Informação PCM-Portugal

Liga Virtual 2025: época de transferências pré-Giro arranca a 5 de Maio!

Data/Hora: 15 Mai 2025, 10:23

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 18:18 
Membro do Mês
Membro do Mês

Registado: 13 Ago 2009, 20:37
A Sabgal é a nossa Ineos.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 18:28 
Dobradinha no Tour
Dobradinha no Tour

Registado: 12 Nov 2007, 00:16
Houve muitas equipas que devem ter borrado a cueca com a cena da W52. O ano passado foi o primeiro ano em que não se viram "os resultados das equipas portuguesas apontarem a forma para a VaP".

O Hugo Sabido é um boneco. A meter esta subida atrás da Sra da Graça nas mais difíceis da Volta. Estes felácios à subida da Sra da Graça dão-me vómitos. Não está nem no top-10 das mais difíceis do país e nem sequer é a mais dura da etapa em que está inserida. Acredito que quando tinha os paralelos era dura mas hoje em dia é um subida banal no panorama português.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 18:32 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
luciano Escreveu:
O Hugo Sabido é um boneco. A meter esta subida atrás da Sra da Graça nas mais difíceis da Volta. Estes felácios à subida da Sra da Graça dão-me vómitos. Não está nem no top-10 das mais difíceis do país e nem sequer é a mais dura da etapa em que está inserida. Acredito que quando tinha os paralelos era dura mas hoje em dia é um subida banal no panorama português.

Felácios é à Câmara de Mondim por sustentar a palhaçada ano após ano. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 19:02 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 29 Jun 2011, 23:48
luciano Escreveu:
Houve muitas equipas que devem ter borrado a cueca com a cena da W52. O ano passado foi o primeiro ano em que não se viram "os resultados das equipas portuguesas apontarem a forma para a VaP".

Penso que terá sido só a Sabgal, que em 2021 e 22 andava que se farta e depois reverteu para este nível banalíssimo. Ainda pensei que pudesse ser um ano somente para evitar chamar as atenções, mas parece que largaram de vez. De resto, tens o António Carvalho e o Luís Fernandes que eram os melhores nos outros anos, o Del Pino que nem top-10 conseguia fazer agora é dos melhores trepadores do pelotão, etc, parece-me um nível normal sem estarem completamente gasolinados.

A nível tático, acho que a Volta ganhou imenso com esta demonstração do Stussi. A equipa dele é fraca e na Torre vai ter de controlar praticamente sozinho. Depois disso, as equipas que tenham 2/3 corredores no top-20 têm várias etapas com terreno propício a ataques de longe/saídas fortes em que podem reduzir a Vorarlberg a 2 ou 3 ciclistas muito cedo. Resta haver vontade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 19:13 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
luciano Escreveu:

Não tinha paralelos, tinha sim um asfalto rugoso, áspero (tipo o Culcurinho, por exemplo) e muito menos largo do que agora. Também ouvi com atenção esses comentários do Hugo Sabido e cuspi-me todo...é impossivel haver um sprint a 4 ou 5 no Observatório como já aconteceu na Senhora da Graça. Para mim, só os 4 Km finais valem pela subida toda da Senhora da Graça.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 19:37 
Membro de Platina
Membro de Platina

Filipee Escreveu:
Isto agora o Stussi é o rei do Tugão?
E o Caicedo veio cá ganhar umas notas e passear, está visto.

O Caicedo foi com muita sede ao pote como se diz, nos 3 Km finais conseguiu deixar mais de 3 minutos. Ainda foi ultrapassado pelos colegas de equipa Camargo e Cadena.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 19:46 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:

O Caicedo foi com muita sede ao pote como se diz, nos 3 Km finais conseguiu deixar mais de 3 minutos. Ainda foi ultrapassado pelos colegas de equipa Camargo e Cadena.

