Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 11:22

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 220 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Quem vai vencer a 8ª etapa do Tour de France?
Alejandro Valverde 26%  26%  [ 10 ]
Michal Kwiatkowski 8%  8%  [ 3 ]
Alberto Contador 41%  41%  [ 16 ]
Michael Albasini 0%  0%  [ 0 ]
Bauke Mollema 0%  0%  [ 0 ]
Vincenzo Nibali 3%  3%  [ 1 ]
Tom-Jelte Slagter 0%  0%  [ 0 ]
Jakob Fuglsang 0%  0%  [ 0 ]
Rui Costa 10%  10%  [ 4 ]
Romain Bardet 5%  5%  [ 2 ]
Joaquin Rodriguez 3%  3%  [ 1 ]
Richie Porte 3%  3%  [ 1 ]
Jurgen Van den Broeck 0%  0%  [ 0 ]
Peter Sagan 0%  0%  [ 0 ]
Outro 3%  3%  [ 1 ]
Total de votos : 39
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 12 Jul 2014, 23:11 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Nuno98 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Markuz Escreveu:

Isto! Bem visto!

Não vai haver nenhuma marcação porque o Contador não tem nada que marcar quem quer que seja pelo menos por enquanto...
A sua situação actual não dá espaço para grandes tretas ele vai tentar descarregar tudo e todos até que garanta a vitória, já depois disso pode fazer o que quiser... Nesta fase estar á espera que o Rui ganhe algo por benesses dos outros não faz grande sentido.

O problema do Nibali é bastante giro tirando o facto que se resolve mexendo no manípulo das mudanças e meter uma mais leve. 8-[

Esse foi mesmo o problema. Acho que ele queria pôr algo mais pesado e meteu mais leve :mrgreen:

duvido que alguém se engane dessa maneira :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2014, 23:24 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
darkdragon008 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
Hugo Klöden Escreveu:
Não vai haver nenhuma marcação porque o Contador não tem nada que marcar quem quer que seja pelo menos por enquanto...
A sua situação actual não dá espaço para grandes tretas ele vai tentar descarregar tudo e todos até que garanta a vitória, já depois disso pode fazer o que quiser... Nesta fase estar á espera que o Rui ganhe algo por benesses dos outros não faz grande sentido.

O problema do Nibali é bastante giro tirando o facto que se resolve mexendo no manípulo das mudanças e meter uma mais leve. 8-[

Esse foi mesmo o problema. Acho que ele queria pôr algo mais pesado e meteu mais leve :mrgreen:

Ele tem um sistema eletrónico que é diferente do tradicional. Agora não sei como é o da Campagnolo mas o da Shimano é muito sensivel e é por isso que o Cancellara não o usa e muitos outros não o usam em etapas com pavê, por ser muito sensivel. O mesmo deve acontecer ao da Campagnolo

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2014, 23:31 
Vencedor do Giro
Vencedor do Giro

Registado: 25 Mai 2010, 18:16
Não sei como funciona isso, mas não me parece que o problema tivesse sido aquele, acredito mais que por causa da chuva tenha tido algum problema, e espero bem que sim, é que se sente dificuldades já nisto, na segunda chega fora de controlo :mrgreen:

O Contador disse que não sabia se havia alguem na frente da corrida, por isso mesmo esperou pela meta para tentar vencer, mas quando viu que já tinham acabado então aumentou o ritmo, mas disse que não foi ao seu máximo e que o objetivo hoje era deixar para trás gente que estivesse a "mais" no top 10 e que na 3ª semana poderiam ser dificeis de retirar por causa do cr.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 12 Jul 2014, 23:35 
El Tío del Mazo
Moderador
Moderador

Registado: 14 Mar 2009, 10:59
Em relação à subida final o Nibali esteve bastante bem ao não dar um milímetro ao Contador, era um subida curta e explosiva e se deixasse um espaço já não o ia conseguir fechar, mas quando chegar a alta montanha ele não pode fazer a mesma coisa, senão o que lhe vai acontecer é o que já lhe aconteceu em outras ocasiões, ir demasiado tempo no vermelho e depois dar o estoiro completo, e ai fica muito fácil para o Alberto.

O Contador hoje teve só a aquecer o motor, esta primeira semana faz me lembrar aquela primeira semana do Giro 2011, em que o Scarponi ganhou vantagem "moral" e depois quando chegou a montanha a serio levou na pá todos os dias, assim me parece que é o que vai acontecer aqui também, o Nibali chega à alta montanha em estado de graça e depois treme por todos os lados, porque da maneira que o pistolero tem subido esta temporada não há ninguém que lhe aguente a roda, nem mesmo o Froome acredito que aguentasse o massacre todos os dias, quanto mais o Nibali que nunca foi um super trepador, seria uma surpresa.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 00:05 
Ciclista Juvenil
Ciclista Juvenil

Registado: 03 Abr 2010, 22:58
kamikaze Escreveu:
Em relação à subida final o Nibali esteve bastante bem ao não dar um milímetro ao Contador, era um subida curta e explosiva e se deixasse um espaço já não o ia conseguir fechar, mas quando chegar a alta montanha ele não pode fazer a mesma coisa, senão o que lhe vai acontecer é o que já lhe aconteceu em outras ocasiões, ir demasiado tempo no vermelho e depois dar o estoiro completo, e ai fica muito fácil para o Alberto.

O Contador hoje teve só a aquecer o motor, esta primeira semana faz me lembrar aquela primeira semana do Giro 2011, em que o Scarponi ganhou vantagem "moral" e depois quando chegou a montanha a serio levou na pá todos os dias, assim me parece que é o que vai acontecer aqui também, o Nibali chega à alta montanha em estado de graça e depois treme por todos os lados, porque da maneira que o pistolero tem subido esta temporada não há ninguém que lhe aguente a roda, nem mesmo o Froome acredito que aguentasse o massacre todos os dias, quanto mais o Nibali que nunca foi um super trepador, seria uma surpresa.

Seria uma Boa supresa.
Entre Nibali e contador que ganhe o melhor...
E o espectáculo já agora! :D

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 00:11 
WW 108
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 26 Jan 2011, 14:36
kamikaze Escreveu:

A diferença aqui é que o Contador tem de ganhar muito tempo naquela Giro, era um giro praticamente ganho à partida.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 01:53 
Ciclista Profissional
Ciclista Profissional

Registado: 13 Abr 2008, 17:25
Deveria ter levado um carreto maior!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 03:03 
Vencedor de Clássicas
Vencedor de Clássicas

Registado: 12 Jun 2009, 16:24
kamikaze Escreveu:

Concordo em grande parte com tudo.

Se formos a ver pelo criterium deste ano, basta ver que em qualquer ataque ele bem tenta seguir a roda e sempre se sentou novamente. Nunca conseguiu seguir o Contador, ou mesmo o Froome. Ele se apanha um ataque daquele tipo, fica-se. Entretanto depende sempre do ritmo que o Nibali imporia, depois desse arranque do Contador.
Salientando que é apenas a minha opinião. tenho as minhas duvidas, quanto ao Nibali se aguentar na alta montanha perto do Contador.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 12:25 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Nuno98 Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:
Nuno98 Escreveu:

Ele tem um sistema eletrónico que é diferente do tradicional. Agora não sei como é o da Campagnolo mas o da Shimano é muito sensivel e é por isso que o Cancellara não o usa e muitos outros não o usam em etapas com pavê, por ser muito sensivel. O mesmo deve acontecer ao da Campagnolo

Os Campagnolo nem ao fim de 100 anos dão falhas. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 13 Jul 2014, 12:36 
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 24 Mar 2013, 22:39
Hugo Klöden Escreveu:
Nuno98 Escreveu:
darkdragon008 Escreveu:

Os Campagnolo nem ao fim de 100 anos dão falhas. :mrgreen:

Mas isto não é uma falha da Campagnolo é do Nibali :mrgreen:
Mas iso das falhas da Campagnolo são dos grupos mecânicos, eles nos eletrónicos não são tão bons

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 220 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 11, 12, 13, 14, 15

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal