Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 30 Abr 2024, 21:31

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 07 Jul 2012, 15:01 
Olá!
Vencedor de Voltas Pro Tour
Vencedor de Voltas Pro Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Mai 2012, 00:30
Mensagens: 1532
Localização: Lisboa
Eu não sou grande sabedor mas se precisarem de ajuda cá estou :b


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 07 Jul 2012, 21:43 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 23 Ago 2011, 03:22
Mensagens: 59
zmiguel91 Escreveu:
Modric Escreveu:
É possivel sacar esta db sem equipamento?

Penso que o link já não está disponível.

Mas podes pedir a algum membro que ainda a tenha para fazer o upload. ;)



Alguem pode fazer upload da db sem equipamento?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 08 Jul 2012, 16:43 
Novato
Novato

Registado: 01 Out 2010, 16:01
Mensagens: 32
Depois de ler as várias páginas, quero deixar aqui o meu muito obrigado a todos que estão a tentar melhorar a unica DB disponivel para PCM 2010. Tenho um pedido a fazer contudo.

Odeio jogar sem variantes, li que alguém já postou como se pode adicionar variantes a esta DB mas sinceramente pareceu-me grego. Alguém podia por favor adicionar variantes a esta DB e depois postar aqui link? Ou então criar um tutorial. Se não for pedir muito claro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 14:27 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 03 Mai 2009, 17:03
Mensagens: 36
Localização: Funchal-Madeira
Krak_11 Escreveu:
elyk Escreveu:
Contador com 79 a CR? :lol:


Estamos a trabalhar para rever todos os stats e fazer uma boa db ;)


É para quando a nova bd já alterada?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 13 Jul 2012, 15:42 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2011, 12:05
Mensagens: 172
Localização: Hechtel, Limburg, Belgium
CadelEvans101 Escreveu:
Krak_11 Escreveu:
elyk Escreveu:
Contador com 79 a CR? :lol:


Estamos a trabalhar para rever todos os stats e fazer uma boa db ;)


É para quando a nova bd já alterada?

Ainda vai demorar algum tempo porque somos muito poucos a fazer a db. Já agora quem quiser ajudar a fazer a db mande-me PM ok! ;)

_________________
Imagem
Ainda jogas PCM 2010? Queres ter uma db 2012 actualizada e com stats corretos então junta-te a nós neste projecto. Vê tudo aqui.
Qualquer duvida envia-me PM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 15 Jul 2012, 22:43 
Novato
Novato

Registado: 01 Jul 2008, 17:13
Mensagens: 3
Não sei se acontece com vcs, mas saquei essa db, e a Saxo bank aparece-me com o equipamento da Lampre, tirei a ultima versão que estava no Daily. Eu a pensar que a lampre estava a trabalhar à força toda e vou procurar o Cunego e vejo o contador com o equipamento deles... Será problema só meu, q tenha feito aldo de errado. Ou acontece a mais alguém, eu fiz o download de uma bd q estava neste tópico, talvez seja isso.

Abraço


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 01:52 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2012, 14:18
Mensagens: 53
A mim acontece me o mesmo, mas é a Europcar que tem o equipamento da Katusha, instalei o patch 1.0.4 e ficou bem, experimenta :)

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 10:24 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil
Avatar do Utilizador

Registado: 13 Set 2011, 12:05
Mensagens: 172
Localização: Hechtel, Limburg, Belgium
The Boss Escreveu:
A mim acontece me o mesmo, mas é a Europcar que tem o equipamento da Katusha, instalei o patch 1.0.4 e ficou bem, experimenta :)

acnodnem Escreveu:
Não sei se acontece com vcs, mas saquei essa db, e a Saxo bank aparece-me com o equipamento da Lampre, tirei a ultima versão que estava no Daily. Eu a pensar que a lampre estava a trabalhar à força toda e vou procurar o Cunego e vejo o contador com o equipamento deles... Será problema só meu, q tenha feito aldo de errado. Ou acontece a mais alguém, eu fiz o download de uma bd q estava neste tópico, talvez seja isso.

Abraço


Devem de ter alguma coisa mal instalada, desinstalem e instalem a db novamente.

_________________
Imagem
Ainda jogas PCM 2010? Queres ter uma db 2012 actualizada e com stats corretos então junta-te a nós neste projecto. Vê tudo aqui.
Qualquer duvida envia-me PM.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 11:30 
Novato
Novato

Registado: 01 Jul 2008, 17:13
Mensagens: 3
Wiz Escreveu:
The Boss Escreveu:
A mim acontece me o mesmo, mas é a Europcar que tem o equipamento da Katusha, instalei o patch 1.0.4 e ficou bem, experimenta :)

acnodnem Escreveu:
Não sei se acontece com vcs, mas saquei essa db, e a Saxo bank aparece-me com o equipamento da Lampre, tirei a ultima versão que estava no Daily. Eu a pensar que a lampre estava a trabalhar à força toda e vou procurar o Cunego e vejo o contador com o equipamento deles... Será problema só meu, q tenha feito aldo de errado. Ou acontece a mais alguém, eu fiz o download de uma bd q estava neste tópico, talvez seja isso.

Abraço


Devem de ter alguma coisa mal instalada, desinstalem e instalem a db novamente.


Na original está tudo bem, esse problema acontece na dBa2012_dvdgms.cdb que o dvdgms alterou, já que os stats estão mais de acordo com a realidade, mas não sei porque acontece-me isso das camisolas. A pouco é que reparei que a Saxo Bank, Garmin e Europcar tem as camisolas e logo quando escolhemos equipa a rosa nesta db, deverá ser algo nas iniciais que indicam a pasta onde ele vai buscar as imagens, mas tentei editar para ver isso e dá-me erro.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 19:50 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2010, 12:50
Mensagens: 24
Boas a todos,

Gostava de perguntar a quem me souber responder porque é que ao tentar editar esta base de dados dá um erro.
Para ser mais específico, abro o editor original do jogo PCM2010, carrego em ficheiro, abro a cdb, e é nesse momento que ao escolher a dBa2012 me dá o erro, cujo o título é Microsoft.NET Framework. Depois fala de uma excepção qualquer a explicar qual o erro. A cdb dá para abrir mas depois eu edito os stats e a opção criar base de dados CDB está ''bloqueada''.

Se alguém souber explicar qual o erro agradeço, pois quero mudar os stats de alguns corredores, só isso.
Cumps. :o

_________________
Imagem

"Mais vale duas pedras no caminho do que uma nos rins"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 16 Jul 2012, 22:50 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
joker antonio Escreveu:
Boas a todos,

Gostava de perguntar a quem me souber responder porque é que ao tentar editar esta base de dados dá um erro.
Para ser mais específico, abro o editor original do jogo PCM2010, carrego em ficheiro, abro a cdb, e é nesse momento que ao escolher a dBa2012 me dá o erro, cujo o título é Microsoft.NET Framework. Depois fala de uma excepção qualquer a explicar qual o erro. A cdb dá para abrir mas depois eu edito os stats e a opção criar base de dados CDB está ''bloqueada''.

Se alguém souber explicar qual o erro agradeço, pois quero mudar os stats de alguns corredores, só isso.
Cumps. :o

Penso que não é possível abrir esta DB no editor original do jogo.

Tens de usar um editor externo como o PCM Fast Editor. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 15:27 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2010, 12:50
Mensagens: 24
Obrigado! Vou tentar esse editor ou entao o Lachi's porque ja tentei o Advance Editor e também não dá.
Cumps ;)

_________________
Imagem

"Mais vale duas pedras no caminho do que uma nos rins"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 16:20 
Novato
Novato

Registado: 01 Jul 2008, 17:13
Mensagens: 3
Já consegui resolver o meu problema com as camisolas, na db dvdgms nas 3 equipas q eu não conseguia camisola estavam com as inciais diferentes do que eu tinha na pasta de graficos. Consegui abrir com o editor e alterei para as que eu tinha na pasta de graficos.
Antes no editor dava erro, porque eu tinha que desbloquear o ficheiro por ter vindo de outro pc.

Abraço


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 17 Jul 2012, 19:19 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 19 Mai 2010, 12:50
Mensagens: 24
zmiguel91 Escreveu:
joker antonio Escreveu:
Boas a todos,

Gostava de perguntar a quem me souber responder porque é que ao tentar editar esta base de dados dá um erro.
Para ser mais específico, abro o editor original do jogo PCM2010, carrego em ficheiro, abro a cdb, e é nesse momento que ao escolher a dBa2012 me dá o erro, cujo o título é Microsoft.NET Framework. Depois fala de uma excepção qualquer a explicar qual o erro. A cdb dá para abrir mas depois eu edito os stats e a opção criar base de dados CDB está ''bloqueada''.

Se alguém souber explicar qual o erro agradeço, pois quero mudar os stats de alguns corredores, só isso.
Cumps. :o

Penso que não é possível abrir esta DB no editor original do jogo.

Tens de usar um editor externo como o PCM Fast Editor. ;)


Tem razão, com o PCM fast editor da para editar perfeitamente.
Thanks

_________________
Imagem

"Mais vale duas pedras no caminho do que uma nos rins"


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: dBa 2012
MensagemEnviado: 18 Jul 2012, 19:47 
Novato
Novato
Avatar do Utilizador

Registado: 18 Jul 2012, 19:23
Mensagens: 5
Boa Tarde.
Peço desculpa pelo incómodo, mas gostaria de saber o que tenho de fazer para poder fazer com que esta db funcione a 100%, usando o Fast Editor para que as etapas da volta a portugal estejam com os perfis certos nas etapas corretos, coisa que não acontece nesta db. Obrigado.

Edit: Parece que estão com os perfis de etapas de 2010 ou 2011, mas o nome das etapas é o default do jogo, assim como aquela indicação sobre o tipo de etapa (plana, colinas, montanha)

_________________
Imagem

"Obstacles don't have to stop you. If you run into a wall, don't turn around and give up. Figure out how to climb it, go through it, or work around it." Michael Jordan


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 106 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal