Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 06:01

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 12:12 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
andreboss Escreveu:
Achas melhor atacar na montanha atacar com a barra a 80 ou outro numero, eu costumo atacar a partir dos 7 quilometros. o gel serve precisamente para que? não dá para acrescentar outros objectivos aos objectivos do patrocinador pois nao?

Durante um ataque é indiferente a barra de esforço, quando vais a ritmo a barra de esforço é relativa, 80 é bom perto da chegada, se ainda falta alguns kms 60-70 é melhor dependendo das capacidades do teu ciclista e dos adversários.

Quanto à distância para atacar, não há táctica que resulte sempre, existem subidas mais compridas e outras menores, bem como umas com mais inclinação que outras...

Não é possível alterar as corridas como objectivos dos patrocinadores, sem ser no editor...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 13:20 
Novato
Novato

Registado: 09 Ago 2013, 11:02
Mensagens: 4
jORGE Escreveu:
andreboss Escreveu:
jORGE Escreveu:
Os equipamentos não servem para nada, eles não afetam o rendimento dos ciclistas! :P Em relação ás dicas para as etapas de montanha, tens de escolher bem o momento para atacares ou responderes aos ataques, não podes estar sempre a tentar atacar, nem podes estar sempre a responder aos outros ataques. É difícil dar dicas, mas se desses como exemplo uma situação em específico, já seria mais fácil. ;)



Achas melhor atacar na montanha atacar com a barra a 80 ou outro numero, eu costumo atacar a partir dos 7 quilometros. o gel serve precisamente para que? não dá para acrescentar outros objectivos aos objectivos do patrocinador pois nao?
Quando atacas, o cursor não interessa, tanto pode estar a 99 como a 10, que o ataque é igual. :P O gel acaba por ser um bônus de energia e força, deves usá-lo no momento decisivo da etapa. Por exemplo, nos sprints, deves carregar no gel a 5kms do fim, que ele demora um bocado a fazer efeito e deve começar a fazer mesmo na altura em que estás a sprintar! E não, não dá para acrescentar objectivos aos do patrocinador. ;)


dá para ganhar dinheiro se um corredor conseguir o seu objectivo principal mesmo que seja em corridas que não as da world tour, é que senão o meu balanço está sempre a diminuir.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 09 Ago 2013, 13:51 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
andreboss Escreveu:
jORGE Escreveu:
andreboss Escreveu:


Achas melhor atacar na montanha atacar com a barra a 80 ou outro numero, eu costumo atacar a partir dos 7 quilometros. o gel serve precisamente para que? não dá para acrescentar outros objectivos aos objectivos do patrocinador pois nao?
Quando atacas, o cursor não interessa, tanto pode estar a 99 como a 10, que o ataque é igual. :P O gel acaba por ser um bônus de energia e força, deves usá-lo no momento decisivo da etapa. Por exemplo, nos sprints, deves carregar no gel a 5kms do fim, que ele demora um bocado a fazer efeito e deve começar a fazer mesmo na altura em que estás a sprintar! E não, não dá para acrescentar objectivos aos do patrocinador. ;)


dá para ganhar dinheiro se um corredor conseguir o seu objectivo principal mesmo que seja em corridas que não as da world tour, é que senão o meu balanço está sempre a diminuir.
Não, penso que não dá para ganhar dinheiro de forma alguma. E sim, vais estar sempre a perder dinheiro. Por acaso, já houve outras pessoas que se vieram queixar a mim de que não conseguem sobreviver quando têm uma equipa personalizada, talvez venhas a ter que usar o editor para colocares mais dinheiro e não ires à falência.

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 12 Ago 2013, 11:08 
Novato
Novato

Registado: 09 Ago 2013, 11:02
Mensagens: 4
jORGE Escreveu:
andreboss Escreveu:
jORGE Escreveu:
Quando atacas, o cursor não interessa, tanto pode estar a 99 como a 10, que o ataque é igual. :P O gel acaba por ser um bônus de energia e força, deves usá-lo no momento decisivo da etapa. Por exemplo, nos sprints, deves carregar no gel a 5kms do fim, que ele demora um bocado a fazer efeito e deve começar a fazer mesmo na altura em que estás a sprintar! E não, não dá para acrescentar objectivos aos do patrocinador. ;)


dá para ganhar dinheiro se um corredor conseguir o seu objectivo principal mesmo que seja em corridas que não as da world tour, é que senão o meu balanço está sempre a diminuir.
Não, penso que não dá para ganhar dinheiro de forma alguma. E sim, vais estar sempre a perder dinheiro. Por acaso, já houve outras pessoas que se vieram queixar a mim de que não conseguem sobreviver quando têm uma equipa personalizada, talvez venhas a ter que usar o editor para colocares mais dinheiro e não ires à falência.



Como é que se acrescenta dinheiro no balanço no lachis editor, ou há outro editor melhor?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 12 Ago 2013, 12:20 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 09 Jul 2008, 13:06
Mensagens: 2392
Localização: Póvoa de Varzim
andreboss Escreveu:
Como é que se acrescenta dinheiro no balanço no lachis editor, ou há outro editor melhor?

Qualquer editor dá para alterar isso, na tabela GAM_career_data.

Não colocar dúvidas sobre editores neste tópico sff, existem outros mais adequados.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 15 Ago 2013, 09:37 
Novato
Novato

Registado: 08 Ago 2013, 17:51
Mensagens: 21
O segredo de uma equipa personalizada.

Iniciei carreira criando a minha equipa, parti á descoberta de jovens corredores ainda desconhecidos. Uns com potencial prometedor, alguns com potencial a vigiar.

Criei uma equipa com nada mais nada menos que 12 corredores, todos eles com uma média de atributos entre 69-74.

A época correu muito bem, não me posso queixar. A nível de corredores os melhores classificados ficaram em 2º e 3º da classificação continental, a nível de equipas fiquei em primeiro e subi de escalão.

PARA NÃO FICAR COM SALDO NEGATIVO, o segredo foi não abusar na quantidade de corredores.

Para a nova época contratei apenas 2 corredores, vamos ver como corre.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 19:43 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Mai 2012, 10:06
Mensagens: 1160
Localização: Portugal
É uma ideia muito interessante construir uma carreira só com jovens desconhecidos, e ver como corre no futuro, dá outra motivação para continuar a jogar para ver a evolução da equipa :D

Eu tenho uma carreira com uma equipa personalizada, e ainda não tive problemas com o orçamento, apesar de na minha opinião ter uma grande equipa, (base de dados orginal e sem alterações).



Só não se pode exagerar nos equipamentos, estágios, e no staff principalmente.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 19:47 
História do Mês
História do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 30 Jul 2010, 21:50
Mensagens: 11917
Localização: Entronca city
Os equipamentos não afetam o desempenho dos ciclistas, logo não gastes dinheiro a comprá-lo. :P

_________________
Imagem
Imagem

Mapei-Bianchi
viewtopic.php?f=270&t=11209


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 20:31 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Mai 2012, 10:06
Mensagens: 1160
Localização: Portugal
jORGE Escreveu:
Os equipamentos não afetam o desempenho dos ciclistas, logo não gastes dinheiro a comprá-lo. :P


Não???

Tipo, se tiver um equipamente com 1 estrela na montanha, e outro com 5 estrelas também na montanha, o ciclista vai ter o mesmo desempenho com o ambos os equipamentos?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 18 Ago 2013, 20:32 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Sim, vai.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 19 Ago 2013, 20:29 
Vencedor de Provas de 1 Semana
Vencedor de Provas de 1 Semana
Avatar do Utilizador

Registado: 05 Mai 2012, 10:06
Mensagens: 1160
Localização: Portugal
Kronos Escreveu:
Sim, vai.


Sempre a aprender :mrgreen:

:uglyhammer: então não faz sentido existirem equipamentos com diferentes stats.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 18:22 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 950
Localização: Guimarães
O planeamento ficou estranho , a fadiga está quase sempre alta com o novo modo de organização por objetivos ...


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 19:52 
Novato
Novato

Registado: 20 Ago 2011, 10:39
Mensagens: 15
Tenho esta dúvida há muito tempo dá para avançar mais do que um dia na carreira neste PCM?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 29 Ago 2013, 20:17 
Portugal
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas
Avatar do Utilizador

Registado: 29 Mai 2013, 20:31
Mensagens: 950
Localização: Guimarães
cintra654 Escreveu:
Tenho esta dúvida há muito tempo dá para avançar mais do que um dia na carreira neste PCM?

Carregas no dia até ao qual queres avançar , é simples ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Guia Modo Carreira
MensagemEnviado: 30 Ago 2013, 12:58 
Novato
Novato

Registado: 30 Jul 2011, 12:15
Mensagens: 46
Como se vê o potencial de um ciclista?


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal