Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 17:09

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 26 Mai 2013, 22:53 
Vencedor do Tour
Vencedor do Tour

Registado: 25 Abr 2008, 19:10
Pengo Escreveu:
Cristiano esta questão não tem nada a ver com este tópico...mas queria te perguntar o que achas do ciclista Hugo Brito (Escola Nacional de Pista/Liberty Seguros)? Sei que este ano já fizeste algumas corridas em que ele esteve presente, o ano passado ele era junior mas teve alguns resultados interessantes nesse escalão tendo em conta que vem da pista, foi 3º classificado nos nacionais de estrada (prova em linha), venceu uma etapa na Volta a Portugal terminando em 8º lugar da classificação geral. Este ano tem sido chamado com regularidade à seleção nacional de sub 23.

Parece ter qualidade, não como ciclista muito vencedor mas para alcançar bons resultados. Esta época ainda não deu para observar muito, os rapazes da pista nas provas que correram connosco não mostraram grande coisa e para mim o problema está nos treinos deles. Para quem não sabe eles vivem a tempo inteiro na pista em sangalhos mas tanto fazem muita pista como muita estrada e acabam por nunca ser bons em nada. Quem toma conta deles não parece ter a real noção de competição e ciclismo, o que faz os rapazes que praticamente não tem desvios durante o dia é só estudar e treinar e a correr acabam por ser banais e não fazer a diferença que deviam em relação a outros do mesmo escalão.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Mai 2013, 23:58 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
xtpo Escreveu:
Pengo Escreveu:
Cristiano esta questão não tem nada a ver com este tópico...mas queria te perguntar o que achas do ciclista Hugo Brito (Escola Nacional de Pista/Liberty Seguros)? Sei que este ano já fizeste algumas corridas em que ele esteve presente, o ano passado ele era junior mas teve alguns resultados interessantes nesse escalão tendo em conta que vem da pista, foi 3º classificado nos nacionais de estrada (prova em linha), venceu uma etapa na Volta a Portugal terminando em 8º lugar da classificação geral. Este ano tem sido chamado com regularidade à seleção nacional de sub 23.

Parece ter qualidade, não como ciclista muito vencedor mas para alcançar bons resultados. Esta época ainda não deu para observar muito, os rapazes da pista nas provas que correram connosco não mostraram grande coisa e para mim o problema está nos treinos deles. Para quem não sabe eles vivem a tempo inteiro na pista em sangalhos mas tanto fazem muita pista como muita estrada e acabam por nunca ser bons em nada. Quem toma conta deles não parece ter a real noção de competição e ciclismo, o que faz os rapazes que praticamente não tem desvios durante o dia é só estudar e treinar e a correr acabam por ser banais e não fazer a diferença que deviam em relação a outros do mesmo escalão.

Obrigado Cristiano pelas informações, por acaso sabia que eles estavam a tempo inteiro no Centro de Alto Rendimento da Anadia mas pensava que treinassem muito mais na pista do que na estrada e que por isso não teriam resultados mais vistosos em estrada, assim fiquei esclarecido, tenho estado atento a carreira deles, sobretudo do Hugo Brito que ainda agora foi 3º na Volta à Ilha de São Miguel (Açores) apesar da corrida não ter contado com ciclistas profissionais.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 47 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal