Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 16 Abr 2024, 04:50

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 21 Ago 2007, 23:41 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 21 Ago 2007, 01:15
Mensagens: 209
Localização: Portugal
Deixem aqui as vossas sugestões.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Ago 2007, 19:13 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
Mensagens: 2324
Localização: Lisboa
A Adição de um modo histórico poderia ser interessante. Coppi's, Amstrong's ou Pantani's, sem esquecer o Alves BArbosa e o J. Agostinho. O melhoramento de graficos e do calendario


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Ago 2007, 19:17 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Ya, eu curtia isso de grandes ciclistas do passado, sem olhar a datas, e que pudessem todos correr ao mesmo tempo numa corrida, seria exelente, mas duvido que alguma vez a cyanide se dê ao trabalho de fazer uma coisa do género :?

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 27 Ago 2007, 19:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
Mensagens: 2324
Localização: Lisboa
O problema das equipas poderia ser resolvido por equipas nacionais, se bem que ai Portugal estava feito


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: pcm novidades
MensagemEnviado: 02 Fev 2008, 18:23 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2008, 18:36
Mensagens: 398
Localização: Leça da Palmeira
Antes de tudo um jogo tem que tentar é não ter erros q nos "lixan" a vida como as saves ficam muitos facilmente corrompidas...
A ideia de ter todos os melhores ciclistas seria muito fish mas acho que é mais importante não haver erros que nos "lixam" a vid


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Fev 2008, 01:32 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
rfdestroyer Escreveu:
Ya, eu curtia isso de grandes ciclistas do passado, sem olhar a datas, e que pudessem todos correr ao mesmo tempo numa corrida, seria exelente, mas duvido que alguma vez a cyanide se dê ao trabalho de fazer uma coisa do género :?


Se a questão for só os ciclistas e não questões gráficas eu tenho uma BD assim para o PCM1, e na minha opinião, bem mais coerente com a realidade, do que a maioria das que vi por aí. Os testes foram bem sucedidos. Já a tentei passar para o PCM07, mas deu-me erro. :(

Se quiseres mais coisas, como equipas antigas, gráficos aproximados à realidade desses anos, etc... não tem inovação nenhuma porque está feita a partir da DB da PPDB de 2006 para o PCM1, logo nesse aspecto está uma oops. :?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Fev 2008, 02:03 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
Mensagens: 2921
Localização: Bonfim, Porto
Alaska Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
Ya, eu curtia isso de grandes ciclistas do passado, sem olhar a datas, e que pudessem todos correr ao mesmo tempo numa corrida, seria exelente, mas duvido que alguma vez a cyanide se dê ao trabalho de fazer uma coisa do género :?


Se a questão for só os ciclistas e não questões gráficas eu tenho uma BD assim para o PCM1, e na minha opinião, bem mais coerente com a realidade, do que a maioria das que vi por aí. Os testes foram bem sucedidos. Já a tentei passar para o PCM07, mas deu-me erro. :(

Se quiseres mais coisas, como equipas antigas, gráficos aproximados à realidade desses anos, etc... não tem inovação nenhuma porque está feita a partir da DB da PPDB de 2006 para o PCM1, logo nesse aspecto está uma oops. :?


Só um aparte, eu já nem me lembrava desse post, já é de 27 de agosto ! :P

_________________
Imagem
"A fruta? -É ao fundo do corredor!"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Fev 2008, 02:04 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
:lol: Nem reparei. Só que como alguém escreveu neste tópico, isto mudou a cor, e eu fui lê-lo. :oops:


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jun 2008, 23:52 
Ciclista Júnior
Ciclista Júnior
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 13:26
Mensagens: 451
Localização: Lagoa, Portugal
Tudo que dizem necessita de grand espaço e requsitos minimos muito elevados!!!minah solução Ps3 :lol:

_________________
Imagem
*****So hot she lucks*****


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jun 2008, 23:53 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 14:18
Mensagens: 20995
Dr.Loiro Escreveu:
Tudo que dizem necessita de grand espaço e requsitos minimos muito elevados!!!minah solução Ps3 :lol:


Essa solução só serve para quem tenha PS3. :P


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 04 Jun 2008, 13:59 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Gostava que saísse um jogo arcada, sim, de ciclismo para a PS3. Mas obviamente que não seria o PCM, toda a gente sabe a caca de sucesso que os manager games tiveram nas consolas depois de esgotarem no PC.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:05 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Mensagens: 7169
Uma sugestão para a cyanide.
Tendo em conta que eles não tem a licença de todas as equipas, poderiam fazer como na realidade onde os patrocinadores e as equipas terminam contrato. Isto é, ao fim de um ano ( ou os que fossem necessarios para o contrato) teria de ser renovado com o patrocinador principal, e caso não conseguissem renovar a equipa acabava. E lá de vez enquando eram criadas novas equipas aleatorias para o jogo, com patrocinadores e ciclistas, etc... Não é dificil de se fazer, o mais chato era so a parte das camisolas, dizer que uma camisola é da equipa X

Outras sugestoes...Acabar com os gameovers!!! se chegarmos ao fim sem dinheiro iamos para o desemprego a nossa reputaçao baixava e teriamos dificuldade em arranjar uma equipa na ProTour ou uma de topo da Continental.

Mais uma (estou inspirado :P ) ,esta talvez um pouco desnecessaria, equipas disponiveis sem ciclistas onde tinhamos de começar do 0....claro que com dinheiro para contratar pelo menos 18 ciclistas e sustenta-los

Que acham?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:08 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Mensagens: 19576
Localização: A sul do jbtour
A primeira é uma ideia que eles já tinham em mente.
Na segunda se ficares sem dinheiro podes escolher uma de três equipas que eles te dão.
Quanto à terceira não gosto :?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:10 
Ganhei uma discussão com o Alaska \o/
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 27 Out 2007, 21:31
Mensagens: 23580
Localização: Almada
A 1ª concordo. Acho que tornava muito mais cativante o jogo por haver novas equipas.

A 2ª nem por isso. Quando gastas o dinheiro todo, não é o teu mas o da equipa. Ias para o desemprego, ficavas com uma reputação mais baixa, mas como é que a equipa continuava?? Sem dinheiro não conseguia pagar salários, os custos necessários para fazer as provas, etc...

A 3º, pode ser uma opção. Talvez um modo onde criávamos a nossa própria equipa. Um estilo do jogo fantasia da Eurosport para o Tour.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 03 Jul 2008, 12:12 
Uns são moda - Outros são Foda
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jan 2008, 18:18
Mensagens: 6835
Localização: Lar doce Lar
Se repararem bem a 1ª ideia dele poderia dar origem a 2ª.A equipa fica sem dinheiro acaba, surge outra para a "substituir" e obviamente tu és despedido.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 74 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3, 4, 5  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal