Informação PCM-Portugal

A Liga Virtual PCM-Portugal 2026 está a chegar! Podes aceder a toda a informação sobre mais uma edição nesta secção do nosso fórum!

Data/Hora: 19 Abr 2026, 09:32

Os Horários são TMG [ DST ]

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 185 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13

Quem vai vencer a 14ª etapa do Tour de France?
Votação encerrada em 20 Jul 2014, 11:54
Vincenzo Nibali 46%  46%  [ 6 ]
Alejandro Valverde 8%  8%  [ 1 ]
Thibaut Pinot 8%  8%  [ 1 ]
Romain Bardet 0%  0%  [ 0 ]
Joaquin Rodriguez 31%  31%  [ 4 ]
Leopold Konig 0%  0%  [ 0 ]
Rafal Majka 8%  8%  [ 1 ]
Tejay Van Garderen 0%  0%  [ 0 ]
Mikel Nieve 0%  0%  [ 0 ]
Total de votos : 13
Autor Mensagem
MensagemEnviado: 22 Jul 2014, 18:30 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Morganho Escreveu:
A parte em que tens que ser retardado para acreditar nisso. Ninguém vence várias provas de 1 semana com alguma alta montanha sem ser pelo menos bonzinho em GT's. Pode dar-se melhor nas provas de 1 semana, mas mau em GT's não vai ser.

O problema é que o bonzinho nos GT's não dá para mais que um top-10 rasca e será que estamos a ter esta discussão para concluir que o Rui pode ser assim a assim nos Gt's ou para concluir que ele vai se dedicar aos Gt's e retirar grande retorno de perfomances de lá?

Morganho Escreveu:
O Giro e a Vuelta servem para isso, mas o Rui já correu 5 Tours, não é propriamente um novato e uma promessa. As promessas vão ao Giro e Vuelta porque cada equipa tem 25 ou mais corredores e todos querem correr o Tour. Se alguém tem que ficar de fora são os putos que ainda não se estabeleceram o suficiente para merecer esse respeito. Além disso levar para o Tour um ciclista que nem sabes se vai ser um trepador decente não tem muita justificação, mas nós já sabemos que o Rui é um trepador decente. Se queres ter razão explica-me porque é que correr o Giro ou Vuelta te dá mais experiência do que correr o Tour.

Epah, sabes que mais? É que o mais bestial disto tudo é que o Rui tendo já participado 6 Tours ainda não sabemos se podemos esperar dele uma grande performance no futuro em GT's e secalhar nem ele próprio... e depois ainda dizes-me que não vale a pena ir a um Giro e a uma Vuelta?
O provável é o Rui no próximo ano voltar a fazer o mesmo e vir do Tour com um 6º,7º ou 8º, e achas mesmo que valerá mesmo a pena tendo ele provas dadas já francamente melhores nas Provas de 1 dia e de 1 semana.

Morganho Escreveu:
Subiu tanto como o Gallopin e achas que o homem não rebentou por todos os lados?
Etapa 10: Rui Costa + 1:06; Gallopin + 4:46
Etapa 13: Rui Costa + 3:01; Gallopin + 38:38
Etapa 14: Rui Costa + 4:46; Gallopin + 4:59

Estava a falar de Risoul e isso ficou claro a não ser que tenhas achado que ele ficou a pé em Chamrousse ou na Planche de Belles Filles.
Morganho Escreveu:
Epá que denso. Diz-me só que não acreditas que o Rui faz top 10 neste Tour em condições normais para eu saber que posso deixar de responder. Eu não defendo o Rui por todo o lado, sou realista em relação a ele. Não acho que é o melhor do mundo quando ganha nem acho que é uma oops quando está mal.

Realista? Como é que alguém pode classificar-se como realista em acreditar num top-10 seguro no Rui quando ele nunca fez um top-10 sequer num GT?
Estás é a acreditar que as prestações na Suíça podem traduzir-se em capacidade para fazer algo de sólido no Tour.
E para mim é ingenuidade acreditar que ganhando a Volta á Suíça conseguia fazer top-10 com relativa normalidade e se olhares para os vencedores da Volta á Suíça e ver as performances posteriores no Tour é relativamente raro ver quem fizesse uma performance em conformidade com aquilo que se esperava.
E sim não acreditava muito no top-10 porque acreditava que malta como o Zubeldia e o Konig pudessem tomar de assalto o top-10 na última semana ou nas últimas etapas de montanha e o Rui pudesse quebrar. Achei as subidas á Planche e a Chamrousse boazitas por parte do Rui e até comentei que se o Rui se segurasse as diferenças em Risoul como fez na Chamrousse até poderia segurar o top-10 dado que as etapas que se seguiam não pediam tanta resistência mas foi o que se viu...

A vitória da Volta á Suíça deixou-me bastante orgulhoso e o que esperava por acréscimo do Rui até á altura das clássicas de final de ano era um grande e redondo 0. ahahahahahah
Portanto fizesse o que fizesse neste Tour não abalaria a confiança que tenho nele. Ao contrário dos daqueles que acreditam cegamente nele e os fanboys em que na sua mente o facto de o Rui não ter feito um top-3 e top-5 deveu-se á bronquite. lol
Ao ter uma postura crítica perante os resultados do Rui só faz que não tenha expectativas estúpidas e fantasiosas acerca de coisas que duvido que ele possa fazer e já quando ele corresponde e supera as expectativas em provas onde esperava que ele fizesse algo fico satisfeito,simples. Não preciso de me andar a babar para tudo o que ele faz nem estar-lhe a meter asas para prestações futuras e ás quais duvido seriamente da sua concretização, e sim não via com facilidade um top-10 no Tour. ;)

Morganho Escreveu:
Sim e eu nunca disse que o Rui era um dos melhores trepadores do mundo, disse que já mostrou ser capaz de seguir e bater a segunda linha de trepadores, que estão abaixo de Froome, Contador, Nibali e talvez mais um ou dois.

Se estás a dizer que o Rui bateu ciclistas de Tour-5 na Montanha da Suíça então é porque estás a achar que ele está ao nível dos melhores do mundo porque nem todos podem dizer que fizeram top-5 num Tour sem serem dos melhores a subir do mundo, isto é raciocínio lógico básico.
Ah, e também não considero o Rui de 2ª linha porque de 1ª meto o Contador,Froome e o Quintana, e metendo malta como o Rodriguez,Nibali ou Pinot numa 2ª...
Só veria uma especialização nos GT's rentável desde que ele conseguisse disputar a vitória em algum GT coisa que actualmente duvido muito, mesmo se quisesse aplicar-se a fundo e tornar-se apto para disputar a vitórias em GT tendo em conta as provas dadas noutro tipo de provas não faria com que o custo de oportunidade não fosse demasiado elevado? Ou então continuamos a brincar durante mais uns anitos ás tentativas de top-10 num Tour coisa que lhe acrescentaria muito pouco ao palmarés.
Eu acho que Rui, bem que podia esquecer-se da ideia de ser um Agostinho v2 e tornar-se nele próprio como fez o Acácio da Silva.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 23 Jul 2014, 02:28 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 06 Ago 2011, 01:41
Hugo Contador Escreveu:
O problema é que o bonzinho nos GT's não dá para mais que um top-10 rasca e será que estamos a ter esta discussão para concluir que o Rui pode ser assim a assim nos Gt's ou para concluir que ele vai se dedicar aos Gt's e retirar grande retorno de perfomances de lá?

A discussão nunca foi sobre quão bom o Rui Costa ia ser em GT's, foi sobre a) algumas pessoas acharem que a doença não era razão para estar tão mal, assunto arrumado agora que ele desistiu e b) tu achares que ele devia ir a um Giro ou Vuelta para se testar, que continuo a achar não fazer sentido, porque ele pode testar-se num Tour.

Hugo Contador Escreveu:
Epah, sabes que mais? É que o mais bestial disto tudo é que o Rui tendo já participado 6 Tours ainda não sabemos se podemos esperar dele uma grande performance no futuro em GT's e secalhar nem ele próprio... e depois ainda dizes-me que não vale a pena ir a um Giro e a uma Vuelta?

Ele nunca foi chefe de fila portanto é normal não sabermos muito bem o que esperar. Eu esperava top 10 e acho que faz sentido esperar isso. Continuo a achar que o iria conseguir em condições normais, como de resto tu também pareces achar pelo que dizes abaixo:

Hugo Contador Escreveu:
O provável é o Rui no próximo ano voltar a fazer o mesmo e vir do Tour com um 6º,7º ou 8º, e achas mesmo que valerá mesmo a pena tendo ele provas dadas já francamente melhores nas Provas de 1 dia e de 1 semana.

Se ele nunca tentar nunca sabe. Ele tem já um muito bom palmarés em provas de 1 semana, em clássicas mais ou menos. Pela maneira como ele se adapta mal a subidas curtas e explosivas (em todo o lado, incluindo na Volta à Suíça), acho que dedicar-se a clássicas estilo ardenas não é a melhor opção.

Hugo Contador Escreveu:
Realista? Como é que alguém pode classificar-se como realista em acreditar num top-10 seguro no Rui quando ele nunca fez um top-10 sequer num GT?

Assim oh: "O provável é o Rui no próximo ano voltar a fazer o mesmo e vir do Tour com um 6º,7º ou 8º [...]" - Hugo Contador. Nunca disse que era seguro, disse que acreditava que ele o faria em condições normais.

Hugo Contador Escreveu:
Estás é a acreditar que as prestações na Suíça podem traduzir-se em capacidade para fazer algo de sólido no Tour.
E para mim é ingenuidade acreditar que ganhando a Volta á Suíça conseguia fazer top-10 com relativa normalidade e se olhares para os vencedores da Volta á Suíça e ver as performances posteriores no Tour é relativamente raro ver quem fizesse uma performance em conformidade com aquilo que se esperava.

Olhando para os vencedores da Volta à Suíça, desde 2000 tens 12 vencedores, 2 dos quais vencedores do Tour e 1 vencedor da Vuelta, outros 4 que fizeram pódio no Tour e 1 top 5 no Tour. Dos outros 3 um é o Karpets que fez top 10 no Giro e na Vuelta e 11º no Tour, o Cancellara e o Camezind, ambos em anos com percursos relativamente mais "soft".
O facto de o Rui ter ganho não quer dizer que vai fazer top 5 no Tour, mas tendo ganho 3 vezes acho que podemos acreditar que é sinal que pode fazer uns bons resultados no Tour (bons resultados não quer dizer obrigatoriamente top 5).

Hugo Contador Escreveu:
E sim não acreditava muito no top-10 porque acreditava que malta como o Zubeldia e o Konig pudessem tomar de assalto o top-10 na última semana ou nas últimas etapas de montanha e o Rui pudesse quebrar. Achei as subidas á Planche e a Chamrousse boazitas por parte do Rui e até comentei que se o Rui se segurasse as diferenças em Risoul como fez na Chamrousse até poderia segurar o top-10 dado que as etapas que se seguiam não pediam tanta resistência mas foi o que se viu...

Acho tão ou mais válido acreditar que o Rui fizesse top 10 do que o Zubeldia ou o Konig, mas falar em retrospectiva é sempre fácil.

