Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 17 Abr 2026, 21:03

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 20:49 
Moderador
Moderador

Registado: 30 Mar 2009, 08:38
1. Possibilidade de haver duas etapas de uma corrida no mesmo dia, como no Critérium International e nos 4 Jours de Dunkerque.
2. Possibilidade de se tentar fazer uma transformação "à Wiggins" com um corredor. Por exemplo, um corredor que passe minimamente bem a média montanha e com grandes capacidades de contra-relógio poderá perder qualidades no CR para melhorar na montanha. Poderia criar-se um atributo de 1 a 8, como o potencial, que regulasse a capacidade dos ciclistas fazerem isto.
3. Escala das etapas do jogo mais realista, de modo a que fosse possível fazerem-se ataques no último quilómetro, por exemplo.
4. Novos objectivos para as equipas mais modestas, como terminar no top15 ou top20.

Depois posto mais algumas coisas que me ocorram.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 20:56 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
p3druh Escreveu:
A Cyanide já disse várias vezes que não está nos planos deles fazer nada do género "Rumo ao Estrelato". E ainda bem.

É tão descabido como tu controlares um único jogador e jogares por ele no Football Manager...

Disseste tudo.

Tinhas de controlar a equipa na mesma, porque ciclismo individual já não existe.

Uma ideia?

Corrigirem os bugs porque ainda não consegui fazer um Paris Roubaix na Carreira sem o jogo crashar. :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 20:57 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Criação do Prémio da Combatividade .

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 20:57 
Administrador
Administrador

Registado: 24 Ago 2007, 10:21
Isso se calhar não é do jogo, mas sim do teu pc.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Diogo28 Escreveu:
p3druh Escreveu:
A Cyanide já disse várias vezes que não está nos planos deles fazer nada do género "Rumo ao Estrelato". E ainda bem.

É tão descabido como tu controlares um único jogador e jogares por ele no Football Manager...

Disseste tudo.

Tinhas de controlar a equipa na mesma, porque ciclismo individual já não existe.

Uma ideia?

Corrigirem os bugs porque ainda não consegui fazer um Paris Roubaix na Carreira sem o jogo crashar. :lol:

Isso é porque o teu pc não aguenta, não é culpa do jogo.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:14 
Membro de Platina
Membro de Platina

Aguenta o Crysis, mas este jogo que pede uns requisitos banais já é culpa do pc :lol:

O mal não é só meu, bastante gente tem o mesmo problema.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:25 
Administrador
Administrador

O Crysis, um jogo com 3 anos. Lá por aguentarem o Crysis, não quer dizer que jogues tudo no máximo. O problema não é o não aguentares o PCM, é provavelmente estares a puxar demasiado por ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:28 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não é por isso de certeza.
Não digo que o mal não seja do pc, mas a maneira como respondem aos "novos" é no mínimo arrogante, ainda que não propositada.

Consigo jogar tudo bem, com o grafismo elevado, e só mesmo no Parix-Roubaix é que me dá erro.
Seja com ou sem patch.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:31 
Administrador
Administrador

Provavelmente porque o Paris-Roubaix puxa mais pela memória e o teu pc ressente-se aí. Mas em vez de experimentares baixar um pouco os gráficos, o pc é a 8ª maravilha do mundo, a culpa é do jogo, e os outros é que são arrogantes.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 01 Dez 2007, 16:11
Desculpa lá mas onde é que eu fui arrogante contigo? :|

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:36 
Membro de Platina
Membro de Platina

Não falo em relação a mim, mas já vi bastante por aqui :P

Talvez tenha algum problema no ficheiro relativo à etapa, não sei.
A ver se com a saída do próximo patch se resolve.

Uma sugestão futura era acabarem com os estágios para além de pré-época.
Experimentei fazer um este ano para ver se era igual, resultado : Tiago Machado com 80 na montanha :lol:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 21:37 
Brevemente a curar os "dementes" diagnosticados pelo Dinli
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 16 Ago 2009, 20:53
Localização: Está a ver a rotunda? Então você segue, segue, segue, segue...
Diogo28 Escreveu:
Não falo em relação a mim, mas já vi bastante por aqui :P

Talvez tenha algum problema no ficheiro relativo à etapa, não sei.
A ver se com a saída do próximo patch se resolve.

Uma sugestão futura era acabarem com os estágios para além de pré-época.
Experimentei fazer um este ano para ver se era igual, resultado : Tiago Machado com 80 na montanha :lol:

Aproveita O:)

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 10 Jul 2010, 22:42 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 04 Jun 2008, 16:41
Hugo Klöden Escreveu:
Criação do Prémio da Combatividade .

Estive para pôr isto também, tinha escrito um grande testamento para justificar o prémio mas depois vi que havia muita coisa que tinha escrito e que não fazia muito sentido decidi apagar tudo.
Mas sublinho, acrescentarem o prémio de Combatividade por etapa e final de prova já que seria uma boa maneira de espiarmos futuras contratações

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2010, 07:27 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 07 Jul 2010, 01:56
Ao Zé Duarte 10 moderador:

1- O draft não tem a ver com realismo, isso pede-se é na forma como o jogo se desenrola. Para além disso esta era uma funcionalidade opcional, logo, só a acciona quem quer. Também não percebo o que tem a carreira de especial para se estranhar a existência do draft e na época não. Só dou esta sugestão porque passados 6 meses a jogar com os mesmos parâmetros iniciais era uma maneira de tu te emergires na carreira de forma diferente, para além de poderes actualizar as equipas de um ano para o outro sem ter de comprar obrigatoriamente o novo jogo.

2- As tuas ideias quanto aos sponsors vão em parte na direcção das minhas, todavia, aquilo que propões parece-me ser mais complexo e de concretização mais difícil. Mas penso que vais na direcção certa, acho que através do melhoramento do funcionamento dos sponsors consegue-se tocar numa série de facetas do jogo para melhor.

3- Há bocado escapou-me mas outra questão que penso ser possível melhorar é nos equipamentos. Não percebo porque é que temos de os comprar e não funciona também através de sponsors, tirando um encargo inicial que te retira dinheiro para o staff e que logo no primeiro ou no máximo no segundo ano está resolvido. Só te atrasa na evolução da equipa nada mais. Por outro lado, quando queres pegar numa equipa muito pequena estilo a Palme Resort é complicadíssimo acudires às deficiências que ela apresenta e ainda teres de estar a pensar em comprar material.

4- O staff também podia incluir massagistas, era uma nuance engraçada. Os scouts também podiam ser ligeiramente modificados podendo mandá-los a provas internacionais U23 para ver se eles descobriam novos talentos. Também acho que se podiam incluir mais equipas e a base de dados quanto aos corredores ser mais extensa. Isto era importante também para descobrir talentos mesmo que não fossem novos em idade. Exemplo os campeonatos nacionais terem corredores além dos que estão nas equipas presentes no jogo, isto é particularmente verdade para países como Portugal que só têm uma equipa. Nestes casos os scouts seriam também importantes para tu recolheres informações e encontratres novos corredores.

Para terminar faço aqui uma declaração de interesses: eu só jogo no modo carreira, as outras modalidades são engraçadas mas não me atraem.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 11 Jul 2010, 10:32 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 03 Jul 2009, 12:10
Mais carros (tanto de apoio como de comissários);
Quando estão a sprintar e encontram uma curva, quem vai pelo interior ter vantagem sobre o que vai pelo exterior;
Criação do alimento e não haver apenas água como bebida;
Haver motas que filmam e cada vez que mudamos de câmara podemos visualizar a partir da câmara que está na moto;
Haver aqueles homens de cada equipa, na berma da estrada, que oferecem bebidas e alimentos;
A "Média" ser mesmo uma média, isto é, soma de todas as características a dividir pelo número delas.
Haver nível de dificuldade de sectores de pavé (em estrelas).

Depois vou editando o post.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 330 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 22  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal