Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 03:01

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34

Quem será o vencedor?
VALVERDE Alejandro 19%  19%  [ 9 ]
BETANCUR Carlos 6%  6%  [ 3 ]
PERAUD Jean-Christophe 2%  2%  [ 1 ]
CONTADOR Alberto 36%  36%  [ 17 ]
COSTA Rui 26%  26%  [ 12 ]
EVANS Cadel 0%  0%  [ 0 ]
VAN GARDEREN Tejay 0%  0%  [ 0 ]
PINOT Thibaut 0%  0%  [ 0 ]
SCHLECK Fränk 2%  2%  [ 1 ]
MOLLEMA Bauke 0%  0%  [ 0 ]
KANGERT Tanel 0%  0%  [ 0 ]
SPILAK Simon 0%  0%  [ 0 ]
KWIATKOWSKI Michal 6%  6%  [ 3 ]
SANCHEZ Luis Leon 2%  2%  [ 1 ]
Outro 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 47
Autor Mensagem
 Assunto da Mensagem: Re: Volta ao País Basco 2014
MensagemEnviado: 14 Abr 2014, 13:16 
Membro de Platina
Membro de Platina

Registado: 31 Jul 2011, 20:42
Decas Vantomme Escreveu:
Só para dizer que Kennaugh > Peraud.
Easy. :P

Vi agora isto...foi a conversa do Tour de Marrocos e agora mais esta sempre a picar quando tudo estava resolvido, não tens emenda por isso vou repetir para encerrar o assunto e nunca mais ter qualquer tipo de interação contigo...O assunto estava mais do que arrumado e não perdeste a oportunidade para voltar a provocar e a falar nisso...eu aqui não sou mais do que ninguém e respondo de forma educada a toda a gente que interage comigo mas se calhar contigo vou deixar de o fazer porque não me deixas outras alternativas, avisei-te tantas vezes e os outros também te avisaram mas tu continuas com a mesma postura...as pessoas tentam corrigir-te mas tu mostras que não vale a pena ter respeito por ti, seguindo esta linha vou deixar de responder às tuas questões quando interagires comigo porque não mereces que o faça.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 496 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 30, 31, 32, 33, 34

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal