Com ele", continuou o basquetebolista espanhol, "pode sempre aspirar-se a tudo e pode dar-me a oportunidade de jogar os 'playoff' e poder brilhar no campeonato como me agrada, ganhando e lutando".

@Sapo

Até que enfim que eles começam a perceber onde lhes falta qualidade...

_________________
Imagem
Imagem


Editado pela última vez por stuntlucas em 15 Abr 2009, 17:33, num total de 1 vez.

Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 14:49 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
stuntlucas Escreveu:
Até que enfim que eles começam a perceber onde lhes falta qualidade...


Acompanhas a NBA?? Sinceramente não será aí que lhes falta qualidade, porque têm Bynum e Odom (que em forma é um jogador incrível). Sempre falaram que ele ia para os Bulls, por isso esta notícia surpreendeu-me :?

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 14:53 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu acho que ele têm lá um jogador que não tem qualidade para estar naquela equipa um tal de Bryant :roll:


Agora a sério, eles este ano têm uma equipa bem melhor que as equipas desde a saida do Shaq, e a provar isso está a sua posição na liga, em que estão a discutir o 1º lugar da Conferência, contra os Spurs e os Suns 8)

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 14:58 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Quem está a fazer uma época magistral são os Celtics, com aqueles homens dos triplos e o Garnett que finalmente deixou a treta dos Timberwolves.

E também gosto muito dos Nuggets, já para não referir os Suns, pois os Denver têm aquele que é para mim o mais fantástico jogador, Allen Iversen, e outro grande senhor chamado Carmelo Anthony.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 14:58 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Ena, se eu soubesse já tinha começado a falar de NBA há mais tempo. Tanta gente a ver o melhor basquetebol do planeta 8)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:00 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
MarcoAZB Escreveu:
Quem está a fazer uma época magistral são os Celtics, com aqueles homens dos triplos e o Garnett que finalmente deixou a treta dos Timberwolves.

E também gosto muito dos Nuggets, já para não referir os Suns, pois os Denver têm aquele que é para mim o mais fantástico jogador, Allen Iversen, e outro grande senhor chamado Carmelo Anthony.


Celtics com a equipa que têm estão a fazer o mínimo, eu arrisco-me a comparar a equipa dos Celtics à dos Bulls do Jordas e Rodman...

Iversen não é mais fantástico que o LeBron, neste momento não há quem dê mais espectáculo que o LeBron, e há apenas um jogador neste momento melhor que o LeBron de seu nome Kobe Bryant....(isto na posição em que jogam claro)

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:03 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Vamos ter que começar a discordar. O LeBron está claramente melhor que o Bryant. Falo a nível individual, já o colectivo o Bryant é melhor porque tem equipa para isso.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:05 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
jolly_antunes Escreveu:
Ena, se eu soubesse já tinha começado a falar de NBA há mais tempo. Tanta gente a ver o melhor basquetebol do planeta 8)


Tu só podes estar a gozar...isto merece um tópico, só pelas noites em claro que fico a ver os jogos, fora repetições. No dia do All-Star game fiquei acordado até às 6 da manhã e bebi 3 cafés...

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:07 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
jolly_antunes Escreveu:
Vamos ter que começar a discordar. O LeBron está claramente melhor que o Bryant. Falo a nível individual, já o colectivo o Bryant é melhor porque tem equipa para isso.


LeBron faz-se notar mais a nível individual porque joga quase sozinho, o Bryant não aposta tanto no individualismo porque este ano tem equipa para o ajudar, mas nos últimos dois anos ele jogava sozinho e fazia o que o LeBron nunca conseguiu fazer marcar mais de 60pontos num jogo, e fazia-o com regularidade, para além de fazer bastantes assitências, coisa que o LeBron também não faz...

Outra coisa onde o Bryant ganha ao LeBron é nos lançamentos de longe, o LeBron peca nesse sentido, mas equilibra as coisas nos afundanços, e é nos afundanços que se dá espectáculo daí eu dizer que ele é o mais espectacular jogador da NBA

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:08 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
MarcoAZB Escreveu:
Tu só podes estar a gozar...isto merece um tópico, só pelas noites em claro que fico a ver os jogos, fora repetições. No dia do All-Star game fiquei acordado até às 6 da manhã e bebi 3 cafés...