Hugo Contador Escreveu:
Portanto fizesse o que fizesse neste Tour não abalaria a confiança que tenho nele. Ao contrário dos daqueles que acreditam cegamente nele e os fanboys em que na sua mente o facto de o Rui não ter feito um top-3 e top-5 deveu-se á bronquite. lol

Espero que não me estejas a incluir nesse grupo. Eu perguntei-te se não acreditavas que ele fazia top 10 neste Tour em condições normais, que é no que eu acredito.

Hugo Contador Escreveu:
Ao ter uma postura crítica perante os resultados do Rui só faz que não tenha expectativas estúpidas e fantasiosas acerca de coisas que duvido que ele possa fazer e já quando ele corresponde e supera as expectativas em provas onde esperava que ele fizesse algo fico satisfeito,simples. Não preciso de me andar a babar para tudo o que ele faz nem estar-lhe a meter asas para prestações futuras e ás quais duvido seriamente da sua concretização, e sim não via com facilidade um top-10 no Tour. ;)

Eu não tenho expectativas estupidas em relação ao Rui, já justifiquei todas as expectativas que tenho em relação a ele.

Hugo Contador Escreveu:
Se estás a dizer que o Rui bateu ciclistas de Tour-5 na Montanha da Suíça então é porque estás a achar que ele está ao nível dos melhores do mundo porque nem todos podem dizer que fizeram top-5 num Tour sem serem dos melhores a subir do mundo, isto é raciocínio lógico básico.
Ah, e também não considero o Rui de 2ª linha porque de 1ª meto o Contador,Froome e o Quintana, e metendo malta como o Rodriguez,Nibali ou Pinot numa 2ª...

Eu disse que o Rui bateu ciclistas que lutam pelo top 5 no Tour, o que é facto. Eu não disse que ele bateu os melhores trepadores do mundo, disse que ele já mostrou ser capaz de acompanhar uma segunda linha de trepadores, abaixo de Froome, Contador, Nibali, Quintana e mais um ou dois. Não te ponhas a projectar o que eu acho ou não acho e não, isso não é raciocínio lógico básico. Basta ver a tua segunda frase para verificar quão ilógico é, a menos que aches que o Peraud ou o Bardet estão ao mesmo nível de Rodriguez e Nibali.

Hugo Contador Escreveu:
Só veria uma especialização nos GT's rentável desde que ele conseguisse disputar a vitória em algum GT coisa que actualmente duvido muito, mesmo se quisesse aplicar-se a fundo e tornar-se apto para disputar a vitórias em GT tendo em conta as provas dadas noutro tipo de provas não faria com que o custo de oportunidade não fosse demasiado elevado? Ou então continuamos a brincar durante mais uns anitos ás tentativas de top-10 num Tour coisa que lhe acrescentaria muito pouco ao palmarés.
Eu acho que Rui, bem que podia esquecer-se da ideia de ser um Agostinho v2 e tornar-se nele próprio como fez o Acácio da Silva.

Se calhar o problema é que eu acho que se o Rui conseguir 1 ou 2 top 5 no Tour é rentável tentar, enquanto tu só achas que vale a pena se for para disputar a vitória, algo que parece tão provável neste momento como ir disputar vitórias nas Ardenas ou Lombardia. Se calhar tu é que tens expectativas irrealistas em relação a ele.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2014, 00:38 
Moderador Liga Virtual
Moderador Liga Virtual

Registado: 26 Fev 2009, 13:03
Citar:
Olhando para os vencedores da Volta à Suíça, desde 2000 tens 12 vencedores, 2 dos quais vencedores do Tour e 1 vencedor da Vuelta, outros 4 que fizeram pódio no Tour e 1 top 5 no Tour. Dos outros 3 um é o Karpets que fez top 10 no Giro e na Vuelta e 11º no Tour, o Cancellara e o Camezind, ambos em anos com percursos relativamente mais "soft"..

Agora olhas novamente para essas personagens todas e descobres a interligação entre o historial de gasolina de avião e essas personagens. Até á data não vejo o Rui com um desses logo... É bastante fácil olhar para classificações sem lhes dar qualquer tipo de interpretação crítica da realidade que as rodeou ou formou.

Citar:
Acho tão ou mais válido acreditar que o Rui fizesse top 10 do que o Zubeldia ou o Konig, mas falar em retrospectiva é sempre fácil.

O Zubeldia já tem provas mais do que dadas nos GT's e o Konig vem de uma Vuelta bastante boa e deu a indicações de ser um trepador promissor. As provas que o Rui tinha nesta matéria são inferiores a qualquer uns dos 2. A realidade é que por o Rui ser português não consegues ter uma analise minimamente coerente acerca dos demais e das suas chances comparativamente com as do Rui.
Assumindo que ninguém se lesionava ou tinha problemas neste Tour,
Vamos lá ver quem poderia fazer top-10 com melhores chances que o Rui.
Contador Check
Froome Check
Nibali Check
Valverde Check
TvG Check
Mollema Check
JvB Check
Pinot Check
Talansky Check

Tens aqui pelo menos 9 corredores que partiam para o Tour com provas dadas e maiores chances de top-10 que o Rui depois ainda havia corredores como Peraud,Frank Schleck,Konig,Porte,Zubeldia,Navarro e Fuglsang que podiam consoante as circunstancias acabar no top-10.

Mas lá está, o top-10 do Rui era a coisa normal a ocorrer partindo de uma perspectiva antes da prova. :lol: :lol:

Citar:
Assim oh: "O provável é o Rui no próximo ano voltar a fazer o mesmo e vir do Tour com um 6º,7º ou 8º [...]" - Hugo Contador. Nunca disse que era seguro, disse que acreditava que ele o faria em condições normais.

A minha frase dá-te razão ,onde?
A possibilidade de voltar-se focar no Tour do próximo com um retorno para o palmarés desses é patética para um corredor do seu nível em outras especialidades.

Citar:
Não te ponhas a projectar o que eu acho ou não acho e não, isso não é raciocínio lógico básico.

Não foi nenhuma projecção a menos que não saibas ler coisa que começo a desconfiar.

Citar:
Basta ver a tua segunda frase para verificar quão ilógico é, a menos que aches que o Peraud ou o Bardet estão ao mesmo nível de Rodriguez e Nibali.

Onde é que disse isso?
E o Peraud e Bardet só estão a ter tempo de antena porque a 1ª linha na montanha está toda fora do Tour.

Citar:
Se calhar o problema é que eu acho que se o Rui conseguir 1 ou 2 top 5 no Tour é rentável tentar, enquanto tu só achas que vale a pena se for para disputar a vitória, algo que parece tão provável neste momento como ir disputar vitórias nas Ardenas ou Lombardia. Se calhar tu é que tens expectativas irrealistas em relação a ele..

Ganha a Clássicas da Clássicas que é o Mundial e isso não lhe dá presumivelmente aptidão para vitórias nas Clássicas Acidentadas WT.
Ganha 3 Voltas á Suíça que até nem muito a ver têm a ver em termos de capacidade a uma possível chance de andar pelos melhores no Tour e já achas realista... absolutamente patético.
E penso que é melhor terminar por aqui a discussão porque isto já não passa de uma discussão circular que só serve para encher espaço e só serve para perdeu o teu tempo e o meu.

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2014, 04:41 
Unity is strength Knowledge is power Attitude is everything
Lenda do Ciclismo
Lenda do Ciclismo

Registado: 06 Set 2010, 22:30
Vai para aqui uma conversa bastante interessante, mas a hora a que vocês respondem complica a vida a um gajo que só vem cá a esta hora checkar os tópicos.

Realmente, acho que venho tarde, porque lamentavelmente já só andas na base do insulto, parece que estás a ver no Morganho o Osmo ou uma oops assim. 8-[

Importa que esclareças quem é que entre 2000 e 2012 não andava, para ti, a gasolina de avião, para se poder afirmar que os resultados na Suíça é que não tinham valor.

Bem, no fundo, era só para dizer que efectivamente nas casas de apostas creio que o Rui no top10 no início da prova era a coisa mais natural. Vinha à frente de todos os "outros" que indicaste e até do Mollema (e acho que do Bardet, esse bicho que já tinhas muitas provas em GTs...). Logo, está na altura de pensares em pores essa tua prepotência a render. :P

Acho que toda a gente faz extrapolações de provas de 1 semana e das etapas de montanhas dessas provas para o Tour. Por isso é que o Talansky entrou com o hype que entrou, por exemplo.

Dito isto, sinceramente, acho que o Rui tem capacidades para se safar razoavelmente em vários tipos de provas, sendo que onde pode obter os melhores resultados são em provas de 1 semana. Como em Julho não há nada melhor para fazer acho natural que ele vá ao Tour tentar um Top10. E quando o conseguir até pode não querer nunca mais saber da geral, entretendo-se a tentar etapas e/ou a montanha. Mas até lá acho que é um objectivo interessante e válido.

Off-topic: Para todos os meus haters, fiquem com o consolo que amanhã serei arrancado da cama por volta das 9. :mrgreen:

Resposta com citações  
MensagemEnviado: 24 Jul 2014, 06:36 
Ciclista Iniciado
Ciclista Iniciado

Registado: 06 Ago 2011, 01:41
Hugo Contador Escreveu:
Agora olhas novamente para essas personagens todas e descobres a interligação entre o historial de gasolina de avião e essas personagens. Até á data não vejo o Rui com um desses logo...

Sim e o Rui é o único certinho no meio deles :roll:

Hugo Contador Escreveu:
É bastante fácil olhar para classificações sem lhes dar qualquer tipo de interpretação crítica da realidade que as rodeou ou formou.

Se não tivesses cortado a quote a meio vias a minha interpretação: "O facto de o Rui ter ganho não quer dizer que vai fazer top 5 no Tour, mas tendo ganho 3 vezes acho que podemos acreditar que é sinal que pode fazer uns bons resultados no Tour (bons resultados não quer dizer obrigatoriamente top 5)."

Hugo Contador Escreveu:
A realidade é que por o Rui ser português não consegues ter uma analise minimamente coerente acerca dos demais e das suas chances comparativamente com as do Rui.

Digo-te o mesmo a ti.

Hugo Contador Escreveu:
Mas lá está, o top-10 do Rui era a coisa normal a ocorrer partindo de uma perspectiva antes da prova. :lol: :lol:

Se tu não tivesses cego com essa obsessão por contrariar a minha opinião, vias que eu nunca disse que o top-10 era normal. Eu sempre disse que ACREDITAVA que o Rui Costa faria top-10 em condições normais.

Hugo Contador Escreveu:
A minha frase dá-te razão ,onde?
A possibilidade de voltar-se focar no Tour do próximo com um retorno para o palmarés desses é patética para um corredor do seu nível em outras especialidades.

Vê acima boneco. Dá-me razão porque eu nunca disse que o Rui ia fazer top 10 no Tour, disse que acreditava que sim, em condições normais. Se tu dizes que é provável ele fazer 6º-8º no próximo ano, então também acreditas que era possível ou não?
E mais uma vez, se achas que um 6º-8º lugar é demasiado fraco para o palmarés e qualidade do Rui, parece-me que as tuas expectativas em relação a ele são mais irrealistas que as minhas.

Hugo Contador Escreveu:
Não foi nenhuma projecção a menos que não saibas ler coisa que começo a desconfiar.

Vou explicar devagarinho. Olha o que eu disse:

1. O Rui bateu ciclistas de top 5 no Tour na Volta à Suíça (Pinot, Kreuziger) - facto.
2. O Rui demostrou na Suiça que consegue acompanhar e bater corredores que estão ali na segunda linha de trepadores abaixo de Froome, Contador, Nibali, Quintana e mais 1 ou dois (Mollema, Kreuziger, Pinot, etc) - facto.

E tu concluis que eu acho que ele é um dos melhores trepadores do mundo porque bateu os melhores do mundo na Suíça. Achas isto lógico? Dizeres que os factos que eu expus querem dizer que acho o Rui um dos melhores trepadores do mundo?

"Se estás a dizer que o Rui bateu ciclistas de Tour-5 na Montanha da Suíça então é porque estás a achar que ele está ao nível dos melhores do mundo porque nem todos podem dizer que fizeram top-5 num Tour sem serem dos melhores a subir do mundo, isto é raciocínio lógico básico."

Não, isso és tu a tentar ter razão. Não tens. Ele bateu ciclistas de top 5 na Volta à Suíça e eu disse que isso é indicação que pode pelo menos fazer um bom resultado (top 10) no Tour, nunca disse que ia fazer top-5 ou que tinha um top-10 assegurado.

Hugo Contador Escreveu:
Onde é que disse isso?
E o Peraud e Bardet só estão a ter tempo de antena porque a 1ª linha na montanha está toda fora do Tour.

Se achas que tens que ser dos melhores do mundo para fazer top-5 no Tour, então o Peraud e o Bardet têm que ser dos melhores do mundo. Isto sim é raciocínio lógico.

1. Quem faz top-5 no Tour é um dos melhores trepadores do mundo.
2. O Peraud e o Bardet são top-5 no Tour.

Logo, o Peraud e o Bardet são dos melhores trepadores do mundo. Que tu metes numa 3ª linha de trepadores (pelo menos abaixo da 2ª). Mas são dos melhores do mundo. Como aliás as 19 primeiras linhas de trepadores.

Hugo Contador Escreveu:
Ganha a Clássicas da Clássicas que é o Mundial e isso não lhe dá presumivelmente aptidão para vitórias nas Clássicas Acidentadas WT.

Um mundial em que os 4 mais fortes à excepção do Rui são todos trepadores. Os mundiais tinham um percurso demasiado duro para Gilbert e etc. Se achas que o Rui é assim tão bom em clássicas WT, porque é que ele tem 1 top-10 em 14 Ardenas e zero em San Sebastian e na Lombardia? Teve bronquite 5 anos seguidos foi?

Hugo Contador Escreveu:
Ganha 3 Voltas á Suíça que até nem muito a ver têm a ver em termos de capacidade a uma possível chance de andar pelos melhores no Tour e já achas realista... absolutamente patético.

Ganhar 3 Voltas à Suíça consecutivas não tem nada a ver com ser capaz de fazer um resultado aceitável no Tour? Então porque é que acreditas que ele é capaz de ser 6º-8º no Tour? Tu próprio o disseste, e não o desmentiste quando o questionei. Tu achas que é possível ele ser top 10 no Tour por outra razão sem ser a Volta à Suíça? Por ter ganho os mundias é?

Hugo Contador Escreveu:
E penso que é melhor terminar por aqui a discussão porque isto já não passa de uma discussão circular que só serve para encher espaço e só serve para perdeu o teu tempo e o meu.

Sim, é melhor. Porque isto não é bem uma discussão, é mais eu corrigir-te ao ver contrariares-te constantemente. Ficas dias a questionar a minha opinião que era possível o Rui ser top 10 neste Tour, mas dizes que achas provável ele ser 6º-8º no próximo ano, apesar de negares que as Voltas à Suíça dão indicações que isso seja possível. Tiveste 3 dias sem dizer nada basicamente. Foi engraçado.

Resposta com citações  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 185 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 9, 10, 11, 12, 13

Os Horários são TMG [ DST ]

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Desenvolvido por phpBB® Forum Software © phpBB Group Color scheme by ColorizeIt!
Traduzido por phpBB Portugal