Jbtour Escreveu:
edk Escreveu:
Martin Caçador Escreveu:
edk Escreveu:
Pengo Escreveu:
Martin Caçador Escreveu:
http://jornalciclismo.com/volta-ao-alentejo-rescaldo
Rescaldo da volta ao Alentejo (com uma outra notícia, a presença da Team Bonitas na Volta a Portugal).
Para além da Team Bonitas, outra equipa estrangeira já confirmada na Volta a Portugal é a inevitável Caja Rural. Quanto a esta Team Bonitas para equipa continental não está mal nem me desagrada, no entanto das equipas continentais que existem não seria uma das que eu punha no lote a incluir na Volta.
Eu acho que é bom. Têm bons sprinters, têm depois o Darren Lill e ainda têm o Ian McLeod, acho que é uma equipa bem competitiva, sem esquecer que já tivemos equipas como a Amore Vita...
Amore & Vita é uma das 200 equipas profissionais mundiais!

E foi, muito provavelmente, a par da Landbouwkrediet, a equipa mais fraca que tivemos, se não fosse os ucranianos lá nas fugas, sobretudo o Gretchyn e o Borisov ter andado quase 10km na frente na Torre nem os vias.

Vocês estão claramente a esquecer-se de um nome importantíssimo, Konya.

Tenho para mim, que os meninos turcos prometeram ao Danail que vinham cá só para lhe fazer a vontade e depois, como um disse "em Portugal não existem estradas a direito", puseram-se a milhas e ficou cá o Petrov a correr sozinho. Ainda houve um tal de Mohamed que prometeu que ficava para o ajudar mas na etapa seguinte desistiu aos vinte e tal km

. Que equipa miserável, ao ponto de mal o Petrov mudou de equipa o patrocinio da Vivelo foi com ele para a Caja Rural rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Acho que foi mesmo a equipa mais fraca que vi correr até aos dias de hoje!
edk tens razão mesmo assim a "Danail Petrov Singular Cycling Team - Vivelo" fez melhor que essas duas equipas!!