Durante o periodo de aulas só vejo as repetições dos jogos (quando vejo). Nas férias é tal e qual o que tu disses-te :D

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:11 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
peste_46 Escreveu:
LeBron faz-se notar mais a nível individual porque joga quase sozinho, o Bryant não aposta tanto no individualismo porque este ano tem equipa para o ajudar, mas nos últimos dois anos ele jogava sozinho e fazia o que o LeBron nunca conseguiu fazer marcar mais de 60pontos num jogo, e fazia-o com regularidade, para além de fazer bastantes assitências, coisa que o LeBron também não faz...

Outra coisa onde o Bryant ganha ao LeBron é nos lançamentos de longe, o LeBron peca nesse sentido, mas equilibra as coisas nos afundanços, e é nos afundanços que se dá espectáculo daí eu dizer que ele é o mais espectacular jogador da NBA


Como é que o LeBron podia fazer o que o Bryant fazia há dois anos?? Ele tem 20/21 anos. É um puto, e nunca teve equipa para fazer o que o Bryant faz. E o LeBron tem quase 10 assistências por jogo, não são assim tão poucas. E o LeBron não é só afundanços... Lembras-te do jogo 6 (acho eu) em Detroit nos playoff do anos passsado?? Ele fazia tudo, aliás, fez 29 dos últimos 30 pontos da equipa nesse jogo. Nunca vou esquecer isso :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:22 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Mensagens: 5007
Localização: Terceira - Açores/Cruz Quebrada-Oeiras
Eu não acompanho muito mais a não ser resultados e alguns resumos...porque não tenho Sport Tv...

Mas por aquilo que vejo, os Lakers este ano apesar de terem uma equipa melhor, faltava-lhes um bom post...o Odom também é bom...mas nunca melhor que o Gasol...

Quanto aos Celtics, que seria de esperar?! Com aquela equipa...

O pobre do Shaq é que não está com sorte...esta época ainda quase não jogou devido a lesões e quando joga não tem jogado assim tanto... :? Juntamente com ele os Miami estão a ser um decepção na minha opinião...

_________________
Imagem
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 15:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
peste_46 Escreveu:
jolly_antunes Escreveu:
Vamos ter que começar a discordar. O LeBron está claramente melhor que o Bryant. Falo a nível individual, já o colectivo o Bryant é melhor porque tem equipa para isso.


LeBron faz-se notar mais a nível individual porque joga quase sozinho, o Bryant não aposta tanto no individualismo porque este ano tem equipa para o ajudar, mas nos últimos dois anos ele jogava sozinho e fazia o que o LeBron nunca conseguiu fazer marcar mais de 60pontos num jogo, e fazia-o com regularidade, para além de fazer bastantes assitências, coisa que o LeBron também não faz...

Outra coisa onde o Bryant ganha ao LeBron é nos lançamentos de longe, o LeBron peca nesse sentido, mas equilibra as coisas nos afundanços, e é nos afundanços que se dá espectáculo daí eu dizer que ele é o mais espectacular jogador da NBA



Estás a gozar? O LeBron joga toneladas de vezes mais para a equipa que o Kobe. O Kobe sai quase sempre para o 1-1. O Lebron sai quando não há opção, excepto em jogos equilibrados no 4º período. O Kobe é um jogador espectacular, e em dia sim, é absolutamente imparável, mas não é mais jogador de equipa que o LeBron.

Quanto ao Allen Iverson, está a fazer uma época muito melhor que o que eu pensei que fosse fazer. Tanto quando estava a jogar a base, como agora a SG com a passagem para o 5 inicial do Carter.


Outro pormenor, o Gasol e o Lamar Odom podem jogar sem problemas na mesma equipa. O Lamar Odom joga a 3, e só joga demasiado dentro porque aos Lakers falta gente. O Gasol joga a 4 ou 5. Os Lakers ficam muito fortes assim. Não tão fortes como os Celtics que têm o melhor trio da NBA desde há muitos anos. :shock:

Eu por mim também abria um tópico sobre NBA. A ver se dou uso ao facto de ver um jogo diariamente desde não sei há quantos anos.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 16:26 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
Concordo com o Alaska. Sempre vou achar que o King James é melhor :prayer:

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 16:47 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
O meu jogador favorito é o LeBron, mas sinceramente acho que ainda não é melhor que o Bryant :roll:

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 25411 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5 ... 1695  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Filipee e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal