Informação PCM-Portugal

Está a começar a Liga Virtual 2024! O Draft World Tour já arrancou. Está atento a este tópico do nosso fórum!

Data/Hora: 29 Mar 2024, 07:27

Os Horários são TMG [ DST ]




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 421 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Qual será para vós o futuro do Man-Game?
Continuar por mais uma(s) época(s) 62%  62%  [ 18 ]
Acabar apenas esta época 21%  21%  [ 6 ]
Terminar no ponto onde está 7%  7%  [ 2 ]
Já não ligo a isto / Não me interessa 10%  10%  [ 3 ]
Total de votos : 29
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 26 Dez 2013, 16:33 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Mensagens: 10589
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Boa sorte a dizeres a 20 pessoas que têm de sair do jogo de maneira forçada, para outras 20 continuarem a jogar.

_________________
Nunca serás esquecido, Pedro Peixoto aka Robbie Contador (1992-2011)!!


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 26 Dez 2013, 16:34 
O Shaq.
Membro do Mês
Membro do Mês
Avatar do Utilizador

Registado: 14 Abr 2009, 11:01
Mensagens: 8724
Localização: Lisboa
Por mim continuar-se-ia com o projecto, se necessário, em moldes mais simples. Eu, dentro da minha disponibilidade, também estou disposto a ajudar, sempre estive. :P

_________________
Imagem

Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 26 Dez 2013, 17:10 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
Bernalve, é pela questão que o JB colocou que isto seria difícil assim. A não ser que queiras ter uma divisão de 50 equipas e teres de escolher quem vai às provas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 26 Dez 2013, 18:18 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
Para ninguém sair do jogo é que eu dei essa sugestão que cada equipa só pode ir a um certo número de provas.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 29 Dez 2013, 01:26 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 08 Set 2007, 19:45
Mensagens: 24811
Localização: Vilar de Andorinho, Gaia
Eu acho que isto estar meio parado e as pessoas terem perdido interesse pouco ou nada tem a haver com os jogadores, mas sim com a falta de tempo da organização. Estamos em Agosto/Setembro há uns 3 ou 4 meses...

_________________
Imagem

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:01 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Tens razão no que dizes. Obviamente que nós temos culpa na lentidão que isto tem tomado. Não soubemos adaptar o nosso tempo às exigências que surgiram a partir de Setembro (a organização é quase só membros do ensino superior) e isto tem andado a passo de caracol à pala disso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:12 
Penta no Tour
Penta no Tour
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Jun 2010, 22:59
Mensagens: 6037
Localização: Oliveira de Azeméis
Por mim o ManGame continuava, mas depende de vocês. Eu da minha parte sempre que uma prova onde tenho gente a correr é postada vou ver e vou comentando, mas compreendo que isto dê bastante trabalho e sei bem o que é passar pelo ensino superior e o pouco tempo que se tem por vezes, por isso se acharem que isto vos consome demasiado tempo acabem com o jogo, a vossa vida pessoal está em primeiro lugar e ninguém vai ficar chateado. Infelizmente vou agora começar a trabalhar e não tenho maneira de vos ajudar porque o tempo livre deve ser pouco.
Quanto aos moldes a continuar penso que o modelo actual está bem feito.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:29 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Quando eu era moderador disse que um projecto desta dimensão não era compatível com o tempo que vocês estariam mais cedo ou mais tarde dispostos a entregar. Na altura ninguém me ligou nenhuma e continuaram com as cenas para a frente, mas era mais do que previsível que isto ia acabar por acontecer.

Vou-vos ser sincero, por esta altura já nem sei de cabeça quem são os corredores da minha equipa, tenho de ir ao tópico ver. Não quer dizer que não tenha interesse pelo projecto, porque tenho. Agora quando algo não mexe tens tendência a esquecer-te dela.

Há 3 opções agora na minha óptica.

A- Caga-se para isto, e daqui a um par de anos aparece aí outro grupo e comete o mesmo erro outra vez e volta a recriar isto nos mesmo moldes, alteram-lhe um pouco a cara e tal, mas a estrutura fica exactamente a mesma. Passa +/- 1ano, e volta-se a esta situação.

B- Acaba-se a temporada e caga-se para isto. Depois, daqui a um par de anos aparece aí outro grupo e comete o mesmo erro outra vez e volta a recriar isto nos mesmo moldes, alteram-lhe um pouco na cara e tal, mas a estrutura fica exactamente a mesma. Passa +/- 1ano, e volta-se a esta situação.

C- Acaba-se esta época. Funde-se as equipa CT com as WT (tipo 1º de uma divisão com o último da outra), ficando 2jogadores a controlar a mesma equipa. Corre-se somente o calendário WT, bla bla bla.. e aí talvez haja a possibilidade de manter-se activo o interesse dos jogadores e de se fazer uma época completa em tempo admissível, e, quiçá, conseguir tornar este projecto duradouro como a LV.