O Caicedo claramente não tinha as pernas que pensava que teria. :P

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 19:50 
Membro de Platina
Membro de Platina

Hugo Contador Escreveu:
Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:

Sim e também não conhecia esta subida que no final empina mesmo muito.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 20:25 
Alezz Rolland!!
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 28 Dez 2010, 00:25
Caiu cedo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 20:38 
Membro de Platina
Membro de Platina

edKarry Escreveu:
luciano Escreveu:

Penso que terá sido só a Sabgal, que em 2021 e 22 andava que se farta e depois reverteu para este nível banalíssimo. Ainda pensei que pudesse ser um ano somente para evitar chamar as atenções, mas parece que largaram de vez. De resto, tens o António Carvalho e o Luís Fernandes que eram os melhores nos outros anos, o Del Pino que nem top-10 conseguia fazer agora é dos melhores trepadores do pelotão, etc, parece-me um nível normal sem estarem completamente gasolinados.

A nível tático, acho que a Volta ganhou imenso com esta demonstração do Stussi. A equipa dele é fraca e na Torre vai ter de controlar praticamente sozinho. Depois disso, as equipas que tenham 2/3 corredores no top-20 têm várias etapas com terreno propício a ataques de longe/saídas fortes em que podem reduzir a Vorarlberg a 2 ou 3 ciclistas muito cedo. Resta haver vontade.

Concordo plenamente com o teu segundo parágrafo. Há chegadas que não sendo em alto, se podem preparar armadilhas. Quem achasse que o Stüssi chegava aqui e ganhava como queria hoje parece-me exagero também, até porque o próprio está em crescendo desde o mês passado mas ainda à procura da melhor forma física, como o próprio admitiu. Vamos ver o que faz o António Carvalho daqui a 2 dias, ele que corre sempre com aquela raiva em cima da bicicleta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 21:35 
Sportingado
Moderador
Moderador

Registado: 12 Jun 2009, 19:50
Hugo Contador Escreveu:
Pengo Escreveu:
Filipee Escreveu:

Aí foi ele que a certa altura se destacou? Estava a ver pelo canto do olho enquanto estava a trabalhar, sou honesto. Vi o resultado e achei mesmo que tinha vindo em ciclo turismo, que é, no papel, o gajo mais forte neste terreno da volta.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 25 Jul 2024, 22:00 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Filipee Escreveu:
Hugo Contador Escreveu:
Pengo Escreveu:

Aí foi ele que a certa altura se destacou? Estava a ver pelo canto do olho enquanto estava a trabalhar, sou honesto. Vi o resultado e achei mesmo que tinha vindo em ciclo turismo, que é, no papel, o gajo mais forte neste terreno da volta.

Sim, ele ataca forte mas depois pareceu-me evidente que não tinha as pernas para segurar o ritmo e pouco depois o Stussi vai busca-lo e deixa-o para trás com facilidade.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2024, 00:12 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Para mim está encontrado o vencedor da volta. O Stussi é muito bom, mesmo sem equipa.

Gosto da ABTF-Feirense... e acho que será equipa para dar luta com o Tony. Vamos ver.

Sabgal e Efapel a desiludirem-me bastante.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2024, 01:47 
Membro de Platina
Membro de Platina

pedrodiana Escreveu:
Para mim está encontrado o vencedor da volta. O Stussi é muito bom, mesmo sem equipa.

Gosto da ABTF-Feirense... e acho que será equipa para dar luta com o Tony. Vamos ver.

Ele até pode vir a ganhar, mas dizer que já ganhou quando ainda nem 200 Km de Volta a Portugal se percorreu, parece-me francamente precipitado.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 26 Jul 2024, 09:46 
Membro de Bronze
Membro de Bronze

Registado: 21 Out 2013, 09:58
Pengo Escreveu:
pedrodiana Escreveu:

Ele até pode vir a ganhar, mas dizer que já ganhou quando ainda nem 200 Km de Volta a Portugal se percorreu, parece-me francamente precipitado.

O Tony está a 32 segundos. No ano passado o Stussi deu uns 50 segundos de avanço para ele. Vai srr dificil alguém conseguir discutir a geral com ele.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 37 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal