Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 18 Abr 2026, 11:25

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Notícias PCM-Portugal
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 23:52 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Já repararam no nosso site?

"É com muito prazer que vos iremos trazer, a partir de hoje, quando for reunido o material necessário e sempre que for possível, as mais "frescas" notícias do mundo da saga Cycling Manager/Pro Cycling Manager, desenvolvida pela Cyanide, e do nosso fórum. Esta iniciativa já tinha sido pensada à cerca de dois meses atrás, mas só agora nos foi possível realizá-la, mas como diz o ditado "Mais vale tarde do que nunca", e assim oferecemos a todos os nossos membros uma prenda de Natal antecipada.

Passemos então às notícias propriamente ditas:

Campeonato do Mundo PCM07

A Cyanide está a organizar um campeonato mundial do último jogo da saga que acompanhamos, e qualquer interessado deve inscrever-se até Fevereiro de 2008. Para saberem todos os detalhes necessários à vossa participação, visitem http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=449 .

Prémios PCM-Portugal

Com a chegada do novo ano, chega também mais uma edição dos Prémios PCM-Portugal, destinados a reconhecer e enaltecer o trabalho feito por alguns dos nossos membros nas diversas categorias e áreas do fórum. As nomeações para os candidatos finais ao prémio de cada categoria apresentada decorrem até ao dia 31 de Dezembro, na respectiva secção do nosso fórum.

Shirts e Elementos Gráficos

Com a chegada de uma nova época ciclística, começam a surgir também as primeiras shirts das equipas para 2008 compatíveis com PCM06 e 07, bem como alguns melhoramentos gráficos para PCM06. Reunimos algumas destas coisas em http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=420 .

Bug de Carreiras PPDB

O bug que atormentava muitos jogadores de PCM06 com packs PPDB Giant 2007, onde as carreiras eram interrompidas num dia 1 de Abril, foi resolvido. Todos os saves com o referido problema podem ser enviados para plakkernl@hotmail.com , de modo a serem devolvidos já reparados. Este endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o JavaScript terá de estar activado para que possa visualizar o endereço de e-mail, e o mesmo Plakker já adiantou que vai lançar um simples e pequeno converter para que os jogadores possam resolver o problema nas suas carreiras por eles mesmos.

Etapas

Com o concurso de etapas da Cyanide a decorrer, de modo a encontrar stagemakers competentes para as próximas edições do jogo, muitos são os membros da comunidade internacional que revelam os seus projectos, entre os quais destacamos a Volta aos Pirinéus, e a etapa Briançon - Val-Thorens. Podem encontrar informações sobre ambos os projectos e os respectivos links para download em http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=422 . Preferimos não falar sobre qualquer outro projecto a decorrer, focando a nossa atenção nesses projectos mais tarde, quando estiverem finalizados.

E finalizadas temos já várias etapas para 2008, das quais tentamos fazer uma compilação em http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=341 . Entre as etapas já disponíveis, destacamos o Tour Down Under 08, os Campeonatos do Mundo e nada mais, nada menos do que seis etapas da próxima Volta a França.

Tutoriais

Finalmente, e para todos os que se mostrem interessados, deixamos uma referência a dois tutoriais no nosso fórum, intitulados "Como criar uma db" e "Como fazer uma etapa". Podem encontrá-los em http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=411 e http://www.pcm-portugal.com/forum/viewtopic.php?t=413 , respectivamente.

Esperamos voltar brevemente, e caso não consigamos realizar outra edição deste apanhado até dia 24, aproveitamos a ocasião para desejar um Feliz Natal a todos os nossos membros e visitantes. Obrigado.

Nota: Grande parte do nosso fórum está apenas acessível a membros registados, por isso é natural que pessoas não registadas não consigam aceder aos links acima referidos. "

Isto é para continuar, obviamente, e faremos um apanhado destes quando tivermos material suficiente para o artigo, mas aqui fica o primeiro. Que acham?

Editado pela última vez por MarcoAZB em 19 Dez 2007, 00:09, num total de 2 vezes.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 23:54 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Ago 2007, 18:31
bem eu venho directo para o forum mas mais uma boa iniciativa

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 23:57 
Administrador
Administrador

Registado: 21 Ago 2007, 02:49
Claro, para o pessoal do fórum acaba por ser um pouco redundante, mas acaba por ser uma maneira de captar mais atenção para o site e de angariar novos membros que se interessem pelos temas aqui em discussão. :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 18 Dez 2007, 23:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 24 Ago 2007, 09:48
Boa ideia :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 03:01 
O deus Baco
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: 26 Ago 2007, 22:24
Eu também não costumo passar pelo site mas acho boa ideia...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 11:30 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Set 2007, 19:41
onde é que eu já vi isto... :lol: :lol:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 12:50 
Administrador
Administrador

climb_magician Escreveu:

"Esta iniciativa já tinha sido pensada à cerca de dois meses atrás, mas só agora nos foi possível realizá-la"

Não queres não leias, é tão simples como isso...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 12:52 
"Oh Doce, era onde fosse"
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 08 Set 2007, 19:45
climb_magician Escreveu:

Se os outros é que são fixes, vai para lá, não venhas meter veneno para aqui :wink:

"Nem daqui a cem anos uma equipa portuguesa será bicampeã europeia e o Benfica jamais ganhará uma Taça dos Campeões sem mim." - Béla Guttmann

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 12:58 
Administrador
Administrador

E mais, falas muito mas vais para lá dar ideias para os prémios deles...às tantas ainda saem imitação do nosso e para tua informação não imitamos ninguém.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 13:04 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 11 Set 2007, 19:41
ei tenham caLMA... não disse nada de mal pois não??

porque é que reagem assim com 20 pedras na mão??

eu não meti nojo a ninguém tá???

se entenderam assim... não tenho culpa :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 15:00 
Administrador
Administrador

climb_magician Escreveu:

O que é que tu dirias se estivesses na nossa posição? Não pretendemos imitar ninguém, e como prova disso é o facto de tudo o que referirmos estar no nosso fórum, pois como vês, nós aqui importamo-nos com o conteúdo e não mandamos apenas links para fóruns internacionais para os nossos membros irem lá "se quiserem", e é claro que os membros apreciam enormemente o conteúdo de um fórum, a julgar pela movimentação deste e de outros fóruns. Para além disso, não pretendemos fazer referências duas semanas seguidas a algumas coisas como outros fazem, não desrespeitando o trabalho dos mesmos, e também não respondemos a dúvidas que já têm o tempo da nossa senhora, pois se eu só ajudasse um membro com um problema técnico passado um ano, e fazendo uma compilaçao de dúvidas quando a dúvida fosse esclarecida já o membro teria o próximo PCM, e nós estamos aqui para ajudar, e não para atrapalhar.

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 17:11 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
climb_magician Escreveu:

Porque nao têm mais...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 17:13 
Administrador
Administrador

rfdestroyer Escreveu:
climb_magician Escreveu:

Porque nao têm mais...

Não percebi é que de lado estás tu, mas enfim...

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 17:31 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 24 Ago 2007, 00:55
MarcoAZB Escreveu:
rfdestroyer Escreveu:
climb_magician Escreveu:

Porque nao têm mais...

Não percebi é que de lado estás tu, mas enfim...

Basicamente eu acho bem o site, e actualizalo tal como tu fizeste, e respeito a opiniao do climb, pois so passo por ele (site) quando vou ao forum através de outros pc's, mas claro que para os visitantes ter uma pagina de inicio actualizada é sempre bom ! E marco é claro que nao se trata de estar de um lado ou doutro, apesar de o climb ser meu amigo, nao concordo com o que ele disse... mas tambem nao critico, pois raramente por lá (site) passo... :wink:

Resposta com citações  
 Assunto da Mensagem:
MensagemEnviado: 19 Dez 2007, 17:45 
Administrador
Administrador

Realmente pus as coisas mal ao falar de lados, eu próprio tenho nos favoritos o fórum e não o site, mas o que está aqui em causa é insinuações de que estamos a imitar alguém, e não estamos...

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 34 mensagens ]  Ir para página 1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal