Pangare Escreveu:
O facto é que o Thanini não pôde cá estar durante toda a semana. Eu ofereci-me para fazer o jogo depois. Estando os 2 jogadores interessados não tem jeito nenhum que o jogo não se realize.
E se perdeste muito tempo com elas, acho que devias de ter perdido mais para englobar situações como estas.
Mas ainda não percebeste que aqui não há excepções, ou se joga até determinada hora de certo dia ou não. Também no jogo do fm, penso que foi o Tiago que escolheu um jogador, mas passado uns minutos mudou de ideias e queria mudar a sua escolha, então perguntou se podia mudar e os organizadores disseram-lhe que não, é discutível visto que a mudança de opção não afectava ninguém mas ainda assim não o deixaram mudar, e sabes o que é que ele fez? Respeitou a decisão apesar de não concordar.
Mas achas que é fácil fazer regras e organizar tudo de forma a tentar que tudo fique o melhor possível? Pensas que é estalar os dedos e puff, fica tudo feito? Então para a próxima vem tu faze-las ou ao menos dá-te ao trabalho de as ler antes para ver se está há alguma coisa com o qual não concordes, que é para podermos debatermos o assunto na altura mais apropriada. Se há coisa que ninguém me pode apontar o dedo é a de eu tentar fazer o melhor que consigo, ás vezes sai melhor outras piores, mas no entanto dou sempre o meu melhor de forma a tentar-vos proporcionar o melhor possível, se não gostas do que eu faço e se achas que és capaz de muito melhor, então começa tu mesmo a organizar eventos e depois falamos. É que tu és daqueles gajos que fala fala fala, mas a verdade é que não fazes pívia...
E mais uma coisinha, pára de insultar o meu trabalho e consequentemente a mim que já me estás a meter nojo, se não concordas com alguma coisa limita-te a dizer o que é que na altura certa eu irei ter isso em conta.