Milagre - Aparece aí um grupo de putos do secundário com cabeça, motivação e muito tempo livre, e dão-vos uma ajuda a correr as provas (50% pelo menos). Realidade: mesmo que esse grupo apareça, ao fim de um par de semanas muuuuuito provavelmente mandam-vos passear e cagam para isto.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:31 
Sportingado
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Mensagens: 31871
Os moldes não são nada semelhantes aos anteriores, mas wtv.

E, para que fique registado, isto tinha mais do que espaço para durar se não houvesse gente a ter-se comprometido e a ter desaparecido e nem se ter dignado a dizer nada nem a dar as merdas que já tinha. Não que isto seja tudo, que há imensa oops que correu mal por falta de tempo e paciência por parte de muita gente, principalmente eu e assumo a mea culpa sem problema algum.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:40 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 28 Out 2008, 21:59
Mensagens: 13339
Localização: Corroios
Filipee Escreveu:
Os moldes não são nada semelhantes aos anteriores, mas wtv.
Em termos de calendário e no trabalho que dá, não muda assim tanto que me lembre.

Filipee Escreveu:
E, para que fique registado, isto tinha mais do que espaço para durar se não houvesse gente a ter-se comprometido e a ter desaparecido e nem se ter dignado a dizer nada nem a dar as merdas que já tinha.
Oh, mas isso é algo com o qual já tens de contar, há sempre quem depois se deixe de interessar pelo projecto. Cenas que dão trabalho é assim mesmo, não são propriamente 5minutinhos por semana e tu melhor que eu sabes isso. Passado um bocado o pessoal depois quer é ir para o facebook, jogar fm, ou ver um filme qualquer, em vez de estar a perder tempo com isto.

_________________
You'll Never Walk Alone
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 02:57 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Eu vou ser sincero e não é algo que seja propriamente agradável, mas não acho que o fórum actualmente tenha malta suficiente para trabalhar em 3 projectos como os que estão a decorrer. É preciso ver uma coisa: O Double, o Kronos e o Hazard têm andado de volta das LV's. Depois de malta do secundário com vontade de trabalhar sobra pouca gente e os que sobram vão-se agarrando nalgumas coisas aqui e ali, mas, que me desculpem, não chegam para segurar um MG inteiro. O resto da malta que segue no Superior farta-se rapidamente disto, quando começa a ver o tempo a escassear. Eu continuo a seguir a minha equipa, mas andei a fazer noitadas uma semana inteira para acabar com a Volta a Portugal, por exemplo, e acabei por saturar com isto, especialmente agora que ando a estudar para os exames e a aproveitar tempos mortos para fazer algo mais interessante que correr num PCM 12 algumas etapas. Sry pelas palavras.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 03:21 
Power to the local dreamer
Moderador
Moderador
Avatar do Utilizador

Registado: 06 Set 2010, 12:56
Mensagens: 13519
O calendário não dava tanto trabalho porque não tinhas de andar a selecionar equipas com o planeamento feito todo no início da época. É que nem há comparação nessas pequenas coisas em relação ao MG anterior (cortámos em muita coisa e acima de tudo nunca quisemos depender de uma só pessoa em todo o projeto), mas é óbvio que o trabalho mais moroso (correr provas) continua lá. E torna-se difícil para quem quer que seja, esteja no básico, no secundário, no superior ou a trabalhar, dar 1/2 horas da sua vida diária de uma vez para abrir o PCM e postar. Facilmente se perde a paciência porque é simplesmente algo que requer imenso tempo.

Eu gastei muito tempo com o MG principalmente na organização inicial (oops, adorei os leilões, momento alto do ano :) ) e a partir daí comprometi-me a atualizar as pontuações, algo que espero ter corrido bem apesar de admitir que podia tê-las atualizado com mais alguma frequência. No entanto, fiz startlists, fiz a DB toda, testei a DB, corri provas em alturas de menor disponibilidade do Double. Gostava que isto continuasse, mas não me parece que isso seja possível, e falo de um ponto de vista de alguém da organização. Não há gente com paciência para correr provas, ponto.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 30 Dez 2013, 04:22 
Vencedor da Liga Virtual
Vencedor da Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 20 Abr 2009, 21:25
Mensagens: 7491
Localização: Simoni Land, Oliveira de Azeméis
O Scofield tem razão. Até gostei da ideia de fusão de equipas e correr-se só o calendário WT.

_________________
Imagem


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 02 Jan 2014, 00:10 
Membro de Platina
Membro de Platina
Avatar do Utilizador

Registado: 09 Jul 2009, 02:55
Mensagens: 20255
A ideia do Scofield é semelhante à minha e concordo com essa ideia. Se for preciso instalo o PCM12 e ajudo onde for preciso.


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem: Re: Dúvidas e esclarecimentos
MensagemEnviado: 02 Jan 2014, 00:51 
Cicco
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual
Avatar do Utilizador

Registado: 01 Fev 2009, 19:26
Mensagens: 27694
Localização: باريرو
Se for para continuar será no PCM13. ;)


Topo
 Perfil  
Resposta com citações  
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 421 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 25, 26, 27, 28, 29  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal