1. Não aceitamos a divulgação de qualquer ajuda a membros que possuam uma cópia pirata do jogo, nem com qualquer assunto relacionado com a pirataria informática ou actividades ilegais de uma forma mais geral. Qualquer post que não cumpra esta regra será apagado.
2. Qualquer utilizador que insulte outro ou que ultrapasse os limites aceitáveis da boa conduta será severamente punido. Os post em questão serão apagados e caso seja um comportamento reincidente por parte do infractor levará a uma exclusão de participação em iniciativas do fórum ou suspensão de 5 dias na primeira vez, 15 dias na segunda e à 3ª é banido. Não importa se começou ou respondeu.
2.1 É considerada má conduta: - desrespeito para com os outros membros - denegrir a imagem de um ou mais membros - lançar acusações infundadas sobre um ou mais membros - desafio à autoridade de membros que têm o direito de exercê-la em zonas particulares ou gerais do fórum - desrespeito para com o fórum - todas as outras situações em que um moderador assim o entenda
3. Não é permitido o recurso a vocábulos impróprios nem a expressões de carácter racista ou xenófobo. Tais posts serão editados, ou caso isso não seja possivel, apagados. Os prevericadores terão punições iguais aos do ponto acima. Não será permitido o registo e posterior utilização de nicknames de alguma forma ofensivos, insultuosos, racistas ou xenófobos. Esta proibição aplica-se também a avatares e assinaturas.
4. Todos os posts considerados SPAM serão apagados:
4.1 São considerados SPAM: - posts só de smiles, desde que este(s) não acrescente(m) qualquer opinião ou ideia ao post - posts só de citações de outros membros - posts de conteudo despropositado - posts a responder aos seus proprios posts - desejar as boas vindas a um membro, após uma semana de ele se registar - todas as outras situações em que um moderador assim o entenda
4.2 Um membro que faça constantemente SPAM sofrerá as consequências referidas nos pontos 2 e 3.
5. Não é permitida a utilização de linguagem SMS ou abreviada, deve-se sempre utilizar um Português correcto na elaboração das mensagens. Neste caso será emitido um aviso ao membro em causa que terá 24 horas para o corrigir, caso contrário o post será apagado.
6. Qualquer imagem deve ter o tamanho máximo de 640x460. Caso a imagem ultrapasse esse tamanho, o post será editado e a imagem retirada ou caso não seja possivel, o post em questão será apagado.
7. As assinaturas deverão ter como tamanho máximo 600x160 + 1 userbar. Caso existam assinaturas de dimensões superiores, estas serão removidas, sem aviso prévio.
8. Qualquer tópico ou mensagem publicada no fórum poderá ser bloqueado e/ou apagado pelos moderadores caso seja considerada medida adequada.
9. Não é permitido escrever os tópicos (ou os seus títulos) em letras maiúsculas sob pena de verem o tópico apagado. A única excepção são topicos de caracter urgente emitidos pelo administrador.
10. Não é permitido indicar títulos nos tópicos que em nada estão relacionados com o assunto ao qual se referem (ou que não deixem claro o assunto ao qual se refere o tópico em questão). Caso tal aconteça o tópico será editado ou até apagado.
11. Não é permitido colocar nos tópicos mensagens que não estejam relacionados com o tópico em debate, caso contrário poderão ver os posts apagados e/ou o tópico bloqueado.
12. Não é permitido escrever os tópicos com formatação de texto em cores berrantes e/ou tamanho despropositado, sob pena de verem os seus posts apagados.
13. É expressamente proíbido o uso de qualquer palavrão ou termo ofensivo, quer expressamente, quer através de ***, quer via abreviaturas, sob pena de verem o post apagado.
14. É expressamente proibida a utilização de duas contas por parte de um único utilizador, sob pena de exclusão de participação em iniciativas do fórum, uma das contas apagadas e/ou suspensão temporária/permanente.
15. Poderão ser alteradas ou adicionadas novas regras sem qualquer aviso prévio.
Editado pela última vez por PCM-Portugal em 20 Nov 2007, 09:21, num total de 1 vez.
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