Informação PCM-Portugal

O Pro Cycling Manager 2017 já está disponível! Podes acompanhar todas as novidades sobre o novo jogo da saga PCM nesta secção!

Data/Hora: 22 out 2017, 14:44

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Novo Modo de jogo, Pro Cyclist
MensagemEnviado: 19 jul 2015, 04:24 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 04 nov 2013, 20:08
Boas , Alguem me sabe dizer para que serve o os prémios que se ganha nas provas? no que podemos gastar?
obg pessoal

Assunto da Mensagem: Re: Novo Modo de jogo, Pro Cyclist
MensagemEnviado: 19 jul 2015, 04:26 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 dez 2010, 00:25
Servem para desenvolver o teu ciclista! Quanto mais corridas ganhares mais experiência ganhas o que faz com que subas de nível, o que consequentemente sobe os teus stats. :P

MensagemEnviado: 20 jul 2015, 02:41 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 04 nov 2013, 20:08
eu estou a falar sobre os premios em dinheiro que vais ganhando nas provas

MensagemEnviado: 20 jul 2015, 10:04 
Novato
Novato

Registado: 19 out 2010, 12:40
Segundo li, o dinheiro não serve para nada.
As corridas ganhas, top´s 3,5,10 etc. camisola sprinter, montanha, amarela, kilometros fugidos 25,50,100 dá tudo experiencia para subir o teu nivel de ciclista

MensagemEnviado: 20 jul 2015, 22:56 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 09 jul 2009, 14:34
FSmile Escreveu:
Segundo li, o dinheiro não serve para nada.
As corridas ganhas, top´s 3,5,10 etc. camisola sprinter, montanha, amarela, kilometros fugidos 25,50,100 dá tudo experiencia para subir o teu nivel de ciclista

não é bem assim, nas vitórias de etapas, top3, 5 e 10 e nas camisolas só ganhas esses bonus de exp quando completas o requisito pela primeira vez em cada categoria de corrida.
quanto aos kms de fuga ganhas sempre mas a mim só me tem aparecido os de 25 e 50 kms desde que lançaram o patch, até porque nos campeonatos nacionais e mundiais fiz mais de 150kms em fuga e só ganhei o extra de 25 e de 50.

MensagemEnviado: 20 jul 2015, 23:10 
Novato
Novato

Registado: 21 jun 2009, 03:23
Eu tou com bastantes dificuldades na parte do treino no pro cyclist..chego ali a julho agosto todo arrebentado...e no segundo ano cheguei ao giro todo partido das pernas lol...costumo ter a intensidade do treino sempre a 3..

Help plz

MensagemEnviado: 08 ago 2015, 10:02 
Novato
Novato

Registado: 01 mar 2012, 20:15
Tenho estado a jogar esta versão e sem dúvida estou a gostar bastante.
Tenho tido é dificuldades em conseguir organizar-me com o resto dos meus colegas de equipe;
- Tipo botão de rotatividade, praticamente estou sempre eu a frente (não e erro meu pois estou a falar do 1º botão e não do 2º que e rodar sempre a frente)

Quanto a tua dúvida zazaxaxa, vê se não estas a fazer muitas corridas seguidas pode ser um dos problemas por perderes pernas, ou então tenta restruturar a época (as corridas que podes ir escolhendo ou retirando)

MensagemEnviado: 09 ago 2015, 14:48 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 05 ago 2014, 15:09
Tenho uma duvida, quando estamos neste modo o mais importante para a evolução é fazer o que o Director manda, como por exemplo ser "ajuda" de um colega de equipa... ou esquecer isso e tentar sacar-lhe a vitória?

Imagem

MensagemEnviado: 10 ago 2015, 22:09 
Novato
Novato

Registado: 10 ago 2015, 22:06
Boas, sou eu apenas, ou é algum bug do próprio jogo, que nunca tem a Volta a Portugal em equipas portuguesas? Já comecei 2 carreiras, uma com convite do Tavira outra da Efapel, e nunca tem no meu calendário a Volta a Portugal.... é mesmo assim? Estranho porque a volta é a etapa rainha para estas equipas e eu estando como 2 na equipa, não ter no meu calendário a prova..

MensagemEnviado: 10 ago 2015, 22:15 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 03 jan 2015, 20:06
BSantos Escreveu:
Boas, sou eu apenas, ou é algum bug do próprio jogo, que nunca tem a Volta a Portugal em equipas portuguesas? Já comecei 2 carreiras, uma com convite do Tavira outra da Efapel, e nunca tem no meu calendário a Volta a Portugal.... é mesmo assim? Estranho porque a volta é a etapa rainha para estas equipas e eu estando como 2 na equipa, não ter no meu calendário a prova..

Sim é mesmo assim , mas se instalares a nova DB Expansion Pack V1 isso já não acontece.

'Futebol não é uma questão de vida e de morte , é muito mais importante do que isso'.

MensagemEnviado: 10 ago 2015, 22:33 
Novato
Novato

Registado: 10 ago 2015, 22:06
ok, Obrigado

MensagemEnviado: 20 ago 2015, 03:25 
Novato
Novato

Registado: 04 ago 2011, 23:08
Boas pessoal,

Alguém sabe se existe um nível máximo para o Pro Cyclist??
Estou com 24 anos, nível 22, quase 23 e já se torna dificil subir os stats, já demora muito tempo. Torna-se bem interessante, mas será que há nível máximo?

MensagemEnviado: 20 ago 2015, 18:49 
Vencedor de Clássicas Pro Tour
Vencedor de Clássicas Pro Tour

Registado: 31 mar 2010, 01:33
Deve de existir,nao deve ser infinito digo eu.
Para mim o mais facil para se começar é um gajo CR, começando com 21/22 anos, e como estas numa equipa pequena ganahs muitas corridas de Cr,pelo menos eu fiz um gajo fui para a efapel e no 1 ano ganhai os CR todos que fiz,menos o da volta ao algarve e os Mundiais fiquei em 4,fui campeão Portugues de estrada e acabei o ano com 18 Vitorias

MensagemEnviado: 30 dez 2015, 10:07 
Novato
Novato

Registado: 28 jan 2015, 03:15
boas pessoal, alguém me pode explicar o que é os bonequinhos laranjas no gráfico? tipo, eu sei que tem a representação dos bonequinhos com as camisolas e que os azuis são os da nossa equipa, mas agora tem esses bonequinhos laranjas que não sei quem são, se alguém souber agradeço

MensagemEnviado: 30 dez 2015, 18:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 13 abr 2014, 12:27
Rick W. Escreveu:
boas pessoal, alguém me pode explicar o que é os bonequinhos laranjas no gráfico? tipo, eu sei que tem a representação dos bonequinhos com as camisolas e que os azuis são os da nossa equipa, mas agora tem esses bonequinhos laranjas que não sei quem são, se alguém souber agradeço
São os favoritos à etapa/geral ;)

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 18 mensagens ]  Ir para página 1, 2  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal