Mike Escreveu:
Colocando-me à parte da ideia de sugestões para a próxima versão, acho apenas que se deverá rever quanto antes a organização deste jogo. Não vejas isto como uma crítica Tó, bem pelo contrário; tens feito um trabalho fenomenal e sei que não sou o único a pensar isso. Mas já tens muita coisa em mãos (ou não fosses administrador deste grande espaço em expansão exponencial) e sei que o teu tempo para manter isto actualizado como gostarias não é talvez o mais adequado. Aconselhava-te por isso a encontrar alguém da tua confiança (e retiro já o meu nome da lista, por outros motivos) que te pudesse auxiliar mais na recontagem/confirmação dos pontos e na actualização dos rankings ao longo das semanas; não incluo aqui a fase do draft porque normalmente aí arranja-se sempre bastante gente para ir controlando as escolhas e actualizando as listas de ciclistas.
Pensa nisso, e relembro-te para não avaliares isto como uma crítica ao trabalho realizado durante os vários anos.

Tenho plena consciência disso, embora acredite que o que aconteceu este ano não se repetirá no futuro em termos de falta de tempo. No entanto irei procurar 1 ou 2 membros capazes, mais por dentro do jogo, que sejam capazes de rever e conferir as pontuações atribuídas, bem como efectuar as actualizações. A devido tempo contactarei aqueles que penso terem mais perfil para a tarefa

E desde já deixo um agradecimento aqueles que têm ajudado ao longo do tempo, e já se disponibilizaram para ajudar no que for necessário.
Quanto à questão do joker, sinceramente ainda não pensei muito nisso, e apenas a lancei como uma ideia para aferir das opiniões do pessoal. Acho que seria também engraçado caso os joker sejam usados apenas para ciclistas e não para a equipa em geral, que esses não possam ser utilizados pela primeira ou segundas escolha. Sinto por vezes que, tendo em conta o elevado número de participantes, as escolhas iniciais (principalmente a 1ª) faz demasiada diferença. Dessa forma pretenderia-se dar algum equilíbrio mais, bem como se estaria a tratar da questão de manter o pessoal agarrado ao jogo.