Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 28 Mar 2024, 09:41

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:49 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
A mim quando me dói a cabeça e as pessoas me perguntam porquê não as mando pó c*****.

É mais ou menos isto que queria dizer.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:51 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Também ninguém aqui mandou ninguém para o alho nem tão pouco mais ou menos.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:55 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Não, é claro, mas a forma como respondeste acho que não é a mais efectiva a longo prazo porque as pessoas querem estar num fórum onde possam interagir com os administradores livremente e não ver neles alguém que só vai aos tópicos trollar os users que por estarem cá à pouco tempo ou serem mais distraídos ainda não sabem bem como isto funciona.

Acho que adoptares uma posição mais compreensiva e amigável só te ia fazer bem e ia deixar os utilizadores muito melhor.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:56 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Postura compreensível e amigável? Diz o gajo que não compreende o meu ponto de vista apesar de eu dizer que compreendo o vosso. O Kazam está a falar comigo para não criar mais palha aqui e pelos vistos já compreendeu.

edit: E isso do ser efectiva a longo-prazo, são opiniões. O que é certo é que foi uma forma de chamar a atenção do gajo e abordar situações que, a meu ver, e julgo que não sou o único a pensar isso, não foram correctas. Se o membro em questão quiser tornar isto uma questão pessoal, quando não o é, é problema dele. Se ele quiser pendurar uma foto minha na parede do quarto e jogar às setas e sonhar comigo, é problema dele. Cada um tira do que eu disse o que acha que deve tirar. Pode é não ser o mesmo que eu meti, se é que posso dizer assim. Ao contrário do que muitos pensam, não fico a remoer, ao contrário de alguns, e não faço deste fórum um reality show. Mais amigável que isto é difícil.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 22:58 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Sorry tar a falar aqui mas bloqueei-te no MSN por nunca compreender o teu ponto de vista.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:03 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Lê o edit. A julgar por esse post, pode ser que te revejas nalguma frase.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:07 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Sorry didn't get it mas penso que percebeste a minha mensagem.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:20 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Mensagens: 3864
Localização: Almada
Penso que, mais uma vez, se faz uma tempestade num copo de água. Todos nós já vimos trollansos daqueles aqui, alguns até piores, mas ninguém ligava. Desta vez o membro em questão sentiu-se incomodado e aí, Marco, só tens é que pedir desculpa ao membro, imo. Mas como já referi, estamos a dar importância a coisas que realmente não as têm. No entanto, concordo com o Pangare.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:31 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
O que eu quero dizer é: o que é que é preciso para deixarem de levar o que eu digo como se de um feudo pessoal se tratasse? Meter smiles? Acham que eu ando aqui para ter discussões porque sou alto frustrado e então o poder sobe-me à cabeça e tal e sinto-me mais homem por vos banir, trollar, insultar, etc? Se acham que sim, estão errados. Muitos de vocês acham que eu vos tenho na lista negra, quando na verdade é o contrário. Eu não tenho nada de pessoal contra ninguém do fórum, e tudo o que é dito, seja por quem for, tento compreender esse ponto de vista até aos limites possíveis da compreensão. Se não fazem o contrário porque acham ou sabem que têm algo pessoal contra mim, que querem que eu vos faça? Isso não é mais que uma forma muito própria daquilo que vulgarmente se chama de "palas". Olhar ao emissor e não ao conteúdo da mensagem. Acho que já disse tudo o que tinha a dizer sobre esta situação, e se a única cena que continuas a apontar é que eu tive a atitude errada porque sim quando pouco sabes do que me levou a fazê-la e da relação causa-efeito, ignoras a causa e só queres saber do efeito, no mínimo estás a ser selectivo, e acho que o teu post anterior mostra um bocado o porquê disso.

Se me bloqueaste no msn, boa cena. Who cares? Achas que me faz confusão? Achas que eu te respondo só porque és tu, ou porque não tens razão? Podes achar que é a primeira, mas não. Achas que a partir de Setembro, eu para parar de ter pesadelos contigo, se os tivesse, vou dizer "ei malta, vamos pegar nos bastões e dar porrada a um gajo da FEP que eu não gramo nada?". Tranquilo, jovem. Deixem de ver coisas onde elas não existem, para o bem deste espaço. E se não forem capazes, sintam-se à vontade para adicionar o meu nick à lista de inimigos. Assim não lêem os meus posts, e têm dias muito mais descansados e stressam menos da tola, porque o stress dá queda de cabelo.

Tiago, o mesmo é válido para ti.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:41 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
Não sei se leste os meus posts todos mas eu intervi de forma bem amigável. Não invoquei discussões anteriores nem nada que se assemelhe. Tu é que, como de costume, fazes sempre o papel do Papa que não pode agradar a todos e por isso se sente muito fragilizado e as respostas que manda aos membros não são culpa dele, está é muito cansado de passar dias a gerir o fórum e as dúvidas de noob não merecem outra resposta, bla bla.

Neste caso digo-te o mesmo que me diziam quando me queixava que estava cansado após um treino : " Fazes isso por gosto ". Portanto, é normal que às vezes uma pessoa aja de maneira mais agressiva mas uma coisa que vejo nos teus posts ad infinitum é que gostas muito de ownar membros que às vezes nem sabem bem o que hão-de fazer. E apenas discordo disso, não sou nenhum Robin Hood, que está aqui para salvar os mais pequenos mas acho que para o utilizador comum que visita o fórum de mês a mês, esta NÃO é a maneira de cativar users para o fórum.

E o facto de achares que te persigo, epah, cresce a bit também, eu apresentei os meus argumentos e vim aqui na desportiva dar uma sugestão, nestas situações não precisas de te fazer de vítima também :) E se para o ano te vir no Campus está descansado que não corro atrás de ti desde o Mac até às escadas rolantes.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 16 Ago 2011, 23:45 
Fight Owens Fight!
Membro de Prata
Membro de Prata
Avatar do Utilizador

Registado: 26 Fev 2009, 12:18
Mensagens: 3864
Localização: Almada
MarcoAZB Escreveu:
Deixem de ver coisas onde elas não existem, para o bem deste espaço.

Repete lá se fazes favor. Tu é que foste buscar merdas passadas com o Pangare (bem como um episódio comigo), para justificares um desabafo que tiveste. Agora vires com essa do "ai eles fazem bonecos de esponja e praticam vudu contra mim" é que não percebi. Certo que tivemos uma discussão da qual certamente te lembras, bem como eu, mas não venhas dizer que implico contigo por algo que se deu quase há 1 ano. "Guerras passadas, a mim não me assistem" inventei agora mas até fica bem. E como sabes, até há pouco tempo ajudei a moderação do forum a teu pedido. Se eu fosse como me pintas, tinha ficado de bico calado, não?

EDIT: E não te posso julgar por esse desabafo. Apenas dei a minha opinião. Só julgo alguém que faz algo que eu já fiz.

_________________
Imagem
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 00:01 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Sim, aprecio a forma como intervieste, até ao ponto em que continuas a achar que tens razão só porque sim ou porque o interveniente na situação sou eu. Quanto ao levar isto como sendo uma crítica ao meu trabalho e depois descarregar noutros, garanto-te que não é verdade. Agora, se falarmos em críticas completamente injustificadas em relação ao trabalho de todo o staff, como houve aqui, e de rumores completamente sem fundamento, acho que tenho uma palavra a dizer. Não que me sinta visado, mas sim para dizer que a minha acção foi a reacção a uma acção completamente injusta para com o trabalho de toda a equipa. Talvez eles não se importem com isso, talvez esqueçam. Eu não sou assim, e acho que tinha de transmitir a mensagem que transmiti lá atrás, independentemente de ter trollado alguém pelo caminho ou não. E até relembro aos membros a quem me referia que algumas das coisas que foram feitas tinham, na minha opinião, motivo para serem subentendidas como quebra das regras do fórum e que, se isto fosse outro espaço de mão pesada, se calhar o outcome disto não era um troll e a minha mensagem a seguir a isso.

Pangas, tudo bem, não é a maneira de cativar. Então porque é que só te vejo a falar quando sou eu que faço isso? Daí ter ido buscar o "algo de pessoal". É por ter o nick a vermelho, e por isso ter mais responsabilidade que os outros? É que isso é discutível, e portanto gostava de compreender o porquê de só me apontares isso a mim. E ainda bem que não corres atrás de mim, que eu gosto de degustar calmamente os meus McFlurrys. :-"

E Tiago, eu chamei-te para a conversa pelo mesmo motivo que indico neste último parágrafo. O que eu quero perceber é porque raio sou sempre eu o visado quando é óbvio que não sou o único. E aliás, já não era a primeira vez que vinhas dizer que eu estou errado só porque sim ao ponto de outros moderadores te chamarem a atenção para abrires os olhos e não fazeres como eu disse ali atrás, olhar para o emissor e não para a mensagem. Se não é algo de pessoal, o que é então? Mas se não o é, fico feliz por sabê-lo e tirar isso a limpo. E é certo que nos ajudaste, mas também mau seria se não o fizesses. Acho que o facto de o teres feito nada tem a haver com algo que pudesses ter contra mim, até porque acho que ainda tens a capacidade de distinguir entre o que é algo necessário para o fórum e algo que é pedido a título pessoal. Podias aceder à primeira, mas não aceder à segunda.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 00:09 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo
Avatar do Utilizador

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Mensagens: 7340
MarcoAZB Escreveu:
Sim, aprecio a forma como intervieste, até ao ponto em que continuas a achar que tens razão só porque sim ou porque o interveniente na situação sou eu. Quanto ao levar isto como sendo uma crítica ao meu trabalho e depois descarregar noutros, garanto-te que não é verdade. Agora, se falarmos em críticas completamente injustificadas em relação ao trabalho de todo o staff, como houve aqui, e de rumores completamente sem fundamento, acho que tenho uma palavra a dizer. Não que me sinta visado, mas sim para dizer que a minha acção foi a reacção a uma acção completamente injusta para com o trabalho de toda a equipa. Talvez eles não se importem com isso, talvez esqueçam. Eu não sou assim, e acho que tinha de transmitir a mensagem que transmiti lá atrás, independentemente de ter trollado alguém pelo caminho ou não. E até relembro aos membros a quem me referia que algumas das coisas que foram feitas tinham, na minha opinião, motivo para serem subentendidas como quebra das regras do fórum e que, se isto fosse outro espaço de mão pesada, se calhar o outcome disto não era um troll e a minha mensagem a seguir a isso.

Pangas, tudo bem, não é a maneira de cativar. Então porque é que só te vejo a falar quando sou eu que faço isso? Daí ter ido buscar o "algo de pessoal". É por ter o nick a vermelho, e por isso ter mais responsabilidade que os outros? É que isso é discutível, e portanto gostava de compreender o porquê de só me apontares isso a mim. E ainda bem que não corres atrás de mim, que eu gosto de degustar calmamente os meus McFlurrys. :-"

E Tiago, eu chamei-te para a conversa pelo mesmo motivo que indico neste último parágrafo. O que eu quero perceber é porque raio sou sempre eu o visado quando é óbvio que não sou o único. E aliás, já não era a primeira vez que vinhas dizer que eu estou errado só porque sim ao ponto de outros moderadores te chamarem a atenção para abrires os olhos e não fazeres como eu disse ali atrás, olhar para o emissor e não para a mensagem. Se não é algo de pessoal, o que é então? Mas se não o é, fico feliz por sabê-lo e tirar isso a limpo. E é certo que nos ajudaste, mas também mau seria se não o fizesses. Acho que o facto de o teres feito nada tem a haver com algo que pudesses ter contra mim, até porque acho que ainda tens a capacidade de distinguir entre o que é algo necessário para o fórum e algo que é pedido a título pessoal. Podias aceder à primeira, mas não aceder à segunda.



Eu tenho a reputação de discutir com toda a gente do fórum ... Se calhar não é só a ti ou por teres o nick a vermelho ;)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 00:10 
Administrador
Administrador
Avatar do Utilizador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Mensagens: 31588
Localização: Londres
Mas que tens uma predilecção especial por pessoal do staff, não necessariamente eu, lá isso... :P

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: PCM-Portugal offline
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 00:11 
Mestre Pinheiro
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2009, 19:45
Mensagens: 46178
Localização: Mira-Sintra
Pangare Escreveu:
Eu tenho a reputação de discutir com toda a gente do fórum...
Para quando está agendada a minha vez? :P

_________________
Imagem
Imagem
[My Anime List] [My Manga List]

«O George Carlin dizia que o mundo era um circo de aberrações e que viver nos Estados Unidos era ter um bilhete para a fila da frente. Eu acrescento que ter acesso à Internet é ter acesso à tribuna VIP e ao backstage desse circo.»


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 107 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal