Pengo Escreveu:
dvdgms Escreveu:
Eu estou a ver o Rui Sousa a olhar demais para o Pardillla e o Veloso e o Marque a rirem-se amanhã.
Gorbunov e Wyss é rebentar com eles.
O Marque não tem muitas razões para sorrir porque a táctica da OFM se centra exclusivamente em Veloso e se este hoje passar por alguma dificuldade eu não acredito que o José Barros peça ao Marque para fazer a sua própria corrida...situação com a qual eu não concordo minimamente pois a OFM poderia ter amanhã os 2 com hipóteses de discutir a Volta mas no final do dia de hoje vai ter apenas 1 ou então até pode não ter nenhum....Gorbunov ontem já mostrou algumas debilidades (desgaste) pelo que hoje deverá ceder um pouco e ficar sem possibilidades de aspirar ao pódio por exemplo. Quanto ao Wyss de facto portou-se muito bem e tal como eu previa, íria estar bem melhor na Serra do que na Senhora da Graça, no entanto falta o dia de hoje que é mais complicado do que de ontem, se ele chegar perto dos primeiros, amanhã ainda terá hipóteses de discutir os primeiros lugares da geral.
O Veloso demonstrou debilidades no início da subida para a Penhas da Saúde, mas a entrada daquela subida é mesmo a matar, a Torre pelo lado de Seia tem uma entrada mais soft, sendo que a parte mais complicada é entre Sabugueiro - Lagoa Comprida, a partir daí são inclinações menos agrestes e ontem viu-se que essas não são problema para os homens de Valongo.