Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 18:31

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 835 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Ciclismo Jovem
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 14:45 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 11 Ago 2009, 08:11
Diogo28 Escreveu:
Ak4 Escreveu:
Sim, por volta dos 600, 700 até 1000 arranjas boas coisas, mas seria melhor falares com a equipa primeiro, eles podem-te recomendar alguma bicicleta ou alguma loja onde comprar. :)

Modelos e marcas sabes me dizer?

Eu costumo fazer uns 30, 40 Km diários nas férias mas a minha bicicleta é um KTM de motanha e gostava de arranjar uma de estrada, não muito cara mas razoavelmente boa :P

Se queres entrar numa equipa de ciclismo terás que fazer muito mais do que isso. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 17 Ago 2011, 15:24 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 23 Jul 2009, 18:34
Mas eu não quero :lol:
A faculdade não deixa tempo, e é já muito tarde para isso, eu queria era uma bicicleta para estrada para usar principalmente no Verão e fins de semana.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 13:23 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Quando é que se realza o Tour de L´Avenir ?

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 13:59 
The Alchemist
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 08 Jul 2008, 19:59
Pedro Miguel Roche Escreveu:
Quando é que se realza o Tour de L´Avenir ?

Setembro.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 14:05 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Tens aqui todas as informações sobre a corrida, http://www.letour.fr/2011/TDA/COURSE/fr ... cours.html

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 18 Ago 2011, 14:07 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
kamikaze Escreveu:
Tens aqui todas as informações sobre a corrida, http://www.letour.fr/2011/TDA/COURSE/fr ... cours.html

Obrigado Kamikaze e Ak

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 01:19 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Carro Vassoura Escreveu:
Veteranas em França, juniores preparam Mundial no Turcifal…

É assim que se trabalha o futuro do ciclismo português? Durante cinco dias uma selecção feminina correu em França, tendo três das seis seleccionadas já ultrapassado os trinta anos e, por isso, não é de prever que algum dia cheguem aos calcanhares das melhores mundiais. Enquanto isso, na vila do Turcifal, num circuito de 50 km os melhores juniores do país preparavam o Campeonato do Mundo que correrão dentro de um mês, numa prova com 126 quilómetros! O calendário nacional terminou a 24 de Julho, exactamente dois meses antes dos Campeonatos do Mundo!

Maior problema que a falta de dinheiro, é a forma como este está a ser utilizado. No último ano o orçamento para a selecção femininas triplicou e não foi para se trabalhar o ciclismo feminino mas sim para parecer que está a ser trabalhado. Por outro lado, as selecções de cadetes, juniores e sub-23 masculinas saem prejudicadas. Está-se a comprometer a formação de novos Tiagos Machado ou Ruis Costa.

Continuar a ler:
http://carrovassoura.blogspot.com/2011/ ... param.html

Ok, talvez esteja corrosivo!

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 03:54 
Gilbert faz-me um filho
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 31 Mar 2008, 21:35
Excelente, é a única palavra que me ocorre.Tocas em todos os pontos essenciais.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 21:40 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
À 3/4 anos tínhamos um seleção sub-23 muito forte, nos últimos 2 anos talvez tenhamos perdido qualidade e os responsáveis da seleção só queiram discutir vitórias. Mas meter a Volta ao Futuro na mesma altura da Volta a França do Futuro é um bocado ](*,) ou para dizer que não podem ir a França porque é tudo na mesma altura e bla bla bla e metem uns trocos ao bolso. O que é certo é que dizem aos rapazes que não há dinheiro para ir correr lá fora mas agora vão a Tenerife correr com amadores.

E no fim de Outubro vão à Volta ao Guatemala levar elites portugueses talvez com alguns sub-23. É cada negócio...
Já sabia que a seleção ia lá mas aqui está a confirmação. http://ciclismoguatemala.com/site/?p=3544

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Ago 2011, 23:48 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Ago 2007, 01:25
Portugal tem uma selecção tão boa como há 2, 3 ou 4 anos. Nos últimos anos apareceu o Tiago Machado, o Vítor Rodrigues e depois o Rui Costa, mas o Tiago nunca foi habitual entre os sub-23 porque tinha compromissos com a sua equipa profissional. Além desses 3, havia ciclistas regulares que andavam lá e como esses continuam a haver. Talvez falte um de topo como os 3 referidos mas... o Amaro ganhou uma etapa na Toscana e para o ano ainda é sub-23, o Rafael Reis fez o que fez em juniores e para o ano é 2º ano de sub-23 também já poderá estar próximo da frente, quando o Amaro subir de escalão o Rafael será de 3º ano... enfim, é sempre o mesmo: um ou dois que podem ombrear pelos primeiros lugares e mais 4 ou 5 bons corredores.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 835 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 52, 53, 54, 55, 56

